[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 801

 

Um caso real para mim.

Abri uma demonstração em xxxxx.com. São 100.000 usd todos de uma só vez. E não há maneira de mudá-lo. O cara me liga de lá (falamos inglês.) Eu lhe pergunto como posso mudar a conta demo para 10.000. Ele diz que não há como. Eu tenho apenas 100.000 para a versão demo. Ele acrescenta - mas qual é o problema? Basta perder 90.000 e você receberá 10.000. :)))

 
Isto é um comercial? Você está prestes a ser banido.
 
Você tem que ser capaz de perder também, ou você poderia acidentalmente multiplicar seu depósito pelos mesmos $90.000 ;)
 
valenok2003:
Isto é um comercial? Você está prestes a ser banido.
Não é publicidade, é ridículo.
 
evillive:
Você tem que ser capaz de perder também, ou você poderia acidentalmente multiplicar seu depósito pelos mesmos $90.000 ;)

Não me diga, você vai ficar cansado de ganhar. Você precisa de um conselheiro. Ilan ou Chita, por exemplo.
 
liana:

Não se diz, é uma dor no pescoço. Você precisa de um conselheiro. Ilan ou Chita, por exemplo.

Você deve usar qualquer consultor especializado com um StopLoss e TakeProfit de 1 e desaparece! ))
 
liana:

Um caso real para mim.

Abri uma demonstração em xxxxx.com. São 100.000 usd todos de uma só vez. E não há maneira de mudá-lo. Chamo o cara de lá (falamos inglês.) Pergunto-lhe como eles mudariam a conta demo para 10.000. Ele diz que não há como. Eu tenho apenas 100.000 para a versão demo. Ele acrescenta - mas qual é o problema? Basta perder 90.000 e você receberá 10.000. :)))


Ha-ha-ah-ah)))) Apoiando-o)))) - o homem não só é inteligente, mas também tem senso de humor))))!
 
-Hut, hut, hut, vire-se para mim com seu pescoço do bosque e suas costas do bosque!
- Você está me colocando em um dilema filológico com suas expressões idiomáticas de vanguarda.
- O quê?
- Sim, foi mais ou menos isso que eu quis dizer.
 
peco:

Ha-ha-ah-ah)))) Apoiando-o)))) - o homem não só é inteligente, mas também tem senso de humor))))!

Ele e eu também rimos de sua idéia por um longo tempo. Ele próprio ficou encantado com isso, acho eu. Agora ele liga todas as semanas para saber quando eu realmente começo a drenar. :)))
 
liana:

Ele e eu também rimos de sua idéia por um longo tempo. Acho que ele próprio estava entusiasmado com isso. Agora ele liga todas as semanas para ver quando vou começar a vazar na vida real. :)))
Você tem sorte - não é comum encontrar um suporte técnico tão hilariante - abasatsanesta!
Razão: