Precisa de um pequeno ajuste - página 17

 
Сергей Дыбленко:
É feito sob RSI, mas dei ao arquivo um nome do nada.

Posso lhe dizer, agora você quer compartilhar todo o seu trabalho, mas todos aqui são como você e eu. mas acredite em mim, todos aqui têm uma opinião.

e todos se acham mais espertos do que todos os outros. Portanto, não podemos provar nada a ninguém, nossos erros, cada um quer seguir seu próprio caminho.

 
Сергей Дыбленко:
aqui está o que construí sobre o construtor..........

e aqui está - o testador acaba de terminar

- longo, muito longo tempo no testador

Instantâneo2

----------------------

só precisa mudar o inverso

GBPUSDH1

 
Alexsandr San:

e aqui está - o testador acaba de terminar

- uma operação de teste muito, muito longa no testador

----------------------

só precisa mudar o inverso.


sim........... código sai pesado para mt4..... eu estava testando por minutos para que passasse o teste mais rápido.

Sash, inicialmente eu queria postar o Expert Advisor, mas depois mudei de idéia.....

Você está certo, há muitos caras inteligentes por aí e nós estamos procurando grãos para nosso próprio lucro e lucro!

 

você chegou a lidar com o construtor?

Eu ainda tenho muito a aprender....., por exemplo, como abrir a ordem na direção que eu quero e não da maneira que ela é definida lá..............

Sasha, me dê seu Skype!

 
Сергей Дыбленко:

você chegou a lidar com o construtor?

Eu ainda tenho muito a aprender....., por exemplo, como abrir a ordem na direção que eu quero e não da maneira que ela é definida lá..............

Sasha, me dê seu Skype!

Eu não falo muito com meus pais via Skype - não sou um grande fã de chat por vídeo

------------

Falo com Eve na mesa com um bom lanche.

 
Alexsandr San:

Raramente uso o Skype com minha família - não sou fã de conversas

------------

Falo com Eve na mesa, com um bom lanche.

O que é Eve?

 
Сергей Дыбленко:

o que é eva?

bem vésperas ou salgueiro - em resumo, ao vivo na mesa

 
Alexsandr San:

bem, a véspera ou o salgueiro - em resumo, na mesa pessoalmente

não muito claro ............ uma coisa que eu entendo é que você está bebendo novamente...........
 
Сергей Дыбленко:
não muito claro ............ Uma coisa eu recebo - você está bebendo novamente...........

Eu preciso de uma ressaca - meu coração está acelerado

 
Alexsandr San:

Eu preciso de uma ressaca - meu coração está acelerado.

por que você teve que ficar tão bêbado que seu motor está funcionando? -?????????

especialmente neste calor!!!!!!!

me pegue......... já se passaram 31 anos desde que bebi qualquer tipo de álcool!!!!!!!!!!!!!

Razão: