Indicadores pivô - página 49

 

Aqui você vai Sahilsri

Se você definir "show_Histo" = verdadeiro você obtém o histograma, se falso é traçado como linhas.

Pequena nota, este tópico é para indicadores pivot; se você quiser solicitar outro tipo de indicador, faça isso no tópico apropriado, caso contrário o fórum se tornou uma selva!!!

Aproveite

Cumprimentos

Sahilsri:
Olá Brax64,

Muito obrigado por me informar sobre o indicador atualizado. Você certamente está fazendo um ótimo trabalho.

Estou tentando obter o indicador GMMA no formato de histograma. Você pode me ajudar nisso?

A idéia da fórmula será a seguinte:

ShortGMMA=(Mov(FECHADO,3,E)+Mov(FECHADO,5,E)+Mov(FECHADO,8,E)+Mov(FECHADO,10,E)+Mov(FECHADO,12,E)+Mov(FECHADO,15,E))

LongGMMA=(Mov(FECHADO,30,E)+Mov(FECHADO,35,E)+Mov(FECHADO,40,E)+Mov(FECHADO,45,E)+Mov(FECHADO,50,E)+Mov(FECHADO,60,E))

NetGMMA= GMMA curto - GMMA longo

O indicador deve traçar o NetGMMA em formato de histograma com barras verdes para +valores e barras vermelhas para -valores.

Você pode fazer isso por mim, por favor?

Atenciosamente

Sahilsri
Arquivos anexados:
 
brax64:
Aqui você vai Sahilsri

Se você definir "show_Histo" = verdadeiro você obtém o histograma, se falso é traçado como linhas.

Pequena nota, este tópico é para indicadores pivot; se você quiser solicitar outro tipo de indicador, faça isso no tópico apropriado, caso contrário o fórum se tornou uma selva!!!

Aproveite

Cumprimentos

Obrigado Brax64, você é o homem.

Obrigado por ajudar um novato. E sim, terei em mente o tópico apropriado para a próxima vez.

Mais uma vez, um obrigado muito sincero.

Cumprimentos

Sahilsri

 

TzPivots com cores e estilos de linha ajustáveis

Olá a todos,

Atualmente estou usando TzPivots e estou muito satisfeito com sua capacidade de desenhar pivots que acho que estão corretos. Outra característica que me agrada é a capacidade da TzPivots de desenhar suas linhas de pivô do dia atual até a escala de preços.

Para mim, a única coisa que eu acho que poderia ser melhor se eu tivesse acesso à cor e ao estilo das linhas que ele desenha. Alguém tem alguma idéia de onde posso obter esta versão modificada do TzPivots?

Obrigado por qualquer sugestão,

Wrzec

 

oi wrzec,

brincar com isso... não tem o fuso horário, mas tem muitos sinos e apitos!!!!

Cumprimentos

wrzec:
Olá a todos,

Atualmente estou usando TzPivots e estou muito satisfeito com sua capacidade de desenhar pivots que acho que estão corretos. Outra característica que me agrada é a capacidade da TzPivots de desenhar suas linhas de pivô do dia atual até a escala de preços.

Para mim, a única coisa que eu acho que poderia ser melhor se eu tivesse acesso à cor e ao estilo das linhas que ele desenha. Alguém tem alguma idéia de onde posso obter esta versão modificada do TzPivots?

Obrigado por qualquer sugestão,

Wrzec
Arquivos anexados:
pivotsd_v5.mq4  32 kb
 
brax64:
Aqui você vai Sahilsri

Se você definir "show_Histo" = verdadeiro você obtém o histograma, se falso é traçado como linhas.

Pequena nota, este tópico é para indicadores pivot; se você quiser solicitar outro tipo de indicador, faça isso no tópico apropriado, caso contrário o fórum se tornou uma selva!!!

Aproveite

Cumprimentos

Olá Brax64,

Desculpe incomodá-lo novamente.

Mas, você pode codificar este "Guppy Delta" de tal forma que ele traça o Histograma em 4 cores ao invés de duas.

Eis o que quero dizer:

Verde: Se Net GMMA > 0 e for maior que a barra anterior

Cal: Se Net GMMA > 0 e for menor que a barra de previos

Crimson:Se Net GMMA < 0 e for maior que a barra de previos

Vermelho: Se Net GMMA < 0 e for menor que prévios bar

PS:Eu tentei fazer o PM você ou enviar uma mensagem de visitante, mas o fórum não me permite. Desculpe novamente por postar neste tópico. Espero que você possa me ajudar.

Atenciosamente

Sahilsri

 

Oi Sahilsri

Aqui você vai Eu também adicionei setas no gráfico principal quando o crossovers acontece.

A esperança é o que você quer.

Cumprimentos

Sahilsri:
Olá Brax64,

Desculpe incomodá-lo novamente.

Mas, você pode codificar este "Guppy Delta" de tal forma que ele traça o Histograma em 4 cores ao invés de duas.

Eis o que quero dizer:

Verde: Se Net GMMA > 0 e for maior que a barra anterior

Cal: Se Net GMMA > 0 e for menor que a barra de previos

Crimson:Se Net GMMA < 0 e for maior que a barra de previos

Vermelho: Se Net GMMA < 0 e for menor que prévios bar

PS:Eu tentei fazer o PM você ou enviar uma mensagem de visitante, mas o fórum não me permite. Desculpe novamente por postar neste tópico. Espero que você possa me ajudar.

Atenciosamente

Sahilsri
Arquivos anexados:
 
brax64:
Oi Sahilsri

Aqui você vai Eu também adicionei setas no gráfico principal quando o crossovers acontece.

A esperança é o que você quer.

Cumprimentos

Obrigado brax64, é ainda melhor do que eu pensava.

Um agradecimento muito sincero por atender aos meus pedidos.

Cumprimentos

Sahilsri

 
brax64:
Oi Sahilsri

Aqui você vai Eu também adicionei setas no gráfico principal quando o crossovers acontece.

A esperança é o que você quer.

Cumprimentos

Olá Brax64,

Eu verifiquei as setas que você adicionou e elas parecem bastante promissoras.

Você pode, por favor, acrescentar alertas também? Para que os crossovers possam ser monitorados sobre diferentes títulos ao mesmo tempo.

E muito obrigado por este maravilhoso indicador.

Cumprimentos

Sahilsri

 

Olá Sahilsri,

Alertas acrescentados... Espero que este seja o último pedido, como já lhe disse, tente montar todo o seu pedido e na linha adequada... será mais fácil para ambos

Aproveite!

Nota para NewDigital:

favor mover todos os últimos 4 ou 5 postos relativos a este indicador para a linha adequada; não se trata de indicadores pivot. Meus pedidos de desculpas por isso!

Sahilsri:
Olá Brax64,

Eu verifiquei as setas que você adicionou e elas parecem bastante promissoras.

Você pode, por favor, adicionar alertas também? Para que os crossovers possam ser monitorados sobre diferentes títulos ao mesmo tempo.

E muito obrigado por este maravilhoso indicador.

Cumprimentos

Sahilsri
Arquivos anexados:
 
brax64:
Olá Sahilsri,

Alertas acrescentados... Espero que este seja o último pedido, como já lhe disse, tente montar todo o seu pedido e na linha adequada... será mais fácil para ambos

Aproveite!

Nota para NewDigital:

favor mover todos os últimos 4 ou 5 postos relativos a este indicador para a linha adequada; não se trata de indicadores pivot. Meus pedidos de desculpas por isso!

Obrigado Brax64

Você está realmente fazendo um ótimo trabalho aqui, ajudando um novato como eu.

Eu percebo que meus pedidos estavam chegando em partes e vou tentar resumi-los da próxima vez.

Minhas sinceras desculpas por usar este tópico e colocar os pedidos em partes. Serei mais cuidadoso na próxima vez.

E um agradecimento muito sincero por sua ajuda.

Cumprimentos

Sahilsri

Razão: