Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 100

 

Não o utilize

learntrader:
algo falhou

Seja um bom rapaz e lave o caminhão do Sr. Tools para ele

 

e

homestudy:
Seja um bom rapaz e lave o caminhão do Sr. Tools para ele

como posso fazer isso?

 
learntrader:
algo falhou

..........

Arquivos anexados:
015_fail.jpg  23 kb
 

...

learntrader:
como posso fazer isso?

Há algo que você deve saber...O Sr. Ferramentas não é dono de um caminhão

 

...

homestudy:
Algo com que eu tenho brincado. Dá uns poucos olhares diferentes.

Você precisa ter tanto o ZeroLag Macd quanto o Double Smoothed Stoch em sua pasta indy.

Diga o que você pensa.

Eu não apostaria meu dinheiro em nenhum estocástico... Ele tende a ficar em áreas sobre-compradas/sobre-vendidas por longos períodos de tempo sem nenhuma apreciação pela natureza cíclica da ação do preço

 

Uma mensagem para os membros sênior:

Lembre-se que neste fórum todos os tipos de comerciantes participam desde o novato até os experientes e tudo o que está entre eles. Como você sabe, aprender a negociar é uma jornada e todos nós começamos essa jornada no mesmo lugar (não sabendo nada) e gradualmente nos baseamos em nossas experiências até chegar a uma massa crítica que nos permitiu passar da cúspide de comerciantes marginais para a de consistentes vencedores. Ao longo da jornada tivemos que pedir, pesquisar e colaborar para ganhar a experiência necessária; isto também incluiu a troca de idéias e ferramentas.

Tendo em mente a diversidade de competência (técnica, lingüística e aptidão) e habilidades cognitivas dos comerciantes neste fórum, espera-se que cada comerciante contribua em seu nível de habilidade seja com uma pequena observação de um determinado comportamento de um indicador para uma metodologia comercial completa. Nunca se deve considerar contra eles que tenham pedido ajuda ou feito um comentário que, na sua opinião, seria considerado inferior ou ridículo. Pelo contrário, o mero fato de sua participação e de terem chegado a outros membros deste fórum é uma prova de seu interesse em aprender. Peço, no espírito de colaboração, que sejam mais pacientes com outros membros juniores e evitem o ridículo, insultos, insinuações racistas ou condescendentes (ninguém está aqui para lavar carros/camiões, cortar grama ou fazer nada disso), já que estes não produzem nada mais do que animosidade e negatividade. Em vez disso, recomendo que os apontemos na direção certa e os deixemos estar. Alguns podem exigir múltiplas tentativas de redirecionamento; outros podem não, alguns podem até ter a sorte de serem patrocinados e tomados sob a asa de um comerciante bem sucedido. Tudo o que lhe peço é que seja paciente.

Além disso, é admissível ter uma diferença de opinião. Um comerciante pode achar útil um indicador (recalculando), o outro pode achá-lo inútil (repintando) - ou seja, OK! Não guarde rancor para a pessoa que atesta o indicador, simplesmente respeite sua opinião e fique com a sua. Lembre-se, é o usuário que faz a diferença sobre a eficácia de um indicador ou uma amálgama de indicadores.

E finalmente.... apenas relaxe e aproveite sua viagem

Uma mensagem para os membros juniores:

Por favor, tome seu tempo para aprender as informações que estão disponíveis neste fórum (e em outros). Se você encontrar um tópico de interesse, certifique-se de ler todos os tópicos relevantes antes de fazer qualquer comentário. Isto ajudará na formulação de perguntas mais ponderadas que impactam diretamente seu processo de pensamento e contribuem para sua experiência.

Por favor, não espere ser alimentado com colheres, isto não o ajudará em nenhuma forma ou forma. Se você encontrar um indicador ou um método que lhe interesse, por favor, reserve um tempo para pesquisar o método por trás dele, em vez de simplesmente pedir as informações de forma simples e descobrir que você não sabe como usá-lo e simplesmente pular para o próximo.

Isto está diretamente ligado à busca do Santo Graal, coloque-o em sua cabeça, não há GRAU SANTO; há um bom negociante disciplinado que utiliza ferramentas comerciais (tão simples quanto médias móveis) adequadamente para seu benefício. Há muitos bons métodos de negociação neste fórum, alguns são complexos e outros são simples. Mas todos são inúteis se você não fizer sua lição de casa antes de usá-los e ensinar a si mesmo a disciplina necessária para negociar o método.

E finalmente.... apenas relaxe e aproveite sua jornada

Uma mensagem para todos:

Espero não ter ofendido ninguém. Estou simplesmente tentando fazer com que todos entendam que não estamos aqui para brigar; estamos todos aqui para aprender e nos tornarmos melhores. Portanto, por favor, largue a conversa sem valor acrescentado e vamos nos concentrar no tópico.

Saúde,

 
 
SIMBA:
Você deu?...Por favor, me dê

Você e a mladen são meninos maus, tiveram quase 90% de acertos, e não dividem com os pobres novatos... ou, devo dizer novatos? (BTW,eles parecem ter um entendimento ON/OFF do inglês )...MMM,Felizmente nós temos,no fundo deste Fórum,Bluto's Delta9,Esse foi um método incrivelmente eficiente,eu fui um dos "afortunados o suficiente" para reverter o método do tópico antes que ele apagasse posts chave...assim como você,Tools,o que você acha de postar sobre isso aqui? ...Devemos cobrar das pessoas,ou apenas pedir a elas que façam alguns recados para nós?...

Cumprimentos

S

Hmmmm o velho projeto BD9 e seu ainda atirando os pips !!

 

Muito novo

Ainda bem que você trouxe isso à tona.

Felizmente, os 2 pares que eu estava negociando chegaram bem há algumas horas.

As negociações originalmente pedindo confirmação manual ainda estão funcionando no computador de sinais enquanto falamos e o mercado caiu 50 pips em ambos os pares.... do que eu saí então...Coloquei meu pedido de 0,1 lote em cada par a um preço significativamente reduzido e estou novamente em lucro...

Então...fiz a coisa sensata e fiz o que o sinal me disse para fazer....get out winning instead than losing so i cut the trades...now i can enjoy my weekend though with a slightly more irate wife in the background....yes i shat myself and we both drives each other craane...

Aqui vai:

Eu comprei um sinal e abri uma conta na alpari uk (o tipo errado de conta, é claro...[clássico 1]). Coloquei o sinal para funcionar e deixei a coisa na "confirmação manual". O que também foi uma má idéia....

Perdi as negociações e fiquei em 10 a 15 pips acima da entrada do sinal. Também aumentei meu tamanho de lote para 1,0, (ainda mais estúpido...)

esta é apenas a minha história de novato...

Para todos os outros novatos aqui "oi!" e escutem os gurus.

Eu realmente quero tirar algo disso e aprender meu caminho para o emprego que nunca me foi oferecido...

Sim, sou um desses tipos!

Agora estou muito determinado!!!

Estou feliz por ter chegado aqui!

Abraço Sean

 

olá

homestudy:
LT você gastou mais tempo tirando a foto que postou do que olhando para o próprio indy! Se você tivesse tirado um segundo para ver que pode mudar as configurações do estojo (e talvez apenas tentar mudá-lo) em vez de postar uma falha, você teria aprendido algo. Experimente, talvez você já tenha aprendido alguma coisa e, como sempre, simplesmente não a use se não gostar dela.

São pessoas que escrevem mensagens como a sua que limitam o que as pessoas compartilham. Lamento tê-lo publicado.

Eu pretendia postar um método Hurst que usa cobras para forjar, mas estou certo de que isso seria um fracasso aos seus olhos também, então vou guardar para mim mesmo.

E para responder à sua pergunta você usa um balde com água com sabão e uma esponja.

Eu modifico os parâmetros homeestudy, se você não quiser compartilhar não compartilhe.

Razão: