Indicadores pivô - página 37

 

Negociação em ponto pivô

Negociação em ponto pivô

A utilização de pontos pivot como estratégia comercial já existe há muito tempo. Esta foi uma maneira simples e agradável para os comerciantes terem alguma idéia de para onde o mercado estava indo no decorrer do dia com apenas alguns cálculos simples.

O ponto pivô é o nível no qual a direção do mercado muda para o dia. Usando alguma aritmética simples e os dias anteriores altos, baixos e fechados, uma série de pontos são derivados. Estes pontos podem ser o suporte crítico e os níveis de resistência. O nível do pivô e os níveis calculados a partir dele são coletivamente conhecidos como níveis de pivô.

Todos os dias o mercado que você está acompanhando tem um aberto, alto, baixo e um fechado para o dia. Esta informação contém basicamente todos os dados necessários para calcular os níveis de pivô. A razão pela qual os pontos de pivô são tão populares é que eles são preditivos em oposição ao retardamento. Você usa as informações do dia anterior para calcular potenciais pontos de viragem para o dia que você está prestes a negociar (dia atual).

Como muitos comerciantes seguem os pontos de pivô, você verá com freqüência que o mercado reage a estes níveis. Isto lhe dá uma oportunidade de negociar.

Se o mercado abre acima do ponto pivô, então o viés para o dia é para negociações longas, desde que o preço permaneça acima do ponto pivô. Se o mercado se abre abaixo do ponto pivot, então o viés para o dia é para negócios curtos, desde que o mercado permaneça abaixo do ponto pivot.

Os três pontos pivot mais importantes são R1, S1 e o ponto pivot real. A idéia geral por trás dos pontos pivot de negociação é procurar uma reversão ou quebra de R1 ou S1. Quando o mercado atingir R2,R3 ou S2,S3, o mercado já estará sobre-comprado ou sobre-vendido e estes níveis devem ser usados para saídas em vez de entradas.

Uma configuração perfeita seria que o mercado se abrisse acima do nível do pivô e depois empatasse ligeiramente em R1 e depois passasse para R2. Você entraria em um intervalo de R1 com um alvo de R2 e se o mercado fosse realmente forte fecharia a metade em R2 e o alvo R3 com o restante de sua posição.

Melhores cumprimentos

Albert,

 
Olá a todos,

Attached please find the Weekly Pivots indicator(s). The mid indicator includes the Pivot Range (gray) levels, drawn above/below the Pivot Point (silver) level.

Saúde, Kris

Thnx pelo grande trabalho, Kris...

Especialmente como o visual 'Desobstruído' :-)

Você não teria o 'Mensal' & o 'Diário' no mesmo formato de design ??

Thnx novamente & Saúde!!

 

Pivôs diários

Caro Bullwinkle,

Mas é claro que tenho os Pivôs Diários no mesmo formato. Eu vivo e morro pelos pivots :-)

No entanto, não uso os pivots mensais, por isso nunca investiguei.

A propósito, estes Pivots foram projetados por outros desenvolvedores talentosos neste fórum. Eu o peguei e modifiquei para minhas necessidades específicas... infelizmente foi há muito tempo e não consigo me lembrar das fontes originais.

Saúde, Kris

bullwinkle:
Thnx para o grande trabalho, Kris...

Especialmente como o visual 'Desobstruído' :-)

Você não teria o 'Mensal' & o 'Diário' no mesmo formato de design ??

Thnx novamente & Saúde!!
Arquivos anexados:
 

Pivôs para MT5

Algum desenvolvedor jovem e capaz está disposto a desenvolver Pivots para a plataforma MT5?

Saúde, Kris

 

como posso carregar pontos de pivô diários?

Olá amigos, sou um novato em forex. Por favor, qualquer pessoa sabe como posso carregar os pontos de pivot diários em minha plataforma de negociação alpari?

 

Indicador de pivô MTF com ajuste de deslocamento de tempo

Alguém tem um indicador de pivô para os Quadros Múltiplos de Tempo que tem um ajuste de mudança de horário? Algo parecido com os pivôs do MTF?

O único que eu vejo são os SDX TzPivots para pivôs diários, mas funciona apenas em pivôs diários. Gostaria de olhar os pivots Est diários, Weely e mensais das 17h.

Ou, se possível, para que alguém codifique o pivô MTF para ter uma função de mudança de horário?

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Pivôs de Piso MTF

Olá,

Encontrei o Pivots_All_v2.mq4, escrito por IgorAD uma grande ferramenta! Ela mostra todos os pivots que eu quero ver em um único indicador!

Para meu próprio propósito, eu apaguei os Cam e adicionei o Pivot Range. Aqui está o mod-version, renomeado para Floor_Pivots_MTF.

Abraço, Kris

Arquivos anexados:
 
Tokarus:
Olá,

Encontrei o Pivots_All_v2.mq4, escrito por IgorAD uma grande ferramenta! Ela mostra todos os pivots que eu quero ver em um único indicador!

Para meu próprio propósito, eu apaguei os Cam e adicionei o Pivot Range. Aqui está o mod-version, renomeado para Floor_Pivots_MTF.

Saúde, Kris

Por que sua vela é azul e vermelha? É Fx ultra?

Agradecimentos para compartilhar

 

talvez seja o indicador de barras de tendência.

Cumprimentos

 

É TTM-Trend, de Nick Bilak, já publicado neste tópico (#348)

DSENA:
Por que sua vela azul e vermelha é Fx ultra?Thamks para compartilhar?
Razão: