Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 105

 

oi leledc

copio o indicador "Leledc-MacdT3.mq4" para a pasta de indicadores, e reabro o gráfico. quando carrego o indicador, não consigo ver nada no gráfico.

talvez eu precise do arquivo .sql, você pode me ajudar? obrigado

seu espaço

 
yourspace:
oi leledc

copio o indicador "Leledc-MacdT3.mq4" para a pasta de indicadores, e reabro o gráfico. quando carrego o indicador, não consigo ver nada no gráfico.

talvez eu precise do arquivo .sql, você pode me ajudar? obrigado

seu espaço
leledc:
T3 desenvolvido a partir de Master Mladen em pasta indi

Você fez o download do T3 indy e tem isso também em sua pasta de indicadores?

 

oi hometudy

obrigado por responder, então copio o T3.mp4 para a pasta indicadora, tudo está bem.

seu espaço

 
yourspace:
oi hometudy

obrigado por responder, então copio o T3.mp4 para a pasta indicadora, tudo está bem.

seu espaço

Escrevi claramente "você deve ter T3.mp4 indi".

 

Obrigado1

Leledc, Obrigado por colocar seu indicador Macd. Funciona muito bem!

 
leledc:
Escrevi claramente "você deve ter T3 indi"...

oi leledc

Desculpe, eu não li o fio com muito cuidado.

seu espaço

 
homestudy:
Parece ser um chimpanzé chamado Chimpanzé e não tem nada a ver com o fio. Se você pesquisar no Google, você deve ser capaz de encontrá-lo.

Sim, é o chimpanzé desenvolvido para tradestation e recodificado para metatrader, mas agora o autor o substituiu por FX Sniper's T3 CCI_d

Aqui você pode encontrar o original

http://www.traderslaboratory.com/forums/f24/chimp-s-forex-trades-2698.html

 

Obrigado

Muito obrigado hometudy e leledc

 

...

Aprender...aqui não se pode perder o sistema...qualquer pergunta?...Terei prazer em responder...

Arquivos anexados:
a.jpg  234 kb
 
Pava:
Aprenda...leledc é um bom rapaz...vou começar um novo tópico hoje, apresentando um sistema sem perdas...então espere algumas horas:)...bom dia....

Se ele é um bom rapaz, por que não se mostra para um bom rapaz, mas apenas como um troll arrogante ???

Razão: