Universal MA Cross EA - página 112

 
mrtools:
Olá Rmndschmidt, tanto quanto sei você deve ser capaz de afixar o indicador.

Olá Sr. Tools, eu anexei

- um exemplo que mostra como funciona o indicador

- e o arquivo indicador

 
rmndschmidt:
Olá Sr. Tools, eu anexei

- um exemplo que mostra como funciona o indicador

- e o arquivo indicador

O problema com esse indicador é que ele usa valores futuros para o cálculo e que ele começa da esquerda e calcula para a direita. É melhor usar algum indicador ma cross codificado corretamente (como este https://www.mql5.com/en/forum/173574/page268 por exemplo)

 
mladen:
O problema com esse indicador é que ele usa valores futuros para o cálculo e que ele começa da esquerda e calcula para a direita. É melhor usar algum indicador ma cross codificado corretamente (como este aqui https://www.mql5.com/en/forum/173574/page268 por exemplo).

Olá mladen, muito obrigado. Eu uso o que você recomenda, mas não funciona no build 670 (também após a compilação). E outra breve pergunta: Se funcionar, posso usá-lo para dema crosses ou apenas para ema?

 
rmndschmidt:
Olá mladen, muito obrigado. Eu uso o que você recomenda, mas não funciona no build 670 (também após a compilação). E outra breve pergunta: Se funcionar, posso usá-lo para dema crosses ou apenas para ema?

Você tem que usar a versão atualizada (há um link para a versão atualizada (versão nmc) nesse post : esse post tem a versão atualizada https://www.mql5.com/en/forum/173574/page470 )

 

Muito obrigado e espero não pedir muito, mas você conhece tal indicador para 2 dema cruzes com alerta?

 
rmndschmidt:
Muito obrigado e espero não pedir muito, mas você conhece tal indicador para 2 dema cruzes com alerta?

rmndschmidt

Confira este : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page175

 

Muito obrigado, você faz um trabalho muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!

 

MrTools e mladen. Obrigado pela EA. Eu tenho testado e usado o EA há bastante tempo. Esta é minha pequena contribuição a esta linha.

Eu já havia trabalhado anteriormente neste EA, extensivamente testado em várias demonstrações / contas ao vivo. Consegui encontrar a melhor configuração possível, que proporciona um lucro consistente. Fiz o upload da EA com set ups. Executei o EA simultaneamente nestes pares: EURUSD/GBPUSD/EURJPY/GBPJPY/EURAUD/GBPAUD/AUDUSD/AUDJPY/NZDUSD/NZDJPY/USDJPY/USDCAD. Você pode adicionar ou remover pares como quiser. Não há restrições em pares. Os pares acima estão tendo tendências na maior parte do tempo.

O EA só funciona bem em mt4 a partir de servidores localizados a +2 GMT. Por exemplo, o HotForex mt4. A formação de velas muda em outros mt4 tendo seus servidores localizados em outro lugar. Também acho o EA bom em mt4 de 4 dígitos dos servidores +2 GMT. Esta configuração é apenas para o horário H4.

Estas são minhas observações após ter testado o EA em vários mt4 por vários períodos de tempo durante os últimos meses.

Atualmente, comecei agora os testes em uma conta ativa.

Acabei de carregar o EA e testá-lo como ele é. Solicito a todos aqueles que amam este EA que encaminhem os testes em contas demonstrativas e coloquem seus relatórios e retornem para o benefício de todos.

smartconnect

ema92163.rar

Arquivos anexados:
ema92163.rar  61 kb
 
smartconnect:
MrTools e mladen. Obrigado pela EA. Eu tenho testado e usado o EA há bastante tempo. Esta é a minha pequena contribuição para este tópico.

Eu havia trabalhado anteriormente neste EA, extensivamente testado em várias demonstrações / contas ao vivo. Consegui encontrar a melhor configuração possível, que proporciona um lucro consistente. Fiz o upload da EA com set ups. Executei o EA simultaneamente nestes pares: EURUSD/GBPUSD/EURJPY/GBPJPY/EURAUD/GBPAUD/AUDUSD/AUDJPY/NZDUSD/NZDJPY/USDJPY/USDCAD. Você pode adicionar ou remover pares como quiser. Não há restrições em pares. Os pares acima estão tendo tendências na maior parte do tempo.

O EA só funciona bem em mt4 a partir de servidores localizados a +2 GMT. Por exemplo, o HotForex mt4. A formação de velas muda em outros mt4 tendo seus servidores localizados em outro lugar. Também acho o EA bom em mt4 de 4 dígitos dos servidores +2 GMT. Esta configuração é apenas para o horário H4.

Estas são minhas observações após ter testado o EA em vários mt4 por vários períodos de tempo durante os últimos meses.

Atualmente, comecei agora os testes em uma conta ativa.

Acabei de carregar o EA e testá-lo como ele é. Solicito a todos aqueles que amam este EA que encaminhem os testes em contas demonstrativas e coloquem seus relatórios e retornem para o benefício de todos.

smartconnect

ema92163.rar

Obrigado por este post, este é um dos posts mais positivos no fórum.

 
smartconnect:
MrTools e mladen. Obrigado pela EA. Eu tenho testado e usado o EA há bastante tempo. Esta é minha pequena contribuição para este tópico.

Eu havia trabalhado anteriormente neste EA, extensivamente testado em várias demonstrações / contas ao vivo. Consegui encontrar a melhor configuração possível, que proporciona um lucro consistente. Fiz o upload da EA com set ups. Executei o EA simultaneamente nestes pares: EURUSD/GBPUSD/EURJPY/GBPJPY/EURAUD/GBPAUD/AUDUSD/AUDJPY/NZDUSD/NZDJPY/USDJPY/USDCAD. Você pode adicionar ou remover pares como quiser. Não há restrições em pares. Os pares acima estão tendo tendências na maior parte do tempo.

O EA só funciona bem em mt4 a partir de servidores localizados a +2 GMT. Por exemplo, o HotForex mt4. A formação de velas muda em outros mt4 tendo seus servidores localizados em outro lugar. Também acho o EA bom em mt4 de 4 dígitos dos servidores +2 GMT. Esta configuração é apenas para o horário H4.

Estas são minhas observações após ter testado o EA em vários mt4 por vários períodos de tempo durante os últimos meses.

Atualmente, comecei agora os testes em uma conta ativa.

Acabei de carregar o EA e testá-lo como ele é. Solicito a todos aqueles que amam este EA que encaminhem os testes em contas demonstrativas e coloquem seus relatórios e retornem para o benefício de todos.

smartconnect

ema92163.rar

Olá smart connect, eu testei por alguns dias a EA do post 1107 na página 111 no período H1 com EMA 5 e 13, eu também gostaria de experimentar suas configurações; isto é exatamente o pré-definido como no arquivo raro da EA?

E você pode me dizer o quanto é importante quando eu defino verdadeiro ou falso no AccountIsMicro ?

Razão: