O sistema Murrey Math Trading - página 148

 
cosmiclifeform:
Olá Thanphong,

A função de mudança de texto já está embutida neste indicador.

extern int text_shift = 8; // nome alterado de mml_shft e externalizado - DA // padrão = 8 lado direito

Usei "text_shift" = 75 no meu screen shot anexado para colocar o texto no lado esquerdo do gráfico.

Espero que isto o ajude,

Robert

Obrigado por isso... uma grande ajuda!!

 

Uau! Muito obrigado!

 

Alguém sabe como e quando a oitava é reiniciada?

Se alguém pudesse explicar isso, seria ótimo.

Porque quando o mercado se move rapidamente e chega ao extremo, parece que é hora de comprar ou vender, mas as oitavas se reinicializam e então você descobre que está no meio das oitavas.

obrigado

 

É possível ter um alerta pop up quando as MMlines mudam para outro nível/octave?

cumprimentos,

Cuneyt

 

Teste de retorno

Alguém sabe de uma maneira de testar manualmente o Indicador Matemático Murrey em MT4? Como ele se baseia na ação atual do mercado, existe uma maneira de focalizá-lo no passado? Obrigado.

 

É a característica deste indicador...

bobah:
Se alguém pudesse explicar isso, seria ótimo.

Porque quando o mercado se move rapidamente e chega ao extremo, parece que é hora de comprar ou vender, mas as oitavas se reiniciam e então você descobre que está no meio das oitavas.

obrigado

que eu acho absurdo. Passa de extremamente sobre-vendido/comprado para não, com base em alguns carrapatos que constituem o ponto de viragem.

 

Eu procuro 3 indicadores, por favor ?

Olá a todos,

Encontrei este vídeo porque estou procurando os indicadores de tendência, mas é um gráfico Ninjatrader(Breve ilustração de Murrey Math | WebFroster).

Notei três indicadores que me interessam.

Onde posso encontrar para Metatrader, por favor?

Obrigado por sua ajuda.

 

se alguém tem esse indicador (círculo de conflito), se importaria de compartilhar aqui ?

estou interessado em experimentá-lo, por favor.....

 
santoso_am:
se alguém tiver este indicador (círculo de conflito), se importaria de compartilhar aqui ?

ou me envie um e-mail para santoso_am@yahoo.com

estou interessado em experimentá-lo, por favor.....

Também estou interessado neste indicador, se você o tem, por favor, faça o upload.

 

Informações sobre o sistema Murrey Math Trading em arquivo zip

A informação refere-se a linhas angulares que mostram o momento e a velocidade, mas estas linhas não aparecem quando eu instalo o indicador. Alguém pode me dizer se preciso mudar as configurações ou se você está ciente destes sinais de momento e velocidade incluídos no indicador Murrey? Obrigado.

Razão: