Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 106

 

Pava, você pode compartilhar?

Pava Pls você pode compartilhar seus indicadores e configuração? obrigado em antecipação a sua resposta positiva. Um amor.

 
wolero7:
Pava Pls você pode compartilhar seus indicadores e configuração?obrigado em antecipação à sua resposta positiva.um amor.

1. Qualquer Semáforo...esperar por sinal intermediário ou maior (melhor)

2. Poucas barras mais tarde Ciclo Kroufer deve fazer uma parte superior ou inferior (ponto vermelho)...indicador é pequeno buggy

3. A LBR fará um ponto para comprar ou vender... A LBR está atrasada, por isso não se apresse a fazer....usualmente ela coloca um ponto bem antes de um pequeno retrocesso...

+++ LBR captura grandes movimentos de longo prazo

- - Em um mercado plano a LBR faz muitos sinais falsos (pouco antes de um grande sinal, geralmente coloca o mau sinal)

A espera do Semaphore + Kroufer eliminará esses sinais em um mercado plano

4. Configurar o trailing stop usando o Easy EA

Fim da transmissão

Arquivos anexados:
 

...

A propósito...eu tenho indicador em Ninjatraitor...é ligeiramente diferente...em combinação com outro indicador me dá quase 100% de acerto...Qualquer um está disposto a converter meu indicador para Metatrader...( e em qualquer período de tempo em qualquer tipo de gráfico...tiques, renko, alcance e assim por diante...)

 

Modelo

......................................................... modelo correto agora...substituir o primeiro

Arquivos anexados:
noloss.tpl  3 kb
 

Obrigado pava

Pava:
1. Qualquer Semáforo...aguarde o sinal intermediário ou maior (melhor)

2. Poucas barras mais tarde Ciclo Kroufer deve fazer uma parte superior ou inferior (ponto vermelho)...indicador é pequeno buggy

3. A LBR fará um ponto para comprar ou vender... A LBR está atrasada, por isso não se apresse a fazer....usualmente ela coloca um ponto bem antes de um pequeno retrocesso...

+++ LBR captura grandes movimentos de longo prazo

- - Em um mercado plano a LBR faz muitos sinais falsos (pouco antes de um grande sinal, geralmente coloca o mau sinal)

A espera do Semaphore + Kroufer eliminará esses sinais em um mercado plano

4. Configurar a parada móvel usando o Easy EA

Fim da transmissão

Obrigado por ser generoso, agradeço.

 

Ei Pava!

Eu mudei um pouco seu modelo. (Especial agradecimento ao Sr. M por um indicador maravilhoso). Aproveite

Arquivos anexados:
c.jpg  219 kb
lbr_3-10.mq4  6 kb
 
Pava:
1. Qualquer Semáforo...aguarde o sinal intermediário ou maior (melhor)

2. Poucas barras mais tarde Ciclo Kroufer deve fazer uma parte superior ou inferior (ponto vermelho)...indicador é pequeno buggy

3. A LBR fará um ponto para comprar ou vender... A LBR está atrasada, por isso não se apresse a fazer....usualmente ela coloca um ponto bem antes de um pequeno retrocesso...

+++ LBR captura grandes movimentos de longo prazo

- - Em um mercado plano a LBR faz muitos sinais falsos (pouco antes de um grande sinal, geralmente coloca o mau sinal)

A espera do Semaphore + Kroufer eliminará esses sinais em um mercado plano

4. Configurar o trailing stop usando Easy EA

Fim da transmissão

Olá Pava, obrigado por seu sistema e porque você não abre um novo tópico sobre ele em "sugestões para sistema comercial", será fácil de acompanhar e não desordenar o tópico dos filtros digitais.

 

olá pava

Pava:
A propósito...eu tenho indicador em Ninjatraitor...é ligeiramente diferente...em combinação com outro indicador me dá quase 100% de acerto...Qualquer um está disposto a converter meu indicador para Metatrader...( e em qualquer período de tempo em qualquer tipo de gráfico...tiques, renko, alcance e assim por diante...)

me envie indicador de ninjatrader para converter em metatrader, uma pessoa me deve um favor

 

censurado

Onde estão outras mensagens... Acho que as pessoas deveriam saber sobre o homem desonesto... Não entendo porque a administração apagou todos os posts. Não gosto desta situação.

 
learntrader:
me envie indicador de ninjatrader para converter em metatrader, uma pessoa me deve um favor

Hmmmmmmmmmmmmm..........:) Já o converti

Razão: