Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 126

 

Em seguida, verifique o nome do indicador "normalizado T3 Rbci". Deve ser esse nome exato, caso contrário, não funcionará bem.

udit101:
Também é corecto em minha posição.
 
udit101:
Esta é a imagem do teste T3Digital_Martingale_v2.01, apenas vender & vender nunca comprar. Este é o problema de meus membros sênior MrPip e mrtools.

e

Udit101, Pense Mladen já mencionado, mas em sua foto de teste posterior você tem a configuração "data de uso" do mês passado até este mês, você precisa voltar mais atrás para obter compras, já que o GbpUsd estava em baixa no mês passado, provavelmente será por isso que você está vendo apenas vendas.

 
mladen:
Então verifique o nome do indicador "normalizado T3 Rbci". Deve ser esse nome exato, caso contrário, não funcionará bem.

Muito obrigado mladen ele resolveu, agora ambos compram e vendem o comércio.

 

Newdigital

Estou tentando lhe enviar uma mensagem, mas parece que você tem a caixa de entrada cheia.

 

Um professor universitário foi visitar um famoso mestre Zen. Enquanto o mestre servia calmamente o chá, o professor falava sobre Zen. O mestre preencheu a caixa de entrada do visitante até a borda, e depois continuou a enviar e-mails após e-mails. O professor observou a xícara transbordante, desculpe - caixa de entrada cheia até que ele não conseguia mais se conter. "Está superlotado! Não vai mais entrar!", disse o professor. "Você é como uma caixa de entrada cheia", respondeu o mestre, "Como posso mostrar-lhe Zen, a menos que você esvazie primeiro sua caixa de entrada".

 

Prezado Mladen,

Desculpe a minha pergunta estúpida. Como verificar e como obter o indicador normalizado T3 Rbci .

Muito obrigado.

 
Masjohn:
Prezado Mladen,

Desculpe a minha pergunta estúpida. Como verificar e como obter o indicador normalizado T3 Rbci .

Muito obrigado.

Masjohn, tente aqui no arquivo raro https://www.mql5.com/en/forum/173071/page76

 

Muito obrigado Mrtools.

 

Este é um declive mais liso com uma linha de sinal de diferença de declive, uma vez que o fatl já é adaptável, deixando a parte adaptável do mais liso de fora.

Arquivos anexados:
 

Por favor me diga por que este indicador R-FTLM-STLM-Adaptive.mq4 não funciona no meu MT4?

Razão: