Indicador XProfuter 2006 para Forex. - página 4

 

Mas pode ser uma abordagem diferente ... http://esazforex. com/Document/esaz-tradingsystem_proposal.pdf

mas previsão muito semelhante.

 

Sistema Esaz Trading

Alguém já conhece o sistema de negociação esaz? Este indicador faz uma espécie de mapa para prever o movimento de preços para 24Hrs à frente. Algum órgão conhece ou tem este indicador? Por favor, explique como funciona o indicador.

Você pode verificar o resultado comercial deste indicador a partir deste link:

Esaz-Tradingsystem || Liderando o preço - GBPUSD

Por favor, role para baixo e clique em "Próximo" para verificar outros pares de moedas.

 

Eu tenho testado este Xprofuter. Minha pergunta é : Por que os sinais dados por 15munute, 30minute, 1H, 4H não são os mesmos? Qual é o período de tempo ideal para ser usado? Como ler este indicador? Em que níveis eu tenho que colocar o stoploss? pois isso é o mais importante... Encontrei também um indicador líder único, o esaz-tradingsystem. Acho que isto é mais confiável... Alguém tem o seu Roteiro EA ou mql? Abaixo está um exemplo de ETS copiado de seu site: www.esazforex.com

obrigado, pessoal...

 

olá elihayun

veja este quadro

quando a indc está trabalhando plz

 

ESAZ - Sistema comercial

Olá,

Pessoal, por favor me digam onde posso fazer o download do sistema ESAZ Trading. Thnx para a resposta!!!

 

Ajude a encontrar o sistema ESAZ-TradingSystem

 

dayimpulseoverlay

Olá

desculpe pelo inglês ruim

Estou usando sinais indicadores de dayimpulseoverlay com bons resultados, mas

Eu gostaria de me fortalecer.

que tipo de indicador ou insígnia dos sistemas eu posso confirmar.

Ajude-me, por favor

 

dayimpulseoverlay

Eu uso o ponteiro H1 dayimpulseoverlay. + SSRC

Os casais um contra o outro

Os critérios de seleção do indicador de inclinação

Resultados geralmente positivos

A questão é que eu acho que apenas os casais um contra o outro na aplicação

O único caminho para resultados positivos