O sistema Murrey Math Trading - página 144

 
asam:
Oi, Xard777

Você poderia por favor fornecer o indicador ou modelo neste post? Eu encontrei sua diferença com o indicador que eu dl antes.

Que muito.

asam

Aqui você está, basta copiar o modelo para a pasta do modelo e descansar na pasta do indicador...

Xard777

 
 
daraknor:
TKnotes1.html dá uma descrição sobre como escolher o período, e aponta várias falhas no método fornecido. Existe um método (com matemática simples) para detectar o erro na escolha do período. Eu ainda preciso rever o código do Xard777 para a seleção de oitava. Ultimamente, tenho me distraído demais com outros eventos.

Aqui vamos nós...octave spreadsheet.... será automaticamente atualizada se o Metatrader estiver em execução.

Xard777

 
pitch67:
Será que alguém poderia me ajudar a tirar o MM do Xard777?

Estou trabalhando também com pivô então o gráfico está completamente cheio

Cumprimentos a Peter

Eu também dirijo as linhas pivô, mas simplesmente as dirijo somente em H1, M30 & M15; seria demais em H4 ou D1. Veja piccys...

 

Alimento para o pensamento

Veja piccy...

Xard777

 
evgeni1980:
xard777, e quanto ao meu posto #214 ?

OOPS!!...desculpe por ignorá-lo...

O indicador que você quer é o painel ZZ...é um indicador padrão em ziguezague colocado em uma janela...ele tende a repintar muito, por isso não está na última atualização.

Aqui está...

Mais agora jogando com esta configuração....see piccy (como visto no post 206 lexus piccy - none sharing ba57ard)

 
 
ping:
eu sigo sempre este fio condutor...

aqui....seguir isto...

Xard777

 
 

Re MM TimeFrame

Fixou o MM Data para que ele exibisse corretamente os números do cabo e do iene.

Acrescentou uma tendência para cima/baixo - não há necessidade de perguntar no futuro

Acrescentados números altos/baixos diários

Adicionada caixa diária alta/baixa na tela do gráfico - (codificação cortesia da cja - thanx)

Simplesmente D/L o arquivo xard777.rar e descompactar

coloque o arquivo de modelo xard777 em c:\metatrader4\templates

e o resto dos arquivos para a pasta indicadora

reinicie Metatrader4, clique com o botão direito do mouse, selecione os modelos\xard777

Aproveite

Xard777

EDITADO 01:00 FOTOS ATUALIZADAS MAIS ARQUIVOS - USAR EM VEZ DE VERSO ANTERIOR.

EDITADO 04:42 PREÇO ATUALIZADO - agora funcionando ok

EDITADO 14:47 VERSÃO FINAL - cja adicionou MINI & MAIN TREND DIRECTION

Por favor D/L último arquivo xard777.rar

Razão: