Novas tendências na análise técnica. - página 8

 
serler2:

Não há movimento forte nos cursos transversais e é praticamente tudo lateral. ...

;)

você realmente acha que sim?

 

serler2:.

"... E, por exemplo, se no TS clássico eu precisar entrar na abertura de uma vela, então no caso da análise de freqüência, a transação terá que abrir aos 7 minutos da hora, por exemplo"...

Por exemplo, para um comércio de compra entrar um pouco abaixo da vela de abertura (2), um pouco mais lucrativo do que na abertura da vela (1). Neste caso, o TP é maior e o SL é menor.

Mãe-avó!!!!

Ora, ora, ora, ora -!!!!

Oh, foder, foder, foder, foder, foder, foder, foder, foder, foder, foder, foder, foder...!!!!

Nunca soube que passei todo meu tempo trocando e escrevendo códigos que não eram "clássicos". Sempre aberto quando necessário, não prescrito pelos clássicos do gênero.

Oh, foda-se... maldito inferno... Dê-me a arma... Eu desperdicei minha vida.

ZS. Cérebros na parede...

 
avtomat:

;)

você realmente quer dizer isso?

No contexto da negociação de hedging, em pares de moedas relacionadas de uma só vez, sim!

Se você fizer uma taxa de cruzamento individual, é claro que não.

 
artmedia70:

Nunca soube que estava trocando todo o meu tempo e escrevendo códigos que não eram "clássicos"... Sempre abri quando era necessário, não prescrito pelos clássicos do gênero.

Foda-se... Maldito inferno... Dê-me a arma... Eu desperdicei minha vida.

Você não gosta da frase "trocar os clássicos"? O preço do símbolo é o preço que o comerciante recebeu quando o sinal foi recebido. Na abertura da próxima vela, após o sinal.

Há algumas páginas atrás, havia pessoas nesta linha que não entendiam o quanta. Eles não queriam nem mesmo entender e, portanto, não gostaram desta teoria.

Há aqui uma preferência pelo gosto.

E você é uma pessoa muito emotiva, isso atrapalha o comércio.

 
serler2:

Não gostou da frase "comércio pelos clássicos"? Qualquer livro de análise técnica diz a você em que momento você deve abrir um negócio usando o indicador. Na abertura da próxima vela, após o sinal.

Há algumas páginas atrás, havia pessoas nesta linha que não entendiam o quanta. Eles não queriam nem mesmo entender e, portanto, não gostaram desta teoria.

Há aqui uma preferência pelo gosto.

E você é uma pessoa muito emotiva, isso atrapalha o comércio.

Oh... Você está errado, querida... Você está tão enganado... :) É só um tédio que me faz rir :)

Calma como uma lontra avó... Estou só brincando. É humor negro.

Deixe-me perguntar-lhe: é seu know-how entrar não no modo como os clássicos ensinam?

Talvez as outras "tendências" sejam do mesmo tipo?

Desculpe se eu ofendi... Sinto-me honrado. Perdoem-me. Não se zangue, senhor...

Sério, não se importe comigo. Estou cansado e me divertindo. A sério - sem ofensa... :)

 
serler2:

Digamos que eu sei que preciso comerciar nas 10ª, 12ª e 15ª frequências.

Digamos que quando uma vela se abre, a freqüência no mercado é de 8. Eu não abro uma profissão. O tempo passa, o preço muda dentro da vela, a freqüência é lida a cada tiquetaque. (Mudanças de freqüência devido à formação de novos altos e baixos) Em algum momento, a freqüência passa a ser = 10. E eu abro um acordo!

Coloque um conselheiro, de preferência um simples e de preferência não despenque e com um código fonte simples e compreensível . (isto é, que ele tinha um negócio lucrativo) Vou filtrar e postar os resultados aqui.

Não tenho certeza de que tal comparação seja adequada,

Mas ainda assim, será muito interessante ver o que acontece.


Arquivos anexados:
ma_balancer.zip  134 kb
 
serler2:

Digamos que eu sei que preciso comerciar nas 10ª, 12ª e 15ª frequências.

Digamos que quando uma vela se abre, a freqüência no mercado é de 8. Eu não abro uma profissão. O tempo passa, o preço muda dentro da vela, a freqüência é lida a cada tiquetaque. (Mudanças de freqüência devido à formação de novos altos e baixos) Em algum momento, a freqüência passa a ser = 10. E eu abro um acordo!

Não está claro: suponhamos que temos o tempo limite H1, por que calcular a freqüência a cada tique, se novos Alto e Baixo são formados muito raramente dentro de uma barra.

E o DC2008 escreveu sobre a alta intensidade de recursos de tais cálculos

 
lasso:

Eu duvidava da adequação de tal comparação,

mas ainda será muito interessante ver o que acontece.


Que tipo de consultor especializado? Por favor, nos dê um breve algoritmo. Qual é o prazo, moeda e período?

Vou testá-lo usando citações da Alpari. Vou fazer isso mais perto do fim de semana.

 
Um rápido olhar sobre o código. Esta é uma EA da entrega padrão MT4.
 
serler2:
Deu uma rápida olhada no código. É um Expert Advisor da entrega padrão MT4.


Sergey, você pediu um simples, não drenante e fácil de ler. Parece que tudo está correto.

Se mesmo a partir de uma entrega padrão, isso é um diagnóstico?

Este não é realmente o caso. Há nele nuances sutis que virão à tona quando você tentar filtrar usando seu algoritmo.

...............

Digo isto, porque ultimamente tenho "sondado" métodos muito semelhantes. De qualquer forma, tudo o que você e a DC2008 descrevem está muito próximo de mim.

A única coisa que eu não entendo é o que você quer dizer com o termo "freqüência quântica"? Ficar-lhe-ia grato se pudesse explicar.

Razão: