Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 110

 
yourspace:
oi mrtools

Tenho um problema, quando carrego o indicador "Fft_Of_Indi Color1.3.2b.mq4" no gráfico Eur/USD, as setas estão longe do preço. você pode me ajudar a fazer as setas no lugar certo? obrigado

seu espaço

Você tem um corretor de 4 dígitos, então por que você não coloca 5digitsbroker em false????? Nós ainda respondemos a esta pergunta, mas as pessoas vêm aqui tomar indi e começar a negociar sem ler posts anteriores... O resultado é claro....

 
witsnpips:
não acho que isso prejudique um sistema tão bom

Por que? Você pode explicar por que você pensa sobre isso e como você o trocou? Obrigado

 

hurst

Hurst é um sistema maravilhoso

 

Alguém pode dizer quantas barras de retardamento a análise do ciclo usando o indicador goertzel aqui afixado tem?

ehelrs extração do ciclo dominante tem um atraso de 8 bar como ele escreve em seu livro

 
thegame.t2:
qualquer um pode dizer quantas barras de atraso a análise do ciclo usando o indicador goertzel aqui publicado tem??ehelrs extração de ciclo dominante tem um atraso de 8 barras como ele escreve em seu livro

Período Máximo/2. Demasiado grande atraso para ser utilizado no comércio

Tendências de Negociação Otimizadas - Página 33 @ Forex Factory

ver post 488

 

oi leledc

obrigado pela explicação,o fio é muito longo,não gasto muito tempo para ler com atenção!

seu espaço

 
yourspace:
oi mrtools

Tenho um problema, quando carrego o indicador "Fft_Of_Indi Color1.3.2b.mq4" no gráfico Eur/USD, as setas estão longe do preço. você pode me ajudar a fazer as setas no lugar certo? obrigado

seu espaço

Eu tenho o mesmo problema, qualquer ajuda seria apreciada.

Sr. Tools, poderia por favor fornecer alguma orientação sobre como desenvolveu seu indicador CUDA?

Obrigado.

 

Resultados do sistema comercial da Rocfx

Dê uma olhada nos meus resultados.

Arquivos anexados:
2010_results.htm  204 kb
 
rocnation:
Dê uma olhada nos meus resultados.

Bons resultados quase dobraram sua conta em 5 meses muito impressionante!!

 
GM2407:
Eu tenho o mesmo problema, qualquer ajuda seria apreciada.

Sr. Tools, poderia dar alguma orientação sobre como você desenvolveu seu indicador CUDA?

Obrigado.

Modificou as setas para usar Atr para ajustar automaticamente se você tiver mais de 1 instância do indicador em seu gráfico, você precisa mudar o número Mágico para um número diferente do indicador original Fft_Of_Indi Color_v2 em seu gráfico para que as setas funcionem corretamente, maneira fácil de lembrar se você tiver 1 Fft_Of_Indi Color_v2 em seu gráfico com setas=verdadeiro e quiser adicionar outro com setas mudar esse número Mágico para 2, e etc,etc,etc.

Sobre Cuda(não seu nome real) foi desenvolvido por uma equipe de profissionais dedicados e isso é o máximo que posso dizer.

Razão: