Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 97

 

Bd9?

learntrader:
o que é o projeto bd9?

Losstrader

Divulgação de negócios Nove... projeto extremamente secreto,...Para o seu próprio bem, esqueça-o......tough guys looking for you and asking you to make your own decision....

S

 
mrtools:
Possível fundo (pouco tarde agora) no Cabo, ciclos subindo, vol. mostrando força junto com tudo mais.

================================================

Olá MrT,

Por favor, importa-se de me dizer qual indicador está no subquadro inferior? e se disponível, posso experimentá-lo, por favor? Você tem meu endereço de e-mail direto. [Página 97 Post #970 (último)]

É um indicador tipo "onda" de cal/vermelho que me interessa na linha do SchaffTrendCycle que uso hoje em dia.

Obrigado pela sua resposta.

 
 

Sr. t

valeofx:
================================================

oi mrt,

por favor, você se importaria de me dizer qual indicador está na parte inferior da subestrutura? E se disponível, posso experimentá-lo, por favor? Você tem meu endereço de e-mail direto. [página 97 post #970 (último)]

é um indicador tipo "onda" cal/vermelho que me interessa de acordo com o schafftrendcycle que uso hoje em dia.

Obrigado pela sua resposta.

Sr. T?

Ferramentas,são u mr t?....i pensava que você era o Homem-Aranha...;)

uau...você pode me dar um autógrafo? ....yeah,yeah,yeah

por favor, envie-o por e-mail.

Sr s

 
 

É claro, você tem que pagar na natureza!

Arquivos anexados:
 

Tantos ASKholes e não o suficiente anSHARES........

 

quais são meus deveres?

SIMBA:
MMMM... Você pode, é claro, mas tem que pagar suas obrigações.

Você está disposto a pagar o preço?

S

Eu não devo nada a ninguém, fale claramente, o que você quer?

 

Pergunte Nicely

SIMBA:
Losstrader,

Provavelmente você não percebeu a natureza dura de Tools, ele é um professor muito duro, e está continuamente pedindo Respeito, aquela besta esquiva que nosso sistema educacional esqueceu de enfatizar por anos... então, você tem que pagar o preço mostrando respeito a Tools.

Sensei Tools, por favor perdoe minha rudeza, mas, você poderia ajudar esse cara que está além da ajuda?

Sayonara

S

Ele parece faminto

Arquivos anexados:
 

OWE?...Mais como uma coisa de Fraternidade

learntrader:
Eu não devo nada a ninguém, fale claramente, o que você quer?

Losstrader,

Você não deve nada a ninguém, você é um Replicante perfeito, pois todos que lêem seus posts podem ver.... Se você está feliz com isso, então, fique assim e aproveite sua ignorância, porque NOBODY, absolutamente NOBODY o ajudará.

Provavelmente você ainda não percebeu a natureza dura de Tools, ele é um professor muito duro e está continuamente pedindo Respeito, aquela besta esquecida que nosso sistema educacional esqueceu de enfatizar por anos... então, você tem que pagar o preço mostrando respeito a Tools.

Como vocês estão muito longe um do outro, eu não acho que vocês possam lavar o caminhão dele (pontos negativos para vocês, eu temo)... mas vocês podem compensar se ajoelhando dez vezes antes de ler qualquer um de seus postos e mostrando o grau de apreciação necessário pela pessoa que vocês gostariam de ser seu professor de agora em diante.

Sensei Tools, por favor, perdoe minha rudeza, mas, você poderia ajudar esse cara que está além da ajuda?

Sayonara

S

Razão: