Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 111

 
mrtools:
Modificou as setas para usar o Atr para ajustar automaticamente se você tiver mais de 1 instância do indicador em seu gráfico, você precisa mudar o número Mágico para um número diferente do indicador original Fft_Of_Indi Color_v2 em seu gráfico para que as setas funcionem corretamente, maneira fácil de lembrar se você tiver 1 Fft_Of_Indi Color_v2 em seu gráfico com setas=verdadeiro e quiser adicionar outro com setas mudar esse número Mágico para 2, e etc,etc,etc. Sobre Cuda(não seu nome verdadeiro) foi desenvolvido por uma equipe de profissionais dedicados e isso é o máximo que posso dizer.

Obrigado Sr. Tools, muito útil.

Estes profissionais estariam interessados em vender/licenciar a "CUDA"?

 

fft

Comentou que o "Cycle_GJH4" nesta versão era um indicador caseiro feito a partir de um gerador de filtros digitais.

 

???

Apenas 1 pergunta... por que o Leledc-MacdT3.mq4 foi apagado deste fio? ele se dedicou a compartilhá-lo e alguns dias depois desapareceu... Não creio que isso esteja correto.

 
mrtools:
Comentou que o "Cycle_GJH4" nesta versão era um indicador caseiro feito a partir de um gerador de filtros digitais.

oi Sr. mrtools

Eu adoro FFT, mas é um indicador de repintura, não posso usá-lo bem.

Você pode me dar alguns conselhos? obrigado.

seu espaço

 
mrtools:
Comentou que o "Cycle_GJH4" nesta versão era um indicador caseiro feito a partir de um gerador de filtros digitais.

Obrigado pela resposta no outro tópico. Oh não, apagou o indicador secreto da bebida caseira Você está compartilhando? Além disso, como adicionar um código de indicador a este indicador, abrir um compilador e há algum tipo de modelo em seu indicador, qual linha de seu indicador eu adiciono um código?

 

...

cuda repinturas

 
ls1202abc:
Obrigado pela resposta no outro tópico. Oh não, excluído o indicador secreto da cerveja caseira Você o está compartilhando? Além disso, como adicionar um código de indicador a este indicador, abrir um compilador e há algum tipo de modelo em seu indicador, qual linha de seu indicador eu adiciono um código?

O indicador é o que eu disse que foi feito a partir do gerador de filtros digitais que você precisa ler através desta linha lhe dará instruções exatas de como construí-lo, a primeira coisa que você precisa para perceber seu RBCI, nada de especial e sim FFT pinta,Ahh ,aah como uma meia cobra , o que eu achei que não era nada de novo.

No código aqui

//////////////////////Colhendo o indicador de base

if( IndiName=="STLM"){

BaseIndiBuff=0,5+iCustom(NULL,0, "FTLM-STLM",0,i+LastBar)/100,0;

}

senão se( IndiName=="FTLM"){

BaseIndiBuff=0,5+iCustom(NULL,0, "FTLM-STLM",1,i+LastBar)/100,0;

}

são as chamadas para os diferentes indicadores aqui é onde você muda o indicador para aquele que você prefere.

E para o Yourspace eu uso fft apenas para sinais precoces se meu indicador sem repintura confirmar que fft está me dizendo hora de ir para ele.

 

Obrigado, Sr. Mrtools.

mrtools:
O indicador é o que eu disse que foi feito a partir do gerador de filtro digital que você precisa ler através desta linha lhe dará instruções exatas de como construí-lo, a primeira coisa que você precisa para perceber seu RBCI, nada de especial e sim FFT pinta,Ahh ,aah como uma meia cobra , o que eu pensei que não era nada de novo.

No código aqui

//////////////////////Colhendo o indicador de base

if( IndiName=="STLM"){

BaseIndiBuff=0,5+iCustom(NULL,0, "FTLM-STLM",0,i+LastBar)/100,0;

}

senão se( IndiName=="FTLM"){

BaseIndiBuff=0,5+iCustom(NULL,0, "FTLM-STLM",1,i+LastBar)/100,0;

}

são as chamadas para os diferentes indicadores aqui é onde você muda o indicador para aquele que você prefere.

E para o Yourspace eu uso fft apenas para sinais precoces se meu indicador de não repintura confirmar que fft está me dizendo tempo para ir em busca dele.
 
jeywhistle:
Apenas 1 pergunta... por que o Leledc-MacdT3.mq4 foi apagado deste fio... ele se dedicou a compartilhá-lo e alguns dias depois desapareceu... Não creio que isso esteja correto.

Eu estou correto...

 
leledc:
Eu estou correto...

Leledc se foi você quem decidiu remover então está tudo bem. desculpe pelo mal-entendido

Razão: