Sistema ASCTrend - página 20

 

Foi um sinal de compra em GBPUSD.

Eu comprei, mas não estou realmente certo ... O mercado não é negociável agora.

 
newdigital:
Foi sinal de compra em GBPUSD. Eu comprei, mas não estou realmente certo ... O mercado não é negociável agora.

Parar a perda -25 pips.

 

Bem.

Eu abri a compra em GBPUSD (é a terceira meta já com +24 pips), vendo por USDCHF e comprando por EURUSD (os pedidos para EURUSD e USDCHF eram agora).

O mercado é muito arriscado e os sinais não são claros, portanto não estou realmente seguro. É uma conta demo. Se conta real - eu não deveria negociar hoje.

 

Foi boa venda por EURUSD e bom sinal de compra por USDCHF.

Foi sinal de compra falsa para GBPUSD (não confirmada pelo indicador VQ) e depois boa venda. Mas pode ser uma saída em breve para GBPUSD com poucos pips de lucro ou com pequenas perdas (estou olhando em nosso modelo de informação).

E foi falsa (não validada pela VQ) compra por USDJPY. Digo "falso", mas não significa mau movimento ou parar a perda. Significa que o movimento em USDJPY não está correlacionado com o sistema opur. Estou falando do sistema ascend m5 (não do "falso movimento do preço").

 

Senti falta desses movimentos hoje.

E por causa disso, tenho um tempo para "análises" ou algo assim nos prazos D1 e H4.

EURUSD.

H4.

A tendência para a baixa está apenas começando. E a nuvem já mudou a direção para a tendência de queda e é tendência de queda em relação a todos os indicadores e linhas de tendência.

Mas..:

- apenas na barra aberta;

- não foi validado pelo indicador Ichimoku.

EURUSD.

D1.

O mercado está tentando reverter a tendência de alta a partir da condição de variação. Se sim - será um movimento longo muito bom.

Arquivos anexados:
eurusd_d1.gif  33 kb
eurusd_h4.gif  30 kb
 
newdigital:
Foi boa venda por EURUSD e bom sinal de compra por USDCHF.

Foi um falso sinal de compra por GBPUSD (não confirmado pelo indicador VQ) e depois uma boa venda. Mas pode ser uma saída em breve para GBPUSD com poucos pips de lucro ou com pequenas perdas (estou olhando em nosso modelo de informação).

E foi falsa (não validada pela VQ) compra por USDJPY. Digo "falso", mas não significa mau movimento ou parar a perda. Significa que o movimento em USDJPY não está correlacionado com o sistema opur. Estou falando do sistema ascend m5 (não do "falso movimento do preço").

Sim, foi sinal de saída de venda por GBPUSD e de compra.

Então o que temos a respeito da previsão GBPUSD H4 e D1?

GBPUSD.

H4.

As zonas não comerciais começaram a partir da manhã de sexta-feira.

GBPUSD.

D1.

Tendência de subida.

Se o preço quebrar a linha de resistência (amarela na imagem), e se a linha Chinkou Span (linha branca na janela principal) cruzar o preço na barra de fechamento (ainda não) - será muito boa a tendência de alta.

Arquivos anexados:
gbpusd_h4.gif  29 kb
gbpusd_d1.gif  31 kb
 

Era saída para compra (GBPUSD) e a outra venda (com lucro até agora).

É difícil negociar para mim porque tenho que visitar muitos tópicos e fazer meu "trabalho administrativo" neste fórum. E por causa disso, estou perdendo os sinais e saídas e olhando apenas para os dados históricos que não são bons.

Mas, de qualquer forma, acho que expliquei as regras para este sistema.

 

Bem.

Meus pedidos foram fechados com lucro, portanto, por favor, encontre declarações atualizadas.

E eu abri GBPUSD (compra) e USDCHF (venda) agora mesmo.

Recebi sinais.

Arquivos anexados:
 

Eu fechei o pedido em GBPUSD agora. Era de +16 pips (o preço aumenta a terceira meta de lucro no modelo informativo).

 

Todos os pedidos foram fechados com lucro: Eu ajustei o lucro para o 3º nível de lucro no modelo informativo.

Por favor, encontre a declaração atualizada.

Arquivos anexados:
Razão: