O sistema Murrey Math Trading - página 146

 
DanielTyrkiel:
xard, estou surpreso. Suas cartas costumavam ser tão limpas, com apenas murray sobre elas, recentemente se tornaram desordenadas. Alguma razão especial para as adições? A propósito, você sempre foi uma grande ajuda.

Acabou de perder a trama é tudo...

 
cja:
Olá Xard777

Que indicador está colocando as setas em seus gráficos, se está repintando ou se é preciso, tenho usado um sinal cruzado MACD apenas para confirmar as inversões nas Linhas MM - a propósito, gosto do que você fez com as cores das linhas MACD.

cja

Seu super-sinal v2, e sim, ele re-pinta

Enc. indicadores que estou usando atualmente...

 
cja:
Utilizo MM há 18 meses e uso apenas a configuração 64. Em geral, eu troco os 5 min. enquanto faço a verificação dos 1 e 15 min., com uma breve verificação de vez em quando nos 60 min. apenas para ver onde está o suporte/resistência ( Níveis MM ) e o que o MACD & RSI está fazendo.

Olá, CJA,

Acrescente uma caixa retangular ao indicador... você pode arrumar o código, se possível... do quex para sua ajuda.

Xard777

 
increase:
Também acho que as linhas se apertam tão próximas em pequenos períodos de tempo, como o M5, há alguma forma de contornar isto. Tentei o nível matemático Murray, onde você pode definir a lacuna, mas depois de um tempo também cãibras, de modo que você mal consegue ver as divisões?

Eu testei o indicador #00MM-TimeFrame ao vivo @ 1min junto com o indicador de VELOCIDADE....set Periodicidade em ambos a 32....works fine....bear tendo em mente que as velas fecham que o indicador #00MM-TimeFrame usa....both gráficos mudaram de quadro automaticamente quando a vela fechou além do quadro.

Eu tive três bons negócios no gráfico de 1hr na noite passada...funciona bem

Se você quiser, mude o período para 64

Xard777

gráficos de enc.

ps Também passei a figura Hi-Close/Lo-Close pela AMM.exe - eles se igualavam mesmo quando o gráfico se movia para uma estrutura maior.

 

Olá cja,

Seu indicador Guppy MACD funciona como um deleite...

enc gráfico de cabo

Qualquer chance de postar seu indicador de painel personalizado mostrando o preço atual

thanx

Xard777

oops....sorry por ser impaciente...I d/l indicator on other thread...thanx novamente

adicionou o indicador de preço ao gráfico enc...

 
Trading MM:
@xard777

Para o cálculo MM adequado com base no Maior e Menor FECHAMENTO

uso:

v1=(Fechado[Fechado[NULL,0,MODE_CLOSE,P+StepBack,0)]);

v2=(Fechar);

Com os melhores cumprimentos,

do que muito para a atualização, é muito apreciado, e muito bem visto em:-)

Xard777

Enc TimeFrame with Period definido em 32 (muito bom no cabo 30min:-)

 
DanielTyrkiel:
Oi pessoal, tenho usado com sucesso o indicador de oitavas no cabo de 4 horas, mas tenho uma pergunta. Será que funciona para vocês em outros pares? Eu nunca consegui que funcionasse corretamente em pares como o eurusd. Ele parece traçar suas linhas em uma faixa fixa de preços que se adequam à gama de cabos, mas nada mais. Alguém tinha o mesmo problema?

Parece bem no eurusd diariamente

 
hidethereal:
Você estaria disposto a afixar o indicador em suas telas? O indicador "it's life Jim". Parece interessante. Obrigado

Aqui está o indicador

 
Trading MM:
@ xard777

Grande indicador, mas você pode explicar qual é a finalidade: "iniciante" e "AlgunsVar"?

Obrigado,

Tirei estes dados.... também mudou as linhas de cor do bebê 2/8º...o cronograma mudará automaticamente agora...

do que o "feedback"...

Xard777

 

re MM Octaves

Espero que esta picareta ajude...

Razão: