EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 836

 

Bem amigos, eu acho que este é o momento da verdade!

Se o eurik remover o mínimo de 1.3670, a queda continuará, e mesmo com nova força.

Nós vamos voltar, vamos subir, e até acho que vamos atingir uma nova alta. Mas será um pouco mais alto do que o anterior.

:)))

 
Galina:

Bem amigos, eu acho que este é o momento da verdade!

Se o eurik remover o mínimo de 1.3670, a queda continuará, e mesmo com nova força.

Nós vamos voltar, vamos subir, e até acho que vamos atingir uma nova alta. Mas será um pouco mais alto do que o anterior.

:)))


Não haverá aumento a TF semanal entrou numa inversão...apenas um movimento corretivo dentro da TF semanal

Além disso, temos uma baixa local vs. a semana anterior ... portanto, uma nova alta é improvável.

 
forte928:


Não haverá aumento semanal TF entrou em uma inversão...apenas um movimento corretivo dentro da TF semanal

Além disso, temos uma baixa local em relação à semana anterior ... então uma renovação da alta é problemática


Eu concordo! Eu estava esperando uma mudança para 41, mas o quadro foi estragado pelo H4 fechar abaixo de 37, só vendendo agora...
 
Galina:

Bem amigos, eu acho que este é o momento da verdade!

Se o eurik remover o mínimo de 1.3670, a queda continuará, e mesmo com nova força.

Nós vamos voltar, vamos subir, e até acho que vamos atingir uma nova alta. Mas será um pouco mais alto do que o anterior.

:)))


Concordo plenamente com Forte, de onde virão os novos altos? No momento o máximo está abaixo de 1,4240 e se aumentarmos os baixos pelo menos em 80 pips, o moximum desce e Deus nos ajude e você a ver pelo menos 1,40. Galina, olhe para o calendário
 
comprar 3720 com uma meta de 3825
 
Vlad72:
comprar 3720 com uma meta de 3825

vai ter que ficar debaixo d'água
 
Bocman:

Concordo absolutamente com Forte, de onde virão os novos altos? No momento o máximo está abaixo de 1,4240. Se aumentarmos os baixos pelo menos em 80 pips, então o máximo desce e Deus nos ajude e você a ver pelo menos 1,40. Galina, olhe para o calendário.


Veremos.

 
vendido novamente. meta 1.3580
 
Galina:


Veremos.

Você só vem mais vezes, nós sentimos sua falta - ))
 
Bocman:

você vai ter que se sentar debaixo d'água.

O que isso quer dizer? Explique a expressão.
Razão: