FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 971

 
sxww:
Eu não tenho cálculos exatamente para uma semana, como é para posições de longo prazo contar uma semana? Tuma, não diga besteiras, não é para negociação a curto prazo, não diga a ninguém que você está negociando a curto prazo em SOTs.

Pode ser uma besteira, mas funciona.

sxww:
Tuma, quando eu comprei um Harrier? Início do verão. Alguma coisa mudou? Não. 4250 pelo menos. Isso é de acordo com os relatórios da SOT.


Eu não estou seguindo você como algumas pessoas aqui fazem.

A lua não é meu jogo.

E esta semana, você e eu não temos o mesmo S.T.A. Estou falando deste.

Vamos comparar SOT para a próxima semana no domingo. Também vou contar em exel.))))

Obrigado!

 
Maksim Diveev:

Acho que serve. Mas não me importa, eu misturo outros pares com uma concha

bem 1.1067 é meu mínimo))))
 
Quem pode explicar por que, em termos deste método comercial, ele não correu bem e quebrou os últimos níveis mostrados no quadro?
Arquivos anexados:
GBPUSDH4.png  99 kb
 

Agora estou começando a comprar a libra esterlina.

1,3030

 
tuma_news:

Pode ser uma besteira, mas funciona.


Eu não estou seguindo você como algumas pessoas aqui fazem.

A lua não é meu jogo.

E esta semana, você e eu não temos o mesmo S.T.A. Estou falando deste.

Vamos combinar SOT para a próxima semana no domingo. Vou contar também em ekziel))))

Vou esperar pela libra a longo prazo. Obrigado!

Tuma, se funcionou como você diz, não havia loc, a propósito, loc é uma auto-enganação de merda.

Eu não tenho que manter o controle de ninguém e não preciso de nenhum "eixo" arrancado do ar. Estou interessado apenas no uso de dados comerciais reais para lucro, o resto, indicadores de milagres, bots, notícias, níveis do mesmo dedo é com você.

Não vale a pena assistir SOT n semana.

Posso lhe dizer, Ruble é uma venda, Lune está segurando (não por uma semana), esperando pela Libra a longo prazo.

 
Roman Busarov:

Agora estou começando a comprar a libra esterlina.

1,3030

Vou esperar pela SOT e db)
 
sxww:


Você pode explicar em termos de sua estratégia por que a libra ficou abaixo das linhas que você mostrou níveis na foto e eu até lhe perguntei novamente. você disse que a queda para o nível que eu até lhe mostrei onde você disse não considerar.
 
azfaraon:
Você pode explicar em termos de sua estratégia por que a libra foi abaixo das linhas que você mostrou os níveis na foto e eu até perguntei novamente: "Você disse que a queda para o nível que eu até lhe mostrei onde você disse que não considerava nada.
Porque estes são níveis de opção que são derivados do futuro que, por sua vez, é derivado do spot. Quais são as opções utilizadas para o que eu lhe disse, os níveis são uma questão de décimos.
 

interessante=) quantas pessoas morreram hoje na libra que não respeitam o MM =)

não escrevi nada hoje =) nem sequer fui à casa de campo =)... Eu posso ir agora =) OK... Vejo todos vocês na segunda-feira. Estou apenas lendo o que vocês estão escrevendo aqui na cabana =)

seria bom dormir a 1,3045 + 2 pips =)

 

azfaraon:

Não é uma má coluna para fazer antes e depois de +5 na libra).


Razão: