Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 107

 

Não se pode vender o que é grátis

leledc:
Onde estão outras mensagens... Acho que as pessoas deveriam saber sobre o homem desonesto... Não entendo porque a administração apagou todos os posts. Não gosto desta situação.

É uma triste situação quando as ações de uns poucos têm o impacto negativo que isso tem. A Crodzilla é uma pessoa que queremos ter postado aqui e compartilhar seu conhecimento conosco. Só podemos nos beneficiar com isso. Mas mais uma vez por causa de poucos, é improvável que ele poste novamente. Este é o link para o indy Losstrader que estava tentando vender. Não podemos vendê-lo se ele for gratuito.

Agora o que você vai fazer por dinheiro Losstrader????

https://www.mql5.com/en/forum/178842/page12

 

eu não vendi nada

homestudy:
É uma triste situação quando as ações de uns poucos têm o impacto negativo que isso tem. A Crodzilla é uma pessoa que queremos ter postado aqui e compartilhar seu conhecimento conosco. Só podemos nos beneficiar com isso. Mas mais uma vez por causa de poucos, é improvável que ele poste novamente. Este é o link para o indy Losstrader que estava tentando vender. Não podemos vendê-lo se ele for gratuito.

Agora o que você vai fazer por dinheiro Losstrader????

https://www.mql5.com/en/forum/178842/page12

Eu não vendi nada ... quem tem provas de que eu lucrei com este indicador para colocá-los ... a pessoa que disse que eu vendi o indicador crodzilla por dizer abertamente e fazer testes ... não é verdade eu não tenho mais nada a dizer, sorte

 
leledc:
Onde estão outras mensagens... Acho que as pessoas deveriam saber sobre o homem desonesto... Não entendo porque a administração apagou todos os posts. Não gosto desta situação.

as mensagens foram apagadas

 
wolero7:
as mensagens foram apagadas

Sim eu sei...eu não gosto de censura, então não vou mais escrever aqui...Adeus a todos

 

Cor FFT

Um pouco de mod:FFT cor. Espero que isto ajude a uma melhor visualização. Adicionei um pequeno var para mostrar ou não a base indi(WPR DEFAULT).Bye

 
leledc:
Um pouco de mod:FFT cor.Espero que isto ajude a melhor visualização... Adicionei um pequeno var para mostrar ou não a base indi(WPR DEFAULT).Bye

Adicionado alerta com linhas e/ou flechas... Espero que gostem!!!

 

Vers 1.2

Este é o versículo 1.2:corrigi um pequeno erro sobre traçar linhas...Tchau

 
SIMBA:
Pava,

1- Este é o aspecto, veja a foto.

2-Com as configurações corretas, a combinação de FFT + oscilador poderia levar a boas entradas e saídas na direção da tendência... Eu usei 100,4,8,0,7 tanto para o ponto CCiT3 original quanto para o FFT.... Dependerá da TF, do seu estilo de negociação e do período de ciclo dominante do par que você está negociando, mas eu acho que o FFT adiciona um elemento de filtragem de tendências ao seu indicador.

3- Quando, no FFt, você usa show base indicator=True... o que você verá é a linha Aqua, ela está mostrando se o sinal está acima(curto) ou abaixo(longo) os pontos para cima e para baixo... Eu tentei codificá-la para mostrar exatamente o indicador, mas eu teria precisado de mais 2 buffers, e eu não sou um codificador... Em qualquer caso, você sobrepõe a CCI como eu fiz na foto, e ela combina perfeitamente.

Cumprimentos

S

Ótimo!

Abaixo anexei os versos 1.2 com setas e linhas autorefreshing (ainda compartilho os versos 1.2 da base indi, agora vou anexar rsi também)

 

Versão 1.3

Ok pessoal, a versão 1.3 está pronta...Modifiquei uma coisinha em código para dar alerta e linha ou setas no fechamento da barra.

Então eu adicionei um mod para escolher algum indi default do Metatrader: por enquanto eles são 6, mas no futuro poderemos adicionar outros indi.espero que isso agrade a todos e por favor me avisem de qualquer bug ou melhoria que vocês queiram.Um grande obrigado ao Mladen por sua grande ajuda e seu conhecimento!!!!

 
SIMBA:
Big Joe,

1- Agradecimentos por seus comentários e sugestões.

2-Sou um fã dos gráficos CRB ou Renko, seja quando usados com a ação do Price na SR, ou com bandas de TMA (linha de elite), osciladores, etc... eles diminuem o ruído e aumentam a qualidade do sinal... sem atraso... eles lhe dão uma vantagem adicional.... para os sistemas MOST.

3-O único método que NÃO pude melhorar com meus ciclos (Mensa,Goertzel,FFT,VFFT) é o CRB/Renko trading...Originalmente pensei que aplicando estes filtros a séries temporais "denotadas" como a Renko melhoraria os resultados...No Way....I thought,ok...Renko é uma mistura de Preço/Tempo/Volatilidade...aplicando ciclos a isto obterá resultados 3D...No Way.

Provavelmente a culpa é minha,provavelmente estou perdendo alguma peça do quebra-cabeça(eu até tentei adicionar Volume...sem sucesso),tenho certeza que há alguma vantagem adicional em usar CRBs ou Renkos,mas ainda não encontrei...ainda.

Se alguém quiser contribuir, eu terei prazer em adicionar meus 2 centavos.... Se você acha que pode adicionar alguma informação à linha, por favor, seja tão gentil em fazê-lo.

Estou bastante seguro de que o link para resultados excepcionais em Renko está no uso da volatilidade (tamanho da barra)....combinado com o período dominante certo (período máximo do ciclo)... e algum tipo de gatilho (ação do preço em barras "normais")... É um desafio 3d, ainda não resolvido.

Cumprimentos

S

Ótimo fio condutor de grandes pessoas!!!!!

Adicionado mais alguns indicadores: Cycle,DeMarker,Momentum,AO,AC. Para Cycle você deve ter Cycle_GJH4 na pasta indi...Bye

P.s. Awesome Awesome Oscillator é uma boa escolha...Veja abaixo

Razão: