Desejos para MQL5 - página 105

 

Desculpe, provavelmente estou atrasado e o assunto já foi levantado em algum lugar, mas só esbarrei nele quando estava testando os cinco...
eu não posso passar por 104 páginas se me lembro :(


Na ajuda, está escrito

· Количество индикаторных буферов не ограничено;

por outro lado

Um grupo de funções projetadas para trabalhar com objetos gráficos relacionados a qualquer gráfico especificado. Estas funções não podem ser utilizadas em indicadores.

Por favor me explique de que adianta ter pelo menos 32 (apenas um bom número) gráficos em cores diferentes (para distinguir linhas diferentes) e não poder exibir um texto "legenda" em tal indicador, de modo que uma linha de texto da mesma cor da linha explique o significado dessa linha? Uma imagem de tela de como isso é feito em um dos meus indicadores está agora anexada:


Este é um indicador que traça ângulos de canal para diferentes pares. Feche a parte direita com a legenda e tente explicar quem e por que precisaria do indicador (não este em particular - mas em geral qualquer indicador com o número de linhas >7 ) em tal forma!


 
Sim, de fato. Muitas pessoas já expressaram suas "orelhas" sobre esta questão. Se não estou enganado, a onda de ultraje começou aqui
 

Tem havido muita indignação! Mas os desenvolvedores prometeram a próxima construção para testes com a capacidade de criar objetos a partir de indicadores.

Se Deus quiser, eles terão uma base de apoio lá.

 

obrigado :)

mma..... esperar com esperança.

E outra pergunta, notei um bugofitch muito interessante: primeiro desenho o indicador na janela do gráfico. depois simplesmente mudo o #propriedade para indicador_separar_janela, sem desprendê-lo, recompilá-lo e obter um gráfico que deveria ter saltado para uma janela separada. ele permanece no lugar e desenhado na janela principal! e há dois gráficos - cada um tem sua própria escala vertical! Aqui está uma captura de tela de como o indicador anterior da janela inferior pode ser "jogado" para o gráfico principal:


E tudo está vivo e funcionando! Como podemos ver, a tabela de preços com escala de preços em unidades(!) mostra uma dica com um valor em centenas (73,94). ou seja, tecnicamente é viável - dois (e provavelmente mais) eixos verticalmente. Ainda não sei por que, mas pode ser útil: por exemplo, para fazer algum tipo de layout de gráfico com 25% de passo e em qualquer mudança de escala de gráfico com barras as linhas de grade ainda serão divididas pela nova distância vertical com os mesmos trimestres. Você pode torná-lo um modo regular em 5?

 
Svinozavr писал(а) >>

Tem havido muita indignação! Mas os desenvolvedores prometeram a próxima construção para testes com a capacidade de construir objetos a partir de indicadores.

O próximo teste de construção tem a capacidade de construir objetos a partir de indicadores.

Experimente.

 

Uh-huh... há isso.

Não exibe o comentário, no entanto...

Mas, como a etiqueta, sim, não há problema:


 

Privet vsem.


Zaranee skaju chto u menya russiy ochen ploho, i net russie klavishi. Proshu proshenie za eto :D

Ya eshe ne xorosho znayu mql. Budu uchit v 5oy versii. Mne xotelos taket taket v 5om chto somoshyu preprosessors mojno bilo poluchit The Default Scheme terminala. Chtob potom mojno billo pisat chvet indikatorov dlya vsem sxemax (Schemes) xorosho...


Uma cartilha:


// ===================================


#ifdef DEFAULT_COLOR_SCHEME 'BlackOnWhite

#define _COLOR_ 'DarkRed

#ifdef DEFAULT_COLOR_SCHEME 'GreenOnBlack

#define _COLOR_ 'LightRed

#else

#define _COLOR_ 'esta cor é ótima em todos os esquemas lol :D'

#endif


...


#Indicador de propriedade_color1 _COLOR_


// ===================================


I mnoqo druqie iz etoy serii :D

Kak ya znayu net takoy vozmojnost v mql. Ecli est toqdo sorry :D

 

ENUM_CHART_PROPERTY_INTEGER



achar muito útil acrescentar a capacidade de mudar e ler a cor de fundo no GRÁFICO!


 
+1
 

Não encontrado na referência: demanda total" e "oferta total" (compra total, venda total).

Também informações importantes que os corretores de bolsa fornecem.

Razão: