EAs de partida - página 3

 

Oi sada,

Muito obrigado por sua ajuda, como está indo com o starter v6 para você em alpari?, poderia nos dar um pouco de antecedência, só para saber como está se saindo nestes dias?

 

Alpari é um pouco diferente, pois GBP/USD é apenas $7 por pip em vez dos usuais $10. E eu acho que eles têm AUD/USD a $20 o pip? Estranho. Mas a maioria das pessoas de quem ouvi falar só tem coisas boas a dizer sobre eles (eu só os usei em contas demo)

 

Não sei sobre Starter, mas testei a lavagem cerebral na Alpari e na Neuimex e foi muito diferente. Na Neuimex os sinais do indicador Price_Stop eram anteriores aos da Alpari e o filtro iTrend estava mostrando valores muito diferentes, e a EA abriu as diferentes ordens em tempos diferentes.

Não era o tempo todo, mas às vezes (uma ou duas vezes por semana).

 

alguém poderia publicar suas declarações para o V6 desta semana?

 

bmac, aqui está minha declaração inicial_v6 para esta semana. Foi muito bem - até o último dia e meio, quando sofreu grandes perdas.

Este é o v6 postado por jdun, OOTB (out of the box), sem nenhuma modificação. Coloco os comentários para que você possa ver qual gráfico gerou cada comércio.

Arquivos anexados:
starter_v6.htm  21 kb
 

M5, M15, M30, H1 GBPUSD: 11-4 ($1050 - -$1060) Perda líquida: -$10

Comprido/Comprado: 3-1 (2 Grande Vitória - 1 Grande Perda) Curto/Venda: 8-3 (8 Grande Vitória - 2 Grande Perda)

M15 EURUSD: 12-1-1 ($940 - - $50) Lucro líquido: $890

Comprido/Comprado: 4-0 (2 Grande Vitória) Curto/Venda: 8-1-1 (6 Grande Vitória - 1 Grande Perda)

M15, M30, H1 USDJPY: 6-5 ($432.06 - -$952.09) Perda Líquida: -$520.03

Longo/Compra: 5-4 (4 Grande Vitória - 3 Grande Perda) Curto/Venda: 1-1 (1 Grande Vitória - 1 Grande Perda)

H1 USDCHF : 2-0 ($152.03) Lucro líquido: $152.03

Longo/Compra: 2-0 (2 Big Win)

M30 USDCAD: 3-0 ($252,06) Lucro líquido: $252,06

Longo/Compra: 2-0 (2 Grande Vitória) Curto/Venda: 1-0 (1 Grande Vitória)

M15 EURJPY: 3-2 ($253,45 - 161,03) Lucro líquido: $92,42

Longo/Compra: 2-1 (2 Grandes Vitórias - 1 Grande Perda) Curto/Venda: 1 -1 (1 Grande Vitória - 1 Grande Perda)

Total: 37-12-1

Comprido/Comprado: 18-6 (14 Grandes Vitórias - 5 Grandes Perdas)

Curto/Venda: 19-6-1 (17 Grande Vitória - 5 Grande Perda)

Este relatório sobre o Starter_v6_fuki é baseado em duas semanas de testes. As duas últimas posições fechadas foram usadas em um cenário diferente (M5 EURUSD) e não foram contadas. A posição aberta foi configurada somente em M30 GBPUSD. Não foi contado porque a negociação não foi fechada. Somente as negociações que foram concluídas são contabilizadas neste relatório.

Todas as negociações foram testadas. Não houve retrocessos neste EA. Todas as negociações foram feitas em 1 lote. Todas as negociações foram feitas pela EA sem nenhuma interação humana. Todas as negociações tinham a configuração padrão, exceto para o take profit, que foi definido para 10 em vez de 11. O stop loss padrão foi definido para 35 pontos. Foi executado de domingo ao meio-dia EST(USA) até sexta-feira às 21 horas EST(USA). O computador tem 512 gramas e roda Win2K. O computador estava rodando multi instância do Metatrader 4. A conta demo Interbankfx foi usada para testar esta EA. Não houve nenhuma falha do computador, mas o Interbankfx na primeira semana de testes tem tempo de inatividade de múltiplos servidores. Na segunda semana eu não notei nenhuma segunda-feira passada.

Há mais vitórias do que perdas. Trinta e sete vitórias em comparação a doze derrotas e um empate. Das trinta e sete vitórias, catorze delas têm cinco ou mais pontos ($50+). Houve apenas doze derrotas, mas dessas, dez têm grandes perdas ($50+). As perdas foram pesadas; três delas atingem o limite de stop loss (35 pontos ou $350), três atingem os trinta pontos ($294) antes de serem fechadas pela EA. Não havia diferença entre a relação de perdas de Long/Short Win.

GBPUSD foi definido para M5, M15, M30 e H1, como recomendado por Fuki para este par. Foi o mais negociado dos pares. Ele tem onze vitórias com quatro derrotas. Meu palpite é que o cronograma M5 estava causando a maior parte da entrada. Além disso, é o único par que usou quatro prazos. Os onze ganhadores lucraram $1005, mas os quatro perdedores lucraram $1060 em vermelho. A perda líquida total foi de $10. O par GBPUSD tem potencial neste EA. Encontrar o tempo certo para tornar este par lucrativo será a parte mais difícil. Eu recomendo que você adie a negociação deste par usando dinheiro real até estar satisfeito com os testes.

O EURUSD foi ajustado para M15 como recomendado por Fuki para este par. Foi o segundo par mais negociado, mesmo com o uso de um período de tempo. Havia catorze negociações no total. Dos quatorze, doze foram vencedores, uma derrota e um empate. Os doze vencedores têm um lucro total de $940. A única perda foi de apenas $50 ou cinco pontos. O lucro líquido foi de $890. Em outras palavras, só este par representa mais de nove por cento do lucro líquido total durante as duas semanas. O par EURUSD funciona muito bem com o Starter EA.

USDJPY foi ajustado para M15, M30 e H1, como recomendado por Fuki para este par. Dos pares negociados para este EA, ele tem o maior número de perdas líquidas. Onze negociações foram as terceiras mais negociadas para este teste. Seis negociações foram vencedoras, cinco foram perdedoras. Os lucros totais para os vencedores são de $432,06, a perda total para os perdedores é de $952,09. As perdas líquidas totais para este par são de $520,03. Dos pares que foram negociados para este EA, apenas GBPUSD e USDJPY têm perdas líquidas totais. No entanto, as perdas de USDJPY foram espantosas, como você pode ver. Este par foi o que impediu o Starter de romper a linha de renda de seis mil. Muitas vezes, o Starter ultrapassou os seis mil apenas para ter USDJPY e GBPUSD, o que o fez descer de novo para a faixa dos $5900. Eu altamente não recomendo que você negocie com este par em dinheiro real. Negociações de risco extremo com este par.

USDCHF foi ajustado para H1, como recomendado por Fuki para este par. Ele só foi negociado duas vezes em duas semanas, mas ambos foram vencedores. Como era de se esperar, o prazo H1 não permite muito este EA. O lucro líquido total para USDCHF foi de US$152,03. Ambos os vencedores foram negociações longas/compras, ambos têm cinco ou mais pontos ($50+) quando fechados. Devido ao baixo volume de negociações, mais testes devem ser recomendados antes de usar este par para negociar dinheiro vivo.

USDCAD foi ajustado para M30, como recomendado por Fuki para este par. Houve três negociações feitas em duas semanas, mas todas as três foram vencedoras. O USDCAD não é um par importante, portanto, espera-se que tenha baixos volumes de negociação. O lucro líquido do USDCAD foi de US$252,06. Todas as três negociações foram fechadas em cinco pontos ou mais ($50+). Devido ao baixo volume de negociações, mais testes devem ser recomendados antes de usar este par para negociar dinheiro vivo.

O EURJPY foi ajustado para M15 como recomendado por Fuki para este par. Um total de cinco negociações foi feito em duas semanas. Três delas foram vencedoras e as outras duas foram perdedoras. Não é um par importante, portanto espera-se que seja negociado em baixo volume, mesmo que o prazo fosse de 15 minutos. Os três ganhadores perfazem um ganho de $253,45. Enquanto o perdedor compensa uma perda de $161,03. Em geral, o ganho líquido para este par é de $92,42. O que podemos ver é que o Starter EA tem problemas com as moedas JPY. Ela teve lucro, mas a margem de lucro foi muito pequena e deve enviar sinais de alerta. Mais testes devem ser feitos para garantir que este par seja lucrativo.

Em conclusão, o EURUSD é o maior vencedor e o USDJPY é o maior perdedor. O EURUSD, USDCHF, USDCAD e EURJPY são rentáveis. O GBPUSD e o USDJPY não são rentáveis. Mais testes devem ser feitos para que todos esses pares garantam resultados precisos a longo prazo para uma melhor negociação.

 
jdun:
M5, M15, M30, H1 GBPUSD: 11-4 ($1050 - -$1060) Perda Líquida: -$10

Comprido/Comprado: 3-1 (2 Grande Vitória - 1 Grande Perda) Curto/Venda: 8-3 (8 Grande Vitória - 2 Grande Perda)

M15 EURUSD: 12-1-1 ($940 - - $50) Lucro líquido: $890

Comprido/Comprado: 4-0 (2 Grande Vitória) Curto/Venda: 8-1-1 (6 Grande Vitória - 1 Grande Perda)

M15, M30, H1 USDJPY: 6-5 ($432.06 - -$952.09) Perda Líquida: -$520.03

Longo/Compra: 5-4 (4 Grande Vitória - 3 Grande Perda) Curto/Venda: 1-1 (1 Grande Vitória - 1 Grande Perda)

H1 USDCHF : 2-0 ($152.03) Lucro líquido: $152.03

Longo/Compra: 2-0 (2 Big Win)

M30 USDCAD: 3-0 ($252,06) Lucro líquido: $252,06

Longo/Compra: 2-0 (2 Grande Vitória) Curto/Venda: 1-0 (1 Grande Vitória)

M15 EURJPY: 3-2 ($253,45 - 161,03) Lucro líquido: $92,42

Longo/Compra: 2-1 (2 Grandes Vitórias - 1 Grande Perda) Curto/Venda: 1 -1 (1 Grande Vitória - 1 Grande Perda)

Total: 37-12-1

Comprido/Comprado: 18-6 (14 Grandes Vitórias - 5 Grandes Perdas)

Curto/Venda: 19-6-1 (17 Grande Vitória - 5 Grande Perda)

Este relatório sobre o Starter_v6_fuki é baseado em duas semanas de testes. As duas últimas posições fechadas foram usadas em um cenário diferente (M5 EURUSD) e não foram contadas. A posição aberta foi configurada somente em M30 GBPUSD. Não foi contada porque a negociação não foi fechada. Somente as negociações que foram concluídas são contabilizadas neste relatório.

Todas as negociações foram testadas. Não houve retrocessos neste EA. Todas as negociações foram feitas em 1 lote. Todas as negociações foram feitas pela EA sem nenhuma interação humana. Todas as negociações tinham a configuração padrão, exceto para o take profit, que foi definido para 10 em vez de 11. O stop loss padrão foi definido para 35 pontos. Foi executado de domingo ao meio-dia EST(USA) até sexta-feira às 21 horas EST(USA). O computador tem 512 gramas e roda Win2K. O computador estava rodando multi instância do Metatrader 4. A conta demo Interbankfx foi usada para testar esta EA. Não houve nenhuma falha do computador, mas o Interbankfx na primeira semana de testes tem tempo de inatividade de múltiplos servidores. Na segunda semana eu não notei nenhuma segunda-feira passada.

Há mais vitórias do que perdas. Trinta e sete vitórias em comparação a doze derrotas e um empate. Das trinta e sete vitórias, catorze delas têm cinco ou mais pontos ($50+). Houve apenas doze derrotas, mas dessas, dez têm grandes perdas ($50+). As perdas foram pesadas; três delas atingem o limite de stop loss (35 pontos ou $350), três atingem os trinta pontos ($294) antes de serem fechadas pela EA. Não havia diferença entre a relação de perdas de Long/Short Win.

GBPUSD foi definido para M5, M15, M30 e H1, como recomendado por Fuki para este par. Foi o mais negociado dos pares. Ele tem onze vitórias com quatro derrotas. Meu palpite é que o cronograma M5 estava causando a maior parte da entrada. Além disso, é o único par que usou quatro prazos. Os onze ganhadores lucraram $1005, mas os quatro perdedores lucraram $1060 em vermelho. A perda líquida total foi de $10. O par GBPUSD tem potencial neste EA. Encontrar o tempo certo para tornar este par lucrativo será a parte mais difícil. Eu recomendo que você adie a negociação deste par usando dinheiro real até estar satisfeito com os testes.

O EURUSD foi ajustado para M15 como recomendado por Fuki para este par. Foi o segundo par mais negociado, mesmo com o uso de um período de tempo. Havia catorze negociações no total. Dos quatorze, doze foram vencedores, uma derrota e um empate. Os doze vencedores têm um lucro total de $940. A única perda foi de apenas $50 ou cinco pontos. O lucro líquido foi de $890. Em outras palavras, só este par representa mais de nove por cento do lucro líquido total durante as duas semanas. O par EURUSD funciona muito bem com o Starter EA.

USDJPY foi ajustado para M15, M30 e H1, como recomendado por Fuki para este par. Dos pares negociados para este EA, ele tem o maior número de perdas líquidas. Onze negociações foram as terceiras mais negociadas para este teste. Seis negociações foram vencedoras, cinco foram perdedoras. Os lucros totais para os vencedores são de $432,06, a perda total para os perdedores é de $952,09. As perdas líquidas totais para este par são de $520,03. Dos pares que foram negociados para este EA, apenas GBPUSD e USDJPY têm perdas líquidas totais. No entanto, as perdas de USDJPY foram espantosas, como você pode ver. Este par foi o que impediu o Starter de romper a linha de renda de seis mil. Muitas vezes, o Starter ultrapassou os seis mil apenas para ter USDJPY e GBPUSD, o que o fez descer de novo para a faixa de US $5900. Eu altamente não recomendo que você negocie com este par em dinheiro real. Negociações de risco extremo com este par.

USDCHF foi ajustado para H1, como recomendado por Fuki para este par. Ele só foi negociado duas vezes em duas semanas, mas ambos foram vencedores. Como era de se esperar, o prazo H1 não permite muito este EA. O lucro líquido total para USDCHF foi de US$152,03. Ambos os vencedores foram negociações longas/compras, ambos têm cinco ou mais pontos ($50+) quando fechados. Devido ao baixo volume de negociações, mais testes devem ser recomendados antes de usar este par para negociar dinheiro vivo.

USDCAD foi ajustado para M30, como recomendado por Fuki para este par. Houve três negociações feitas em duas semanas, mas todas as três foram vencedoras. O USDCAD não é um par importante, portanto, espera-se que tenha baixos volumes de negociação. O lucro líquido do USDCAD foi de US$252,06. Todas as três negociações foram fechadas em cinco pontos ou mais ($50+). Devido ao baixo volume de negociações, mais testes devem ser recomendados antes de usar este par para negociar dinheiro vivo.

O EURJPY foi ajustado para M15 como recomendado por Fuki para este par. Um total de cinco negociações foi feito em duas semanas. Três delas foram vencedoras e as outras duas foram perdedoras. Não é um par importante, portanto espera-se que seja negociado em baixo volume, mesmo que o prazo fosse de 15 minutos. Os três ganhadores perfazem um ganho de $253,45. Enquanto o perdedor compensa uma perda de $161,03. Em geral, o ganho líquido para este par é de $92,42. O que podemos ver é que o Starter EA tem problemas com as moedas JPY. Ela teve lucro, mas a margem de lucro foi muito pequena e deve enviar sinais de alerta. Mais testes devem ser feitos para garantir que este par seja lucrativo.

Em conclusão, o EURUSD é o maior vencedor e o USDJPY é o maior perdedor. O EURUSD, USDCHF, USDCAD e EURJPY são rentáveis. O GBPUSD e o USDJPY não são rentáveis. Mais testes devem ser feitos para que todos esses pares garantam resultados precisos a longo prazo para uma melhor negociação.

Do que para o relatório jdun. Vou fazer mais testes usando o starter v6.htm na Alpari, mas apenas no EURUSD por mais 2 semanas a um mês. Vou deixá-lo totalmente para o fechamento automático e não envolverei nenhuma negociação manual.

 

Atualmente estou rodando seis instâncias de Starter V6_fuki em um de meus computadores para ter uma idéia melhor de quais pares e qual é o melhor período de tempo para esta EA. Meu padrão de teste é todo o teste de frente. Não acredito que os dados fornecidos para o backtesting ou o próprio programa de backtesting sejam confiáveis em absoluto.

Meu formato de teste se parece com este agora. Um exemplo (programa aberto) do Metatrader contém a maior parte do par (4 pips spread ou menos) com apenas um período de tempo. Portanto, uma instância Metatrader terá apenas um período de tempo para todos os pares naquela instância.

O que eu acho muito chocante em meus testes é que Starter_v6_Fuki a M30 e up são todas as perdas. O período de tempo M5 estava no preto desde o início dos testes atuais, mas hoje passou para o vermelho. Para o cronograma M15, é simplesmente incrível. Anexar é o cronograma e a declaração M15.

Tentarei fazer um relatório detalhado neste fim de semana se tiver tempo para isso.

 

jdun, boa idéia para testar uma conta demo diferente para cada período de tempo. O Starter definitivamente parece preferir o M15.

Meu starter_v6 é um teste demo em uma conta com vários períodos de tempo e também notei que os gráficos M15 produzem o maior número de negócios e o maior número de vencedores. Publicarei minha declaração também no final da semana.

 

Você sabe o que também é surpreendente. O starter v6 Fuki comercializa no mercado de gama estreita e fina. Veja o tempo na declaração. O mercado dos EUA e do EURO fecham enquanto o mercado asiático está prestes a abrir.

A declaração de Sadaloma em M15 também a confirma.

Razão: