Erros típicos e como lidar com eles quando se lida com o ambiente comercial - página 5

 
fxsaber:

No exemplo, estamos falando sobre a situação específica da TC descrita. E aí a pergunta fica sem resposta.

A função retorna o que está fisicamente na conta. E repousa exatamente tanto quanto repousa no MT4. Isto é, tudo é normal.

No MT4, a função não retornará "talvez três", retornará exatamente dois.
Você propõe devolver tanto as posições fisicamente existentes - seu número, como as ordens de mercado que ainda não são uma posição. E pode nunca se tornar um só.
E não estou falando de exemplos hipotéticos. Estou falando de uma função específica que retorna o número de posições na conta.
 
Artyom Trishkin:

Com o devido respeito, não consigo entender seu desejo de se afastar do problema real para um problema sugado (e nem mesmo formalizado neste tópico).

Continuem sem mim.

 
Artyom Trishkin:
No MT4 a função não retornará "talvez três", retornará exatamente dois.

Você propõe devolver tanto as posições fisicamente existentes - seu número - como as ordens de mercado que ainda não são posições. E pode nunca se tornar um só.

Absolutamente certo!

E não estou falando de exemplos hipotéticos. Estou falando de uma função específica que retorna o número de posições em uma conta.

Meu exemplo não é mais hipotético do que o seu do ponto de vista do comportamento do TS.

 
Andrey Khatimlianskii:

Com o devido respeito, não consigo entender seu desejo de se afastar do problema real para um problema sugado (e nem mesmo formalizado neste tópico).

Continuem sem mim.

Andrew. O verdadeiro problema é que a solução proposta para o problema da abertura de uma posição redundante pode, por sua vez, retornar uma mentira. Isto não é um problema? Há duas posições. Uma ordem de mercado. A função retorna três. O pedido é cancelado pelo servidor. Esse é o erro.
Estou sugerindo que discutamos opções para um retorno exato, e não um "talvez ele desapareça". Concordo que existe um problema. Mas até agora, imho, o método para resolvê-lo não é melhor do que o problema em si.
 
fxsaber:

Absolutamente certo!

Meu exemplo não é mais hipotético do que o seu em termos de comportamento da TC.

Ninguém parece querer ver um problema diferente. Todos têm o suficiente do outro problema. Desde que você não encontre problemas gerados por ela.
Eu não estou inventando. Estou falando com base em minha experiência de criar TCs personalizados. E, se for necessário um número exato, por exemplo, 2, então você não precisa devolver 3 até que haja definitivamente 3.
 
Artyom Trishkin:
Andrey. O verdadeiro problema é que a solução sugerida para o problema da abertura de uma posição extra pode, por sua vez, retornar falsa. Isto não é um problema? Há duas posições. Uma ordem de mercado. A função retorna três. O pedido é cancelado pelo servidor. Esse é o erro.

Mostrarei até como são essas ordens de mercado canceladas

Somente não há erro.

 
Artyom Trishkin:
Ninguém parece querer ver um problema diferente. Todos já tiveram o suficiente do outro problema. Até que você seja confrontado com os problemas que ele criou.
Eu não estou inventando. Estou falando por experiência de criar ts feitos sob medida. E, se for necessário um número exato, por exemplo, 2, então você não precisa devolver 3 até que haja exatamente 3.

É isso mesmo, quando há duas posições e uma ordem de abertura de mercado, há três posições. Se em um momento o corretor cancela a ordem do mercado, as posições se tornam duas. Onde está o erro?

Eu citei um exemplo por uma razão, para entender a lógica.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Erros típicos e como corrigi-los quando se trabalha com um ambiente comercial

fxsaber, 2018.02.24 14:46

Vamos nos afastar do MT5 em direção ao MT4. Um conselheiro está negociando. De repente, o corretor, através de um erro técnico (não você), coloca uma posição em sua conta que passa com sucesso pelo próprio filtro da EA - magik, símbolo, etc. Segundos depois, o corretor corrige seu erro - elimina (não fecha sequer) sua posição de sua conta.

Seu TS irá quebrar?

 
Artyom Trishkin:
Ninguém parece querer ver um problema diferente. Todos já tiveram o suficiente do outro problema.
discutimos isso. não existe uma solução universal, porque uma coisa precisa de uma coisa e a outra de outra.
 
fxsaber:

Mostrarei até como são essas ordens de mercado canceladas

Somente não há erro.

O que o faz pensar que não é?
A função devolverá a quantidade errada, no entanto.
Há duas posições. Há duas ordens. A função retorna 4. As ordens são imediatamente canceladas. Temos duas posições. Mas a função retornou 4.
Não é um erro? Deveria ser assim? Está certo?
Eu não entendo algo...
 
fxsaber:

A questão é que quando há duas posições e uma ordem de abertura de mercado, há três posições. Se em um momento o corretor cancela a ordem de mercado, há duas posições. Onde está o erro?

Eu dei um exemplo por uma razão, para que a lógica seja clara.

Há duas posições reais. A ordem do mercado não é uma posição. Por que devolvê-lo como uma posição? E se seu lote for o limite? Com base no volume falso, que realmente não existe, o programa fará uma bagunça, e então lidaremos heroicamente com estes milagres.
Razão: