Comércio harmônico - página 131

 
yan7181:
hm...obrigado ziko e abusar de você. Método de entrada certamente diferente. Ziko, pareceu conservador, pois você espera pela tendência de confirmar apenas a entrada, enquanto que o abuso entra no mercado uma vez que a possível paternidade aparece. Estou aprendendo com vocês. obrigado novamente.

Obrigado yan,

Aprendi que nunca tentei prever o topo ou a base, esperar o preço para reverter e acionar sua entrada e como você vê todas as minhas entradas/paradas são postadas antes que elas aconteçam, os lucros/perdas são postados em tempo real,

ser conservador é bom, você pode ver como evitamos ser serradas pelo preço GBPUSD, o GBPUSD passou de 1.9030 para 1.8990, depois voltou para 1.9050 e para 1.8990 e voltou para 1.9070 e a configuração não foi acionada durante todos estes

 

Sim,ziko,já entendi seu ponto de vista. não precisamos arriscar se o padrão não for confirmado. é melhor jogar pelo seguro mesmo corpo de peixe sem cabeça de peixe, é o suficiente para nós. bons negócios.

 

Prezado Ziko,

Vejo que sua abordagem é melhor. Você pode compartilhar sobre quais sinais de reversão você está procurando quando você tem um padrão harmônico no lugar? Você está olhando para o RSI ou qualquer outra coisa? Por favor, explique.

Obrigado e desejo-lhe MUITOS LUGARES DE LUGAR!!

 

recapitulação

EURUSD

fechado 1/2 @1.2690 -> +93 pips

outros 1/2 atualmente ->+117 , passar a parada para 1.2720

GBPUSD -> +63, fechar 1/2 posição, parar em outros 1/2 para quebrar o equilíbrio

USDCHF -> +70, feche 1/2 posição, pare em outros 1/2 para alcançar o ponto de equilíbrio

NZDUSD -> -6, pare ainda @0,6725

 
AbuseYou:
Prezado Ziko,

Vejo que sua abordagem é melhor. Você pode compartilhar sobre quais sinais de reversão você está procurando quando você tem um padrão harmônico no lugar? Você está olhando para o RSI ou qualquer outra coisa? Por favor, explique.

Obrigado e desejo-lhe MUITOS LUGARES!!!

Abuso, obrigado, eu acho que sua abordagem e padrões são bons, mas eu acho que você está apertado em suas paradas, sinto muito não poder compartilhar meus sinais de reversão, pois planejo incluir os valores de entrada/parada no meu indicador que não é gratuito,

desejo-lhe boa sorte

 

--------------------------

 

Olá Harmonic

Olá kamyar espero que você esteja fazendo o bem...

eu tenho algo a compartilhar sobre as entradas para padrões pode você me corrigir se eu estiver errado .

primeiro meu

entrada 101...

----------

vamos ver o Euro fez um bom gartley na semana passada ver esta regra pode ser usada para a entrada olhar para outros indicadores ...

ver o retracement 0,786 ( resistência )

Nota: Quando o mercado estiver fazendo [d] será rápido e furioso esperar que o mercado chegue e descanse a 0,236% você verá que a maior divergência vai acontecer lá ... ponto positivo sobre isso é que no mercado de tendências rápidas você não vai vender ou comprar de alto ou baixo em vez disso você vai dar ao mercado espaço suficiente para exibir o padrão de desenvolvimento ... a resistência 0,786 é muito importante de se manter.

que é a entrada 101 feita...

Arquivos anexados:
eurusdp.jpg  107 kb
 

borboleta alta EURGBP H4

entrada->.6699

stop->.6684

Arquivos anexados:
 
ziko123:
tínhamos um caranguejo-de-baixo diário antes no NZDUSD que não acionava, agora

temos uma borboleta de baixa na H4,

portanto, as entradas no NZDUSD são atualizadas da seguinte forma

entrada-> .6660

stop -> .6725

atualmente -> +80 pips

 

Acho que podemos abreviar o NZDUSD por anos.

o ministro deles diz que podemos ver 0,400 no NZDUSD

http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601081&sid=azmMtUTqO17c&refer=australia

Razão: