Comércio harmônico - página 131

 
yan7181:
hm...obrigado ziko e abusar de você. Método de entrada certamente diferente. Ziko, pareceu conservador, pois você espera pela tendência de confirmar apenas a entrada, enquanto que o abuso entra no mercado uma vez que a possível paternidade aparece. Estou aprendendo com vocês. obrigado novamente.

Obrigado yan,

Aprendi que nunca tentei prever o topo ou a base, esperar o preço para reverter e acionar sua entrada e como você vê todas as minhas entradas/paradas são postadas antes que elas aconteçam, os lucros/perdas são postados em tempo real,

ser conservador é bom, você pode ver como evitamos ser serradas pelo preço GBPUSD, o GBPUSD passou de 1.9030 para 1.8990, depois voltou para 1.9050 e para 1.8990 e voltou para 1.9070 e a configuração não foi acionada durante todos estes

 

Sim,ziko,já entendi seu ponto de vista. não precisamos arriscar se o padrão não for confirmado. é melhor jogar pelo seguro mesmo corpo de peixe sem cabeça de peixe, é o suficiente para nós. bons negócios.

 

Prezado Ziko,

Vejo que sua abordagem é melhor. Você pode compartilhar sobre quais sinais de reversão você está procurando quando você tem um padrão harmônico no lugar? Você está olhando para o RSI ou qualquer outra coisa? Por favor, explique.

Obrigado e desejo-lhe MUITOS LUGARES DE LUGAR!!

 

recapitulação

EURUSD

fechado 1/2 @1.2690 -> +93 pips

outros 1/2 atualmente ->+117 , passar a parada para 1.2720

GBPUSD -> +63, fechar 1/2 posição, parar em outros 1/2 para quebrar o equilíbrio

USDCHF -> +70, feche 1/2 posição, pare em outros 1/2 para alcançar o ponto de equilíbrio

NZDUSD -> -6, pare ainda @0,6725

 
AbuseYou:
Prezado Ziko,

Vejo que sua abordagem é melhor. Você pode compartilhar sobre quais sinais de reversão você está procurando quando você tem um padrão harmônico no lugar? Você está olhando para o RSI ou qualquer outra coisa? Por favor, explique.

Obrigado e desejo-lhe MUITOS LUGARES!!!