O sistema Murrey Math Trading - página 147

 
Ingwe:
Olá xard777

Obrigado por toda a sua contribuição. Em que prazo você aplica seu indicador de mm?

Atenciosamente.

Ingwe

Cada um tem seu próprio gosto peculiar quanto ao prazo a ser usado, gosto muito de usar o gráfico de 4 horas para negociar.

Farei dois gráficos do mesmo par, o gráfico da esquerda usarei mm de intervalo de tempo, o gráfico da direita usarei mm de oitavas.

Quando você olhar para o gráfico de oitava mm, você verá que o mercado quer correr de 0/8º para 8/8º e inverter para o nível 4/8º, ele também quer correr de 4/8º para o próximo 4/8º e inverter para o 8/8º (o mercado gosta de correr em oitavas...0/8º a 8/8º...4/8º a 4/8º & 0/8º a 8/8º novamente) quando o mercado correr estas oitavas, ele passará destes níveis e usará a área de desagregação de -1, -2 & +1, +2 ou no caso de oitavas 4/8º a 4/8º 3, 2 & 5, 6. Como diz a murrey, se o mercado não conseguir fechar além da área de desagregação, então ele quer voltar ao seu nível 4/8, muito tempo o mercado voltará ao seu nível 4/8 e continuará a cair para 2/8, 1, 0, ou -1, -2. Quando o mercado não consegue fechar além da área de quebra e se dirige para o sul, você está basicamente olhando para os níveis 6/8º, 4/8º, 2/8º e 0/8º alvos. Se parar em 4/8º ou 2/8º, você se pergunta: é possível 4/8º a 4/8º na próxima oitava?

O mesmo quando não consegue fechar além da -2/8ª e vai para o norte 2/8ª, 4/8ª 6/8ª & 8/8ª (se atingir a 8/8ª olhe para trás para a 4/8ª, se só atingir a 4/8ª ou 6/8ª pergunte se é o início da próxima oitava a 4/8ª a 4/8ª? Às vezes, ele voltará para baixo e inverterá na 1, 0, -1 ou 2 e ainda estará na oitava existente e correrá até a 4, 6, 8)

As pessoas dizem que mm é apenas uma multa indicadora de variação, quando o mercado continua a funcionar em uma direção, vigiando-o para que fique sem vapor após duas, três ou cinco oitavas, então todo o processo começa novamente. 8/8º a 0/8º e 4/8º a 4/8º ou, às vezes, ele passará de 0/8º a 0/8º e parará nos próximos 4/8º (na verdade, esta é uma corrida de duas oitavas, se passar de 0/8º a 8/8º e parar nos próximos 8/8º, esta é uma corrida de três oitavas, agora se continuar depois disso e parar nos próximos 8/8º, esta é uma corrida de cinco oitavas....talvez o mercado não esteja fugindo afinal de contas, talvez esteja apenas se movendo em uma faixa de milímetros...Vou deixar você descobrir isso).

Você seria louco para usar MM por conta própria...você falharia

Se você usá-la com outros dois acusadores, você aumenta sua chance de prever um movimento futuro de uma jogada da moeda para 80/20, use uma parada perdida de 20% pelo tempo em que é um mercado em fuga.

Se você começar a perder negócios STOP, retire todo o seu capital e saia do pc...., você só jogará dinheiro bom depois do mau. Vá nadar, compre roupas novas, apenas tire sua mente do mercado. você pode voltar no dia seguinte e ver o quanto você teria perdido e se sentir melhor por ter ficado longe.

Basta lembrar que seus ganhos estão livres de impostos, pagamento, IVA, seguro, salários de funcionários, doença, licença maternidade, aluguel, tarifas, telefone, encargos bancários, encargos governamentais, combustível na bomba, etc...

Portanto, vamos todos nos divertir lá fora crianças...

Xard777

 

Indicador Re MM

Enc. MurreyMath.TimeFrame indicador mais tabela.

Aproveite:-)

cumprimentos

Xard777

 
JaneFX:
Você pode explicar a diferença entre seu indicador e Vlad? Eu estava convencido de que Vlad' estava dando uma gama tão ampla. Talvez a entrada tivesse que ser mudada para acomodar diferentes TFs. Muito obrigado por sua contribuição

Você respondeu sua própria pergunta:-)

MM O período de tempo pode ser de muitas fotos de Hi/Lo, dependendo da perspectiva dos observadores, ou seja

16 barras, 32, 64, etc...também pode ser usado o número de barras vezes 1, 1,5 e 2.

Eu só uso 64 barras x 1 como regra geral, você também deve usar o FECHADO da vela mais alto/mais baixo dentro do seu período de tempo. (Se alguém souber a linha de código para fazer isso, por favor, me avise como eu faço atualmente com o mais alto alto e o mais baixo baixo baixo)

O código VladVG é o mesmo que eu uso, apenas diferentes oi/lo's são usados para decidir a oitava (altura do período de tempo)

Se você não tem certeza de qual prazo usar simplesmente use o AMM dos veres do kruzel aqui incluído ou um excelente baseado no kruzel também aqui.

 

não leve a complicar demais

Hey Cycle, você tem um sistema muito bom e promissor, principalmente porque você o utiliza para mantê-lo simples.

Portanto, entre no erro de colocar tudo em complicação.

 

Oi Cyclesurfer,

Sistema muito bom. É semelhante ao que tenho usado, mas até agora não tinha todos os indicadores de fantasia. Muito obrigado!

Quando entro numa profissão em um ponto de apoio ou resistência e ela se inverte, fecho a primeira posição, e abro lotes duplos para a segunda. Se inverter novamente, eu dobro novamente. Só duplico tantas vezes dependendo do tamanho original da minha posição e do saldo da conta, mas depois reverto com um tamanho de posição constante. Sim, é uma perda em cada reversão posterior, mas é uma pequena perda porque as posições de reversão estão próximas uma da outra. Se parecer que o ciclo pode continuar, eu simplesmente fecho e espero por outra oportunidade.

A idéia de dobrar a posição não é tanto uma inversão de custos, mas sim trabalhar na teoria de que você obterá apenas tantas inversões antes de uma ruptura. Na verdade, estou ansioso pelas reversões, pois posso chegar a 4 ou 8 vezes a minha posição original e obter muito mais lucro.

Estou trabalhando em minha primeira ea com base nesta idéia. As linhas Murrey podem ser o indicador que eu preciso para as entradas.

Mais uma vez, obrigado.

PS. 9 é um número mágico, por assim dizer. 9 é o número de linhas Murrey Math que dividem 8 intervalos. Portanto, pode haver mais do que você pensa. É claro, pode não haver nada a ver com isso:)

 

Por favor, me ajude!

Olá amigos! Eu estou usando MML_Multi_Option_v1.24. Agora quero que o título MML_Multi_Option_v1.24 (marcado no arquivo anexo) apareça à esquerda da tela. Como editar o código nele ? Por favor, me ajude ! Obrigado, por favor, ajude-me!

Desculpe pelo meu inglês ruim !

Arquivos anexados:
 

Alguém usa este sistema e quão consistente ele é em termos de seu desempenho ao longo do tempo?

 

Pontos de entrada/saída.

Hi

Onde colocamos os pontos de entrada e saída no MM?

Um pouco confuso para mim, pois sou um novato. Você pode ajudar, por favor?

Obrigado com antecedência.

Sellvaraj Natarajan

 

Alguém poderia, por favor, relançar a versão mais atual dos indicadores?

@newdigital ou qualquer outra pessoa, por favor, você poderia relançar as últimas versões dos indicadores ou indicar-me onde eles estão agora localizados?

Eles foram retirados por alguma razão em maio de 2010

Obrigado.

Chris

 

A função de deslocamento de texto já está incorporada

thanphong07:
Olá amigos! Eu estou usando MML_Multi_Option_v1.24. Agora quero que o título MML_Multi_Option_v1.24 (marcado no arquivo anexo) apareça à esquerda da tela. Como editar o código nele ? Por favor, me ajude ! Muito obrigado! Desculpe pelo meu inglês ruim!

Oi Thanphong,

A função de mudança de texto já está embutida neste indicador.

extern int text_shift = 8; // nome alterado de mml_shft e externalizado - DA // padrão = 8 lado direito

Usei "text_shift" = 75 no meu screen shot anexado para colocar o texto no lado esquerdo do gráfico.

Espero que isto o ajude,

Robert

Arquivos anexados:
Razão: