Sistema de 20 pips - página 4

 
mimi:
oi newdigital

obrigado pela sua atenção.

por favor, desculpem-me pelo pedido tolo.

seria bom que você esclarecesse a hora exata (com base no tempo do servidor dos broukers) para anexar a EA nos gráficos.

Finanças do Norte

Alpari(u disse)

N2Trader

obrigado de antemão

mimi

Eram 20 ou 21 horas, horário de Alpari.

Mas eu não sei como deveria ser.

Vou testá-lo mais.

 
newdigital:
Eram 20 ou 21 horas, horário de Alpari.

Mas eu não sei como deveria ser.

Vou testá-lo mais.

Obrigado por sua atenção e esforços.estou ansioso pelos resultados de seus testes.

mimi

 
newdigital:
Eram 20 ou 21 horas, horário de Alpari.

Mas eu não sei como deveria ser.

Vou testá-lo mais.

Hi

Não podemos simplesmente nos livrar desta função de tempo.... e fazê-la 24 horas.........

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Hi

Não podemos simplesmente nos livrar desta função de tempo.... e fazê-la 24 horas.........

Obrigado

Babar

Você pretende fazer um EA normal anexado ao gráfico apenas uma vez?

Sim, eu pedi a Igorad para ver tudo isso.

Mas precisamos do tempo de qualquer maneira.

Tempo para a colocação de pedidos pendentes.

 
newdigital:
Você pretende fazer um EA normal anexado ao gráfico apenas uma vez?

Sim, eu pedi a Igorad que olhasse todas essas coisas.

Mas precisamos do tempo de qualquer maneira.

Tempo para a realização dos pedidos pendentes.

Coisas legais eu espero ansiosamente por aquela versão da EA.

Obrigado

Babar

 

Esta é a minha declaração de hoje.

De acordo com o manual (instrução) devemos usar este sistema em EURUSD e USDCHF. Anexei o EA a muitos gráficos/pares apenas para ver como será.

Todas as 4 majors foram fechadas com lucro.

Continuarei a usá-lo, mas com apenas 4 pares principais.

Portanto, as regras são as seguintes:

1. Metatrader aberto. Abrir 4 cartas M15 eurusd, gbpusd, usdchf e usdjpy.

2. Anexar EA aos gráficos. Aguarde o alarme.

3. Fazer pedidos de parada de acordo com o alarme (será o seguinte: "possível compra pelo preço ...") e definir lucro para 20 pips (manualmente).

4. Fechar Metatrader. Desligar o computador. Dormir.

5. Na manhã seguinte - ligue o computador, abra o MetaTrader, verifique os negócios, desligue tudo. Relaxe.

6. À noite. Tudo está ligado. Verifique as negociações, feche os gráficos, apague as ordens pendentes que não foram exatas. Abra os gráficos, anexe a EA. Aguarde o alarme.

e repetir a partir do item nº 3.

Arquivos anexados:
20prexp.mq4  4 kb
20_pips_1.htm  12 kb
20_pips_1.gif  5 kb
 

Qual GMT, por favor?

newdigital:
Esta é a minha declaração de hoje.

De acordo com o manual (instrução) devemos usar este sistema em EURUSD e USDCHF. Anexei o EA a muitos gráficos/pares apenas para ver como será.

Todas as 4 majors foram fechadas com lucro.

Continuarei a usá-lo, mas com apenas 4 pares principais.

Portanto, as regras são as seguintes:

1. Metatrader aberto. Abrir 4 cartas M15 eurusd, gbpusd, usdchf e usdjpy.

2. Anexar EA aos gráficos. Aguarde o alarme.

3. Fazer pedidos de parada de acordo com o alarme (será o seguinte: "possível compra pelo preço ...") e definir lucro para 20 pips (manualmente).

4. Fechar Metatrader. Desligar o computador. Dormir.

5. Na manhã seguinte - ligue o computador, abra o MetaTrader, verifique os negócios, desligue tudo. Relaxe.

6. À noite. Tudo está ligado. Verifique as negociações, feche os gráficos, apague as ordens pendentes que não foram exatas. Abra os gráficos, anexe a EA. Aguarde o alarme.

e repetido a partir do item #3.

Este sistema só é tão bom quanto a hora em que você o inicia. Você tem tido bons resultados, eu não. Por favor...para eliminar qualquer confusão.... A que hora GMT você anexa esta EA aos seus gráficos? Obrigado...

 
novafx99:
Este sistema é apenas tão bom quanto a hora em que você o inicia. Você tem tido bons resultados, eu não. Por favor... para eliminar qualquer confusão.... A que hora GMT você anexa este EA a seus gráficos? Obrigado...

Anexo indicadores às 21h, minha hora (são 18h GMT).

Mas você pode vê-lo de acordo com o preço e as linhas no gráfico. Porque o preço deve ser fechado o suficiente para colocar pedidos pendentes com stop loss porque o stop loss é muito fino neste sistema (verifique EA melhorado para MT4 para ver, ou verifique os gráficos para ver quando o preço está cruzando todas as linhas sem parar). Se você estiver usando EA que está colocando os pedidos pendentes automaticamente (versão melhorada), então você não se preocupará com o tempo.

De qualquer forma, estou aguardando a sugestão e as melhorias de Igorad e estou continuando os testes de avanço.

 

oi newdigital

obrigado por compartilhar estou acompanhando o sistema de perto.

Acabei de anexar a última EA que você postou acima em meu gráfico e aqui você pode ver o resultado.

qual o nível s/l exato para os pedidos?

por favor, ajude-me

obrigado

mimi

 

O tempo é importante.

newdigital:
Anexo indicadores às 21h00 minha hora (são 18h00 GMT).

Mas você pode vê-lo de acordo com o preço e as linhas no gráfico. Porque o preço deve ser fechado o suficiente para colocar pedidos pendentes com stop loss porque o stop loss é muito fino neste sistema (verifique EA melhorado para MT4 para ver, ou verifique os gráficos para ver quando o preço está cruzando todas as linhas sem parar). Se você estiver usando EA que está colocando os pedidos pendentes automaticamente (versão melhorada), então você não se preocupará com o tempo.

De qualquer forma, estou aguardando a sugestão e as melhorias de Igorad e estou continuando os testes de avanço.

Estou nos EUA. Apliquei o EA às 0 GMT e só tive perdas usando a versão automática, por isso faz uma grande diferença quando é aplicado.

Razão: