Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 70

 
kenny rogers:
obrigado simba.

Bom dia para você, e estou de saída com minha nova faca. (/swings it wildly in the air), por favor, reserve minha vaga de estacionamento no clube gazilionário, pois logo voltarei com riquezas incalculáveis.

Vou mudar de para .

/ cavalga a cavalo

rotfflmao!!!!!

 
fajst_k:
Acredito que você deveria ser mais precizado. Cada novo tick irá mudar a análise

relacionados a dados FUTUROS e ATUAIS, mas no caso da SSA/HP alterará os dados HISTÓRICOS em seu sistema. Como seu sistema irá agir sobre isso, isso é outra história. Ou eu estou errado ??

Krzysztof

Acho que você não percebeu o ponto.

Obviamente, dados passados não podem ser alterados por novos dados. Mas se você analisar o passado com um novo dado em seus olhos, você pode ver outra história, ou seja, sua análise pode ser muito diferente, qualquer que seja o método de análise.

Portanto, um único novo tique de preço pode mudar a perspectiva de sua análise, nós a vemos todos os dias com relação ao preço em relação ao S/R. Um único novo tick pode quebrar um suporte e mudar sua perspectiva.

No final, se você pré-processa dados brutos com um filtro não causal de alta freqüência de corte (nas imagens SSA smothes dados brutos com o equivalente a uma passagem baixa de 9 períodos), você está mudando todos os dados de entrada de seu analisador, como você diz, mas, respeitando o que você está procurando (picos na faixa entre 18-20 e 100), é uma pequena variação enquanto a vantagem que pode dar a você pode ser muito maior (picos mais acentuados).

A demonstração é que análises feitas com ou sem pré-processamento dos dados levam a informações quantitativas idênticas na faixa que estamos procurando (onde os picos estão), com uma melhoria qualitativa (picos nas faixas interessantes são mais acentuados, picos para períodos pequenos e intransferíveis são suavizados).

 

Nova faca

Kenny Rogers:
Obrigado Simba.

Bom dia para você, e estou de saída com minha nova faca. (/swings it wildly in the air) Por favor, reserve minha vaga de estacionamento no clube gazilionário, pois logo voltarei com riquezas incalculáveis.

Vou mudar de para .

/ cavalga a cavalo

Você é bem-vindo, meu amigo...mas na verdade no clube secreto do gazilionário não há estacionamento...nós vamos por iate ...

E ir duas vezes com o mesmo yatch é desaprovado pelos membros antigos, você sabe, o cara que se parece com aleccoh...como era seu nome...Saros ou Soras ou algo similarmente exótico

Tenha um bom fim de semana

Simba

 

Ghosts

richcap:
Você está certo. A primeira fila de picos a partir da esquerda começa em 54 e se desloca lentamente para 65 como você também pode ver na foto sem a elevação em 3d. O segundo pico é realmente muito estável perto de 39-40 para todas as observações. Tenha em mente que estou usando uma janela relativamente curta de 300 barras e que da primeira observação (linha inferior da pic 2d) até a última (linha superior) há um deslocamento de 200 barras, o que significa que o pico permanece estável por um lapso de tempo da mesma ordem da janela de obervação das barras passadas.anexei também um arquivo de texto com todos os picos/valores desde o início até o final da simulação.

Rico,

Muito obrigado por suas explicações.

Quando fiz extensa análise de pré-processamento SSA +MESA no tempo H4, achei que o ciclo de 40 barras estava presente, com pequenas variações, em todas as majors e cruzamentos maiores.

Encontrei o ciclo de 56 períodos, com pequenas variações, na maioria dos pares de GBP... Acho que coloquei um indicador de ciclo de 56 com base nesta linha ou na linha do vigarista há muito tempo... isto parece estar correlacionado com seus 54 para GBPJPY.

Além disso, encontrei esses mesmos ciclos com variações maiores, e alguns outros (fantasmas) quando fiz a análise dos preços brutos, portanto, concordo com seu comentário sobre o pré-processamento SSA.... Em minha opinião, o pré-processamento SSA encontra os ciclos certos evitando "fantasmas" e ajuda a "estimar" as variações potenciais em torno das freqüências nominais.

Se você tiver tempo para testar alguns outros pares H4, será interessante confirmar ou rejeitar essas "descobertas" e, é claro, adicionar tantas novas quanto for possível.

Tenha um bom fim de semana

Simba

 
SIMBA:
Obrigado mladen,

Sinto-me honrado em ser seu amigo, já que você me ajudou enormemente durante os últimos meses.

A percepção geral neste Fórum é que a mladen é uma grande programadora.

...Bem, isso é verdade, e uma grande má percepção também, mladen é, acima de tudo, uma pessoa muito generosa com um nível excepcional de integridade pessoal, e para aqueles de nós que tiveram a sorte de ver algumas de suas declarações comerciais (e aprender com elas), ele também é um comerciante excepcional...

Ok,agora pode ser Vênus retrógrado ou a Lua,mas eu estou ficando muito sentimental,então,vou apenas dizer Obrigado mladen

Cumprimentos

Simba

Ho querido... Tenho que prestar mais atenção ao meu professor de astrologia...

Sim, tenho notado que Mladen é um grande comerciante e codificador... tentando aprender com ele o máximo que posso, também.

E quanto a você, Simba ?... Parece que você tem muitos outros interesses. Muito incomum para um engenheiro espanhol de .... ?

 

MESA para Matlab

Alguém pode me indicar a implementação do MESA matlab, eu não encontrei nenhuma caixa de ferramentas ou função para implementá-lo no Matlab. muito obrigado

 
Você é bem-vindo meu amigo...mas na verdade na sociedade secreta do clube do gazilionário não há estacionamento...nós vamos por iate...

And going twice with the same yatch is frowned upon by old members,you know ,the guy that resembles aleccoh..what was his name..Saros or Soras or something similarly exotic

Tenha um bom fim de semana

Simba

__________________

Estarei remando no meu barco de remos, serei o único nos speedos(NÃO!!)

 
mrtools:
Estarei remando no meu barco a remos, serei eu quem estará nos speedos(NÃO!!)

Um pouco de Antingua humor......lol

 

Olá,

qualquer pessoa pode me ajudar com isto:

digamos que eu utilize os indicadores da richcap para encontrar ciclos dominantes. depois disso eu gostaria de recriar o sinal usando as freqüências que eu gosto. o problema é que eu não conheço a fase que cada ciclo tem em um momento específico.

obrigado

 

Primeiro vá a ele

Simba,

Eu também quero uma faca, Lordy sabe que se Kenny tem uma, também vou precisar de uma. Algo que eu sempre quis fazer e nunca cheguei a fazer. Estou usando ciclos de 89, 56, e 40 para as 4 horas e 89, 46, e 38 para a 1 hora. Vou ter uma fenda. Esta é minha primeira vez em meu par favorito EJ. Vou ver se não consigo ao menos conseguir um barco a remo. Meu barco pode não ser grande, mas terei um pouco de Alphy Blondy jogando.

Arquivos anexados:
ejcycles.gif  43 kb
Razão: