Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 91

 

leledc

leledc:
Oi pessoal, estou usando FFT em um gráfico de 5 minutos(EURUSD)experimentando duas configurações que vou compartilhar com vocês:

Ajuste 1

Rsi

Período:55

DanoNo13

PastBars=300

FutBars=30(você pode usar o que quiser, mas acho que a previsão é mais estável com barras mínimas)

FreqTol=0,0001

Ajuste 2

Rsi

Período:5

DanoNo13

PastBars=300

FutBars=30

FreqTol=0,0001

O filtro está em uma janela com stochrsi e duplo estocástico Bressert! Até agora eu prefiro ajustar um: o ajuste 2 é muito rápido

Bons negociantes

você poderia me enviar a versão comercial do renko para o meu correio, por favor? obrigado

ps:obrigado por esta configuração

 
banesa1976:
você poderia me enviar a versão comercial renko para o meu correio, por favor?obrigadosps:obrigado por esta configuração

Esta linha é para falar sobre filtros digitais e comércio: não para este tipo de pedido que você pode fazer em pvt...

 

entenda

leledc:
Esta linha é para falar sobre filtros digitais e comércio :não para este tipo de pedido que você pode fazer em pvt...

desculpe pela pergunta

 

MacdSnake

Esta é minha última idéia...não sei como ela funciona:basicamente é um macd baseado em Snake(sim, ela pinta novamente)...Esta é uma tentativa de ver se as repintas podem ser controladas subtraindo dois MA...Abaixo de Macd classc com sinal em modo histórico e linear...Este indi está em teste e eu gostaria de saber um pensamento de Simba e Malden.Obrigado

Arquivos anexados:
 

...

leledc,

Deixe-me responder indiretamente : Brian Millard, que continuou algum trabalho de Hurst, recomendou em seu trabalho apenas 1 (um) indicador - média móvel triangular centrada. Agora a cobra é Média Móvel Triangular Centrada + alguma extrapolação. E como eu gosto do trabalho de Millards, a conclusão é ...

PS: anexando-lhe uma versão de MA triangular centrada (já foi postada em alguns dos fios públicos, mas neste momento não consigo lembrar onde, e imagino que não vai doer postar novamente). Recomendo não porque escrevi esta versão, mas porque o código nesta é mais simples e quando se trata de código: quanto mais simples for, menor será a chance de haver um erro (e muito mais fácil de usar em qualquer desenvolvimento futuro)...

cumprimentos

mladen

leledc:
Esta é minha última idéia...não sei como ela funciona:basicamente é um macd baseado em Snake(sim, ela pinta novamente)...Esta é uma tentativa de ver se as repintas podem ser controladas subtraindo dois MA...Abaixo de Macd classc com sinal em modo histórico e linear...Este indi está em teste e eu gostaria de saber um pensamento de Simba e Malden.Obrigado
Arquivos anexados:
 
mladen:
leledc,

Deixe-me responder indiretamente : Brian Millard, que continuou algum trabalho de Hurst, recomendou em seu trabalho apenas 1 (um) indicador - média móvel triangular centrada. Agora a cobra é Média Móvel Triangular Centrada + alguma extrapolação. E como eu gosto do trabalho de Millards, a conclusão é ...

PS: anexando-lhe uma versão de MA triangular centrada (já foi postada em alguns dos fios públicos, mas neste momento não consigo lembrar onde, e imagino que não vai doer postar novamente). Recomendo não porque escrevi esta versão, mas porque o código nesta é mais simples e quando se trata de código: quanto mais simples for, menor será a chance de haver um erro (e muito mais fácil de usar em qualquer desenvolvimento futuro)...

cumprimentos

mladen

Você está certo...eu sei sobre esta versão...agora vou tentar modificá-la.Obrigado

 
mladen:
leledc,

Deixe-me responder indiretamente : Brian Millard, que continuou algum trabalho de Hurst, recomendou em seu trabalho apenas 1 (um) indicador - média móvel triangular centrada. Agora a cobra é Média Móvel Triangular Centrada + alguma extrapolação. E como eu gosto do trabalho de Millards, a conclusão é ...

PS: anexando-lhe uma versão de MA triangular centrada (já foi postada em alguns dos fios públicos, mas neste momento não consigo lembrar onde, e imagino que não vai doer postar novamente). Recomendo não porque escrevi esta versão, mas porque o código nesta é mais simples e quando se trata de código: quanto mais simples for, menor será a chance de haver um erro (e muito mais fácil de usar em qualquer desenvolvimento futuro)...

cumprimentos

mladen

Se meus olhos não mentem para mim, este indy é.... wow...!!!!....

Muito obrigado, Mladen ... ...!!

 

...

fxnewbie,

Basta ter cuidado: como o leledc já dizia, é um dos "repintores" (ou recalculadores, como eu costumava dizer). A parte do doted está sujeita a mudanças (é uma parte que é "extrapolada" de certa forma e pode mudar dependendo das mudanças de preço) Portanto, esta pertence à série que a leledc está pesquisando neste momento e deve ser usada da mesma forma que estas

cumprimentos

mladen

fxnewbie:
Se meus olhos não mentem para mim, este indy é wow... ...Muito obrigado, Mladen ... ...!!
 

indicadores não causais

evidência anedótica

vingança pessoal

 
mladen:
fxnewbie,

Basta ter cuidado: como o leledc já dizia, é um dos "repintores" (ou recalculadores, como eu costumava dizer). A parte do doted está sujeita a mudanças (é uma parte que é "extrapolada" de certa forma e pode mudar dependendo das mudanças de preço) Portanto, esta pertence à série que a leledc está pesquisando neste momento e deve ser usada da mesma forma que estas

cumprimentos

mladen

Tks. muito, Mladen. Eu deveria ler os posts anteriores antes de correr para o revendedor para comprar o último Mercedes

Razão: