SIMPLE-MACD-EA : Uma EA extremamente simples baseada em 2 canais de MACD. Experimente!

 

Olá novamente pessoal.

Depois de trabalhar duro no pivotmagic EA (que está ficando popular a cada dia), descobri que mecanismos mais simples são provavelmente melhores para o lucro a longo prazo. Portanto, desenvolvi um sistema extremamente simples baseado em 2 MACDs:

MACD1 é para identificar o ponto de entrada: Quando o MACD passa de - para + faz uma compra e se passa de + para - vai fazer uma venda. Os MAs rápidos e lentos estão separados por 1 ponto e devem ser bastante altos (250+).

MACD2 é para obter o ponto de saída: É rápido MA é sempre 100, mas o lento é o usado para MACD1. Uma vez que o valor atinge o pico durante o primeiro ciclo, se for uma compra ou um poço durante o primeiro ciclo, se for uma venda, então feche o negócio com lucro. Se o estado não for lucrativo, basta deixá-lo.

No caso da MACD2 não ter produzido lucro, espere por um período específico (wait_time_b4_SL) e depois saia com o menor prejuízo possível.

Verifique o código e você entenderá como este funciona. Os paramentadores são bons no padrão para os gráficos EURUSD M5. Mas você sempre pode verificar outros valores, particularmente os valores MACD.

Anexado também é um resultado de teste para EURUSD durante (4/7-6/26 2005). Realmente impressionante!

Bom teste para todos vocês... e, por favor, me atualizem com o progresso!

Em anexo está o código fonte. Por favor, poste comentários/resultados quando possível!

i_me

Arquivos anexados:
 

Eu tento

Eu tento sua estratégia, mas meu resultado é diferente. Eu o ajudo a usar o SIMPLE-MACD corretamente ?

Obrigado.

giapel

Arquivos anexados:
 

bons resultados na conta demo

Eu tenho tentado esta ea com bons resultados na conta demo

Os pares são EUROUSD e USDCHF M5 e M15

O nível MACD é 300 para EUROUSD e 500 para USDCHF e a parada móvel 15 para ambos

ver declarações de 2006-06-27 até hoje

Desejo que mais pessoas testem esta ea e melhorem-na

Manter o bom trabalho Investidor_me

Arquivos anexados:
 

Para rarango

Você poderia, por favor, postar suas configurações, bem como o tempo do servidor de seu corretor. Eu mesmo gostaria de configurar este anúncio e publicar os resultados em uma ação de demonstração. Eu estou no IBFX.

Obrigado

 

Hi,

por favor, encontre arquivos pré-definidos anexados.

Estou usando FXDD. tempo de servidor é gmt +3, acho

Arquivos anexados:
 

Este EA não é comercializado durante certos períodos do dia? Estou testando no IBFX que é GMT+0.

 
investor_me:
Olá novamente pessoal.

Depois de trabalhar duro no pivotmagic EA (que está ficando popular a cada dia), descobri que mecanismos mais simples são provavelmente melhores para o lucro a longo prazo. Portanto, desenvolvi um sistema extremamente simples baseado em 2 MACDs:

MACD1 é para identificar o ponto de entrada: Quando o MACD passa de - para + faz uma compra e se passa de + para - vai fazer uma venda. Os MAs rápidos e lentos estão separados por 1 ponto e devem ser bastante altos (250+).

MACD2 é para obter o ponto de saída: É rápido MA é sempre 100, mas o lento é o usado para MACD1. Uma vez que o valor atinge o pico durante o primeiro ciclo, se for uma compra ou um poço durante o primeiro ciclo, se for uma venda, então feche o negócio com lucro. Se o estado não for lucrativo, basta deixá-lo.

No caso da MACD2 não ter produzido lucro, espere por um período específico (wait_time_b4_SL) e depois saia com o menor prejuízo possível.

Verifique o código e você entenderá como este funciona. Os paramentadores são bons no padrão para os gráficos EURUSD M5. Mas você sempre pode verificar outros valores, particularmente os valores MACD.

Anexado também é um resultado de teste para EURUSD durante (4/7-6/26 2005). Realmente impressionante!

Bom teste para todos vocês... e, por favor, me atualizem com o progresso!

Em anexo está o código fonte. Por favor, poste comentários/resultados quando possível!

i_me

bem, o relatório realmente parece muito impressionante, mas como eu baixei e testei em um trecho de 12 mth span com os dados históricos do alpari-idc o resultado é o seguinte

Barras em teste149066

Carrapatos modelados1334564

Qualidade de modelagem90,00

Depósito inicial10000.00

Lucro líquido total10739.92

Lucro bruto49189.92

Prejuízo bruto-38450.00

Fator de lucro1,28

Reembolso esperado45,70

Desembolso absoluto1440.03

Levantamento máximo5290,00 (31,01%)

Drawdown relativo31,01% (5290,00)

Total de negócios235

Posições curtas (ganho %)117 (86,32%)

Posições longas (ganho %)118 (82,20%)

Lucros comerciais (% do total)198 (84,26%)

Perdas comerciais (% do total)37 (15,74%)

A maior

comércio de lucro1300.00

comércio de perdas -2570.00

Média

comércio lucrativo248.43

comércio de perdas -1039.19

Máximo

vitórias consecutivas (lucro em dinheiro)26 (8160,00)

perdas consecutivas (perda em dinheiro)4 (-4260,01)

Maximal

lucro consecutivo (contagem dos ganhos)8160,00 (26)

perda consecutiva (contagem de perdas)-4260.01 (4)

Média

vitórias consecutivas6

perdas consecutivas1

Arquivos anexados:
 

Entretanto, por volta de 07 de abril de 2006 até o relatório com Forward Testing da Rarango, os lucros com StrategyTester parecem extremamente lucrativos, não sei por que os resultados não são bons antes disso, mas na minha opinião a EA merece testes futuros e talvez devesse ser vista novamente pelo desenvolvedor Investor Me. Não parece ser curvado e ajustado aos dados anteriores de retorno.

 

boa idéia - obrigado por compartilhar !

enquanto voltava a testar eu descobri que há algumas GRANDES perdas - verifique o código - descobri que você NÃO tem nenhuma perda inicial de STOP LOSS - você trocaria um sistema sem um s/l na vida real ?

eu adicionei vários s/l e descobri que isso vai consumir qualquer desempenho :-/

 

Ok, agora estou confuso! Se esta EA não tem nenhuma perda parada, por que o relatório da EA está mostrando um S/L na maioria das posições da declaração postada? Você está dizendo que No Stop Loss está com este método e que os Stops foram colocados manualmente nesse relatório?

 
txsundevil:
Ok, agora eu estou confuso! Se esta EA não tem nenhuma perda parada, por que o relatório da EA está mostrando um S/L na maioria das posições da declaração postada? Você está dizendo que No Stop Loss está com este método e que os Stops foram colocados manualmente nesse relatório?

Parece haver um tempo de espera antes que a parada de perda seja ativada. Por padrão, ele está definido em 10000. Não tenho certeza se isso são segundos, ou minutos, ou carrapatos, ou o que quer que seja. Algo como isso definitivamente terá um desempenho diferente no backtest. Você poderia ver nos backtests que o investidor_me forneceu, esta EA não teve um negócio perdido.

Razão: