Econometria: vamos discutir o balanço da CU. - página 23

 
Demi:
Procedendo de sua lógica, você deve anular quase todos os resultados do último campeonato e jogar fora seu TS para o vencedor! Você é um homem assustador....


Nada decorre de minha lógica em relação ao campeonato.

Não tente culpar-me por algo e prejudicar outras pessoas.

Em vez de intrigas no fórum, gaste tempo estudando o conceito de "variável aleatória", e depois domine o conceito de mo.

 
faa1947:

Portanto, voltando à estaca zero.

Suavizando meu equilíbrio com uma linha reta:

Azul é o equilíbrio. Suas estatísticas:

se o restante (azul) não sair de 0,025 -0,025
não em 1000, mas em 10000...20000 etc...
O Equi é uma ferramenta de medição pronta para se preocupar com outra coisa...
 
faa1947:


Nada decorre de minha lógica em relação ao campeonato.

Não tente culpar-me por algo e prejudicar outras pessoas.

Em vez de esquematizar no fórum, passe algum tempo estudando o conceito de "variável aleatória" e depois domine o conceito de mo.


Sempre me ensinaram que uma variável determinística é uma variável aleatória que assume o mesmo valor com uma probabilidade igual a 1....... E também é calculado por MO......

Embora no legendário pacote de estatutos as coisas possam certamente ser diferentes....

 
Vizard:
se o restante (azul) não sair de 0,025 -0,025
não em 1000, mas em 10000...20000 etc...
O Equi é uma ferramenta de medição pronta para se preocupar com outra coisa...
Se eu quiser repetir o acima, você não precisa fazer mais nada, eu não sei porque eu deveria fazê-lo ... então eu não acho que eu possa fazê-lo corretamente ... então porque você não o usa depois de todos estes meses?
 
faa1947, fale-nos um pouco sobre você, de onde você veio em econometria, o que você tem a ver com isso afinal?
 
Avals:

A questão é que para 47 negócios toda a análise de robustez da PF, MO, FS, MAKSDD é inútil. E o melhor acionador está tentando fazer isso

Você fez observações perfeitamente justas sobre o tamanho da amostra. Acontece que tenho dificuldade para aumentar o tamanho da amostra.

Se você continuar dentro do tamanho da amostra existente.

Sob sua influência, fiz um alisamento de linha reta. O resultado é fatal para o meu TS.

Mas ocorreu-me que meu balanceamento por filtro HP é interessante em termos de previsão do comportamento do TS: porque o residual é estacionário, então seria possível confiar na previsão do TS em seu equilíbrio.

 
Demi, essa foto de você na pg. 13 está instável.
 
Vizard:
se o restante (azul) não sair de 0,025 -0,025
não em 1000, mas em 10000...20000 etc...
O Equi é uma ferramenta de medição pronta para se preocupar com outra coisa...

Então confiamos 100% nisso?
 
Demi:
Então você jogaria fora um TS que dava 40% de lucro por 1,5 meses sem nenhuma MM e nunca entrou em rendimento negativo?

Sim...1,5 meses não é nenhum indicador (por isso escrevi que a amostra deve ser aumentada)...e em todos os casos só olhamos para oos, é claro...
 
Avals, uma pergunta para você também, você parece entender algo sobre o assunto a partir de seus posts, mas então o que você está fazendo aqui (neste tópico), você está realmente interessado?
Razão: