O sistema Murrey Math Trading - página 154

 

somente na generosidade do ditador

 
xard777:
Cada um tem seu próprio gosto peculiar quanto ao tempo a ser usado, gosto muito de usar o gráfico de 4 horas para negociar.

Farei dois gráficos do mesmo par, o gráfico esquerdo usarei mm de intervalo de tempo, o gráfico direito usarei mm de oitavas.

Quando você olhar para o gráfico de oitava mm verá que o mercado quer correr de 0/8º a 8/8º e reverter para o nível 4/8º, também quer correr de 4/8º até o próximo 4/8º e reverter para o 8/8º (o mercado gosta de correr em oitavas...0/8º a 8/8º...4/8º a 4/8º & 0/8º a 8/8º novamente) quando o mercado correr estas oitavas, ele passará destes níveis e usará a área de desagregação de -1, -2 & +1, +2 ou no caso de oitavas 4/8º a 4/8º 3, 2 & 5, 6. Como diz a murrey, se o mercado não conseguir fechar além da área de desagregação, então ele quer voltar ao seu nível 4/8, muito tempo o mercado voltará ao seu nível 4/8 e continuará a cair para 2/8, 1, 0, ou -1, -2. Quando o mercado não consegue fechar além da área de quebra e se dirige para o sul, você está basicamente olhando para os níveis 6/8º, 4/8º, 2/8º e 0/8º alvos. Se parar em 4/8º ou 2/8º, você se pergunta: é possível 4/8º a 4/8º na próxima oitava?

O mesmo quando não consegue fechar além da -2/8ª e vai para o norte 2/8ª, 4/8ª 6/8ª & 8/8ª (se atingir a 8/8ª olhe para trás para a 4/8ª, se só atingir a 4/8ª ou 6/8ª pergunte se é o início da próxima oitava a 4/8ª a 4/8ª? Às vezes, ele voltará para baixo e inverterá na 1, 0, -1 ou 2 e ainda estará na oitava existente e correrá até a 4, 6, 8)

As pessoas dizem que mm é apenas uma multa indicadora de variação, quando o mercado continua a funcionar em uma direção, vigiando-o para que fique sem vapor após duas, três ou cinco oitavas, então todo o processo começa novamente. 8/8º a 0/8º e 4/8º a 4/8º ou, às vezes, ele passará de 0/8º a 0/8º e parará nos próximos 4/8º (na verdade, esta é uma corrida de duas oitavas, se passar de 0/8º a 8/8º e parar nos próximos 8/8º, esta é uma corrida de três oitavas, agora se continuar depois disso e parar nos próximos 8/8º, esta é uma corrida de cinco oitavas....talvez o mercado não esteja fugindo afinal de contas, talvez esteja apenas se movendo em uma faixa de milímetros...Vou deixar você descobrir isso).

Você seria louco para usar MM por conta própria...você falharia

Se você usá-la com outros dois acusadores, você aumenta sua chance de prever um movimento futuro de uma jogada da moeda para 80/20, use uma parada perdida de 20% pelo tempo em que é um mercado em fuga.

Se você começar a perder negócios STOP, retire todo o seu capital e saia do pc...., você só jogará dinheiro bom depois do mau. Vá nadar, compre roupas novas, apenas tire sua mente do mercado. você pode voltar no dia seguinte e ver o quanto você teria perdido e se sentir melhor por ter ficado longe.

Basta lembrar que seus ganhos estão livres de impostos, pagamento, IVA, seguro, salários de funcionários, doença, licença maternidade, aluguel, tarifas, telefone, encargos bancários, encargos governamentais, combustível na bomba, etc...

Portanto, vamos todos nos divertir lá fora crianças...

Xard777

Eu sou novo na linha e estou muito interessado em usar isto. Tenho algumas perguntas. Onde está este indicador MM Octave? Ele não está mais listado em seus primeiros posts. Além disso, você sugere o uso de outro indicador, o que é que você usa. Ainda estou lendo e aprendendo isto, mas gosto do que vejo e quero usar isto como meu principal sistema comercial. Obrigado.

 

Gosto de saber o significado das seguintes coisas aparecem na parte superior esquerda do gráfico

M a new to octave pode qualquer um ajudar com este termo no canto superior esquerdo que vem com oitavas ou Murray Math. Estes aparecem assim quando eu anexar o indicador ao gráfico.

OCTAVES v4

fractal = 100 ? ( o que isso significa)

MKL00 = 37,5? ( o que isto significa)

1/8º = 37,6953? ( o que isto significa)

X = 38.47? ( O mais importante é que este 'X' é este o alvo )

este número continua a mudar pode me ajudar no que este termo realmente significa

 

Problema do painel de instrumentos MM?

Tsar:
Olá a todos,

Estes Murray Math Dashboard_Multi Currencies Indie

- Pode escolher a moeda a ser procurada (com a eliminação de outra moeda no ajuste dos símbolos)

- Pode escolher a função Modo Compacto.

- Seta para nível MM previamente quebrado.

- Substitua a fonte Terminal pelo console Lucida.

- Trabalha em ALL Time Frime.

Espero que seja útil!

Melhores Cumprimentos,

Czar

Oi Tsar...eu vi sua ferramenta MM dashboard assim como você MM all TF indicador...antes de tudo, deixe-me ephasize que ambas são ferramentas muito úteis...deus trabalho meu amigo, honestamente...mas, depois de passar o tempo e comparar se MM dashboard responde corretamente ao que "MM all TF" está mostrando, eu vi que em GBP/USD Daily TF, dashboard está mostrando acidentalmente diferentes movimentos...parece que ele não calcula os níveis de MM da maneira que "MM all TF" faz...como você pode ver no anexo, o painel está mostrando que a moeda está entre o 5º e o 6º nível, o que difere do que o indicador MM calcula (mostrando que o preço 1,6289 está entre o 6º e o 7º nível)...o interessante é que outros pares de moedas não têm esse problema....apenas GBP/USD, e apenas no TF diário...então, se você não se importa, eu gostaria que você revisasse seu código e verificasse se você pode detectar onde poderia haver um bug...mais uma vez, eu realmente aprecio todo o seu trabalho e gostaria que você nos respondesse sobre isso...

Arquivos anexados:
snapshot.gif  31 kb
 
Arquivos anexados:
image001.png  15 kb
 

Obrigado e Ajuda Por favor

Tsar:
Olá aumento,

Abaixo de H1 Time Frime, ainda precisa de MUDANÇA no ajuste de P.

Tente usar P com valor 50 ou outro... Porque não tenho certeza, qual é a melhor configuração.

Melhores Cumprimentos,

Czar

Czar, obrigado pelo grande trabalho. Você pode ajudar aqui, estou colocando zeros no painel de instrumentos!

Dashb - biblioteca do sam1197

Obrigado de antemão.

Sam

 

Indicadores MML, diferentes linhas MML

lachara:
Oi Tsar...eu vi sua ferramenta MM dashboard assim como você MM all TF indicador...antes de mais nada, deixe-me ephasize que ambos são ferramentas muito úteis...deus trabalhe meu amigo, honestamente...mas, depois de passar o tempo e comparar se MM dashboard responde corretamente ao que "MM all TF" está mostrando, eu vi que em GBP/USD Daily TF, dashboard está mostrando acidentalmente diferentes movimentos...parece que não calcula os níveis de MM da mesma forma que "MM all TF" faz...como você pode ver no anexo, o painel está mostrando que a moeda está entre o 5º e o 6º nível, o que difere do que o indicador MM calcula (mostrando que o preço 1,6289 está entre o 6º e o 7º nível)...o interessante é que outros pares de moedas não têm esse problema....apenas GBP/USD, e apenas no TF diário...então, se você não se importa, eu gostaria que você revisasse seu código e verificasse se você pode detectar onde poderia haver um bug...mais uma vez, eu realmente aprecio todo o seu trabalho e gostaria que você nos respondesse sobre isso...

Hi:

você verificou as linhas MML versus outros indicadores MML? Estou obtendo resultados diferentes de outro indicador.

thx.

 
lachara:
Oi Tsar...eu vi sua ferramenta MM dashboard assim como você MM all TF indicador...antes de tudo, deixe-me ephasize que ambas são ferramentas muito úteis...deus trabalho meu amigo, honestamente...mas, depois de passar o tempo e comparar se MM dashboard responde corretamente ao que "MM all TF" está mostrando, eu vi que em GBP/USD Daily TF, dashboard está mostrando acidentalmente diferentes movimentos...parece que ele não calcula os níveis de MM da maneira que "MM all TF" faz...como você pode ver no anexo, o painel está mostrando que a moeda está entre o 5º e o 6º nível, o que difere do que o indicador MM calcula (mostrando que o preço 1,6289 está entre o 6º e o 7º nível)...o interessante é que outros pares de moedas não têm esse problema....apenas GBP/USD, e apenas no TF diário...então, se você não se importa, eu gostaria que você revisasse seu código e verificasse se você pode detectar onde poderia haver um bug...mais uma vez, eu realmente aprecio todo o seu trabalho e gostaria que você nos respondesse sobre isso...

Obrigado. Sam

 

Configuração MML?

skn:
Obrigado, czar.

Por favor, considere meu pedido de outro Painel de Controle para complementar o seu.

.

Cumprimentos.

Que configurações você usa?

O indi usa 200... o que você usa para D1, H4, H1, 15M...

Obrigado.

 

Configurações para MM_levels_VG

Olá a todos,

Tantos posts, mas ainda não entendo qual é a relação P e MMperiod settings. Quais valores devem ser atribuídos para 1hr TF ou 4hr TF, digamos?

Apreciar qualquer entrada específica

Razão: