Lavagem cerebral. Ofícios: manualmente e usando EAs - página 8

 

Favor encontrar a Declaração para o teste de 4 dias de demonstração para a lavagem cerebral #1c

(68 p em lucro e sem perdas)

e Declaração para o 1º dia de testes de lavagem cerebral #1c_2 (sem perdas também).

Eu não acho que esta idéia será melhorada. Terminamos de desenvolver esta idéia concreta com a Lavagem Cerebral #1c (ou pode ser Lavagem Cerebral #1c_2). Essas duas EAs são as finais. Estou falando de uma solicitação da área "Sugestões para Sistemas de Comércio": Linha 'PriceChannel_Stop_v1 HELP'. Tivemos uma solicitação e criamos algumas EA (ou duas). Isso é tudo.

Mas Beluck criou para nós as próximas modificações e ele programou tudo o que discutimos aqui. Apenas tudo em uma versão 1d. Podemos usar esta 1d para desenvolver os outros sistemas comerciais (EA para o desenvolvimento). Mas já serão os outros sistemas de comércio.

Mas eu acho que essa lavagem cerebral #1c (e pode ser a lavagem cerebral #1c_2) é a última. Especialmente a Lavagem Cerebral #1c.

Arquivos anexados:
 

Favor encontrar as declarações para

- Lavagem cerebral #1c_2 para testes de 2 dias (duas perdas e nenhum lucro para o segundo dia)

- Lavagem cerebral #1c para 5 dias de teste de demonstração (com lucro mais uma vez e sem perdas)

Arquivos anexados:
 

Hoje não era comercializado para a lavagem cerebral #1c e alguns erros para - Lavagem cerebral #1c_2. Eu tive que carregar o MT4 para construir 185 e tive alguns problemas técnicos.

Amanhã vou começar a testar mais uma vez (desde o início).

Arquivos anexados:
 

Olá Grupo,

Uma atualização está disponível: build 186. O trabalho da EA parece estar correto

 

Sim, eu já atualizei: todas as minhas várias cópias do mt4 estão tendo construído 186.

A lavagem cerebral #1c ainda não abriu os negócios e estou esperando por um negócio de lucro como de costume, e

A lavagem cerebral #1c_2 já abriu duas ordens e estou esperando que o stop loss seja movido em lucro.

Estou usando agora a Alpari em vez da Neuimex.

 
newdigital:
Hoje não foi trocado por Lavagem cerebral #1c e alguns erros por - Lavagem cerebral #1c_2. Eu tive que carregar o MT4 para construir 185 e tive alguns problemas técnicos. Amanhã vou começar a testar mais uma vez (desde o início).

Hoje saltei os testes de Brainwashing EAs. Por quê?

Porque eu não estimei o nível de ItrendLevel. Eu deveria fazê-lo pelo menos uma vez a cada dois dias para m15 de acordo com as instruções de instalação https://www.mql5.com/en/forum/173031

Mas eu não estimei este nível durante os 6 dias e os EAs começam a negociar com muita freqüência.

Portanto, o Will continuará na segunda-feira.

 

Hi,

Estarei testando ambas as versões #1c e #1d na M15 para esta próxima semana com as respectivas predefinições (#1c e #1d predefinições) usando diff iTrendLevel para cada par. E a cada 2 dias eu farei uma estimativa para todos os pares. Estou fazendo o procedimento correto? Você mencionou que os testes em H1 trarão melhor lucro do que M15 ?

NewDigital - Obrigado por suas contribuições e esforços

 

Olá newdigital,

Tenho bons negócios até agora, longe da lavagem cerebral #1c. Poucas perguntas surgem :

Você mencionou que esta EA gera apenas 1 negociação por dia de 4 majors, mas para hoje eu já tenho 3 negociações fechadas (eur +20, gbp +8 & jpy -4) e 3 negociações de abertura (chf -8, gbp +16 & eur -1) ??

Se eu estimar o ItrendLevel diariamente, meu resultado será muito melhor ?

Aguardando sua resposta imediata. Mais uma vez, obrigado.

 

Se você está falando do 1c original, então eu o testei durante os 6 dias com lucro apenas e sem perdas e ele produziu um comércio por dia. Esta EA é muito sensível em relação às notícias, sexta-feira, etc., então estou negociando principalmente das 7h às 19h e não para sexta-feira.

Hoje ainda não comecei porque agora temos uma nova versão do 1d (atualizado) e tive que inserir o código de 'horário de trabalho' também dentro desta 1c.

Portanto, vou postar o 1c atualizado e vou continuar testando.

Tenho receio de muitas negociações para este EA (se for 1c e não 1c1, 1c2 e 1d).

Estou tentando estimar o ItrendLevel para ter 1 negociação por dia para os 4 pares principais, e não estou negociando quando o mercado está se movendo muito rápido (foi há 3-4 dias quando a nova construção do mt foi atualizada). Por que eu tenho medo? Porque o sinal do indicador Price_Channel_signal está chegando atrasado às vezes, e a confirmação do indicador iTrend não está exatamente no momento (às vezes). E por causa disso, se o preço está se movendo muito rápido, pode produzir as perdas.

Mas eu acho que é pessoal.

Vou continuar testando.

 

oi,

Obrigado por sua pronta resposta. Mas por que hoje eu recebi mais de 1 profissão de 4 majors? É devido à entrada errada do iTrendLevels? Usei suas predefinições e o iTrendLevel para #1c.

Entretanto, para a versão #1d, tenho 3 de 4 perdas

Para a estimativa do iTrendLevel, alguma solução possível no futuro sem ter que fazer nada? Mas, é claro, se esta EA se mostrar super lucrativa, não me importo de fazer estimativas a cada 2 dias ou mesmo diariamente.

Razão: