Algoritmos, lucrativos e não tão lucrativos. - página 6

 
Urain:

Como se pode determinar os custos se o sistema é dinâmico e os custos são determinados estatisticamente? Os criadores de mercado deixam o mercado antes das notícias.

E novos depósitos não têm nada a ver com isso, eles estão constantemente sendo abertos e drenados, e não há nenhum ponto exato que uma onda de depósitos tenha chegado, e aqui é o ponto onde tudo é puxado para fora e temos que esperar por uma nova onda.

Foram os próprios criadores de mercado que disseram isso?

ZS: Eu tenho uma teoria de que eles não estão saindo, eles estão se afastando

 
sanyooooook:

Foram os próprios criadores de mercado que disseram isso?

ZS: Eu tenho uma teoria de que eles não estão saindo, eles estão se afastando

Você sabe que eu recebo minhas informações de fontes públicas, não tenho nenhuma informação privilegiada.

Em algum lugar nas profundezas do fórum há um vídeo em que o orador diz que o tempo médio para manter uma posição com os criadores de mercado é de 2 minutos (e, em geral, de segundos a horas).

Quanto a não partir, eu diria de forma diferente, em teoria eles deveriam mudar o algoritmo de arbitragem sobre o fluxo dos criadores de mercado para outra coisa. Isto significa que o algoritmo de arbitragem vai embora, mas outro algoritmo toma seu lugar.

Para você, isso significa que em algum momento o árbitro tem que ser desligado.

 
Urain:

Você sabe que recebo minhas informações de fontes públicas, não tenho informações privilegiadas.

Em algum lugar nas profundezas do fórum há um vídeo em que o orador diz que o tempo médio para manter uma posição com os criadores de mercado é de 2 minutos (e, em geral, de segundos a horas).

Quanto a não partir, eu diria de forma diferente, em teoria eles deveriam mudar o algoritmo de arbitragem sobre o fluxo dos criadores de mercado para outra coisa. Isto significa que o algoritmo de arbitragem vai embora, mas outro algoritmo toma seu lugar.

Para você, isto significa que em algum momento o árbitro tem que ser desligado.

Não, não têm. Não é lógico sair quando há uma manada de hamsters no mercado.

É melhor partir quando o rebanho se for, pois não há ninguém para preencher seus limites.

 
sanyooooook:

Não, não, não é lógico sair quando há uma manada de hamsters balançando no mercado.

É melhor partir quando o rebanho se for, pois não há ninguém para preencher seus limites.

Se você o diz, eles não vão por esse caminho, mas o algoritmo muda consideravelmente.

Uma coisa é quando há um fluxo de mercados em ambas as direções, aproximadamente iguais (com uma ligeira inclinação de 10 a 20%, em que direção, eles determinam a direção do movimento), e outra bem diferente quando o fluxo de um lado seca (a proporção muda de um lado até 80%).

 
mmmoguschiy:
share!!(in person)
Eu compartilharia, mas isso não resolveria meu problema) com a implementação do algoritmo
 
Urain:

Se você o diz, eles não vão por esse caminho, mas o algoritmo muda consideravelmente.

Uma coisa é quando há um fluxo de marquetes nos dois sentidos, aproximadamente igual (com uma ligeira inclinação de 10-20 por cento, em que direção eles determinam a direção do movimento), e outra bem diferente quando o fluxo de um lado seca (a proporção muda para um lado em até 80 por cento).

), você percebe que o lado oposto do mercado é o limite de outra pessoa?

Então, quem estabelece os limites se todos os criadores de mercado se foram?

 
223231:
Eu compartilharia, mas isso não resolveria meu problema) com a implementação do algoritmo

Que chatice, não é? )

Terei apenas que lamber ))

 
sanyooooook:

), você percebe que o outro lado do mercado é o limite de outra pessoa?

Então, quem estabelece os limites se todos os criadores de mercado se foram?

Assim você faz, mas sem um market maker é um pouco exagerado, então há lacunas na liquidez, então há movimentos bruscos.
 

tudo o que você disse eu entendo perfeitamente, mas

Eu ainda não entendo o que você está tentando dizer).

 
sanyooooook:

Eu entendo tudo o que você disse, mas

Eu ainda não entendo o que você quer dizer).

Eu queria dizer que este sistema precisa de um indicador que determinará os momentos desfavoráveis para o sistema.

Em resumo, todos os sistemas são divididos em tendência e planos, seu sistema é plano. E em um movimento brusco (que pode ser classificado como uma tendência para carrapatos) você pode encontrar alguns pedidos preenchidos de um dos lados e todos eles estarão no pesado drawdown.

Razão: