Ajuda na codificação - página 138

 
RyuShin:
Ok, agora entendo. Obrigado. Aqui está outra pergunta, é possível codificar X Y de textos para que eles não se movam? Talvez usando OBJPROP_XDISTÂNCIA e OBJPROP_YDISTÂNCIA?

RyuShin

Sim. E é assim que são feitos normalmente. Pode ser feito para objetos de etiqueta (OBJ_LABEL, não pode ser feito para objetos de texto - OBJ_TEXT)

 
mladen:
RyuShin Sim. E é assim que eles são feitos normalmente. Pode ser feito para objetos de etiqueta (OBJ_LABEL, não pode ser feito para objetos de texto - OBJ_TEXT)

É possível substituir "OBJ_TEXT" por"OBJ_LABEL"? por exemplo ObjectCreate(name, OBJ_TEXT, 0, Time[10], lvl) to ObjectCreate(name, OBJ_LABEL, 0, OBJPROP_XDISTANCE, 15, Time[10], lvl).

 
RyuShin:
É possível substituir "OBJ_TEXT" por "OBJ_LABEL"? por exemplo ObjectCreate(name, OBJ_TEXT, 0, Time[10], lvl) to ObjectCreate(name, OBJ_LABEL, 0, OBJPROP_XDISTANCE, 15, Time[10], lvl).

Sim

Mas com etiquetas você tem que usar as funções ObjectSet() para definir a distância X e Y (como este ObjectSet(name,OBJPROP_XDISTANCE,someXDistance); e ObjectSet(name,OBJPROP_YDISTANCE,someYDistance); )

 
mladen:
Sim, mas com etiquetas você tem que usar as funções ObjectSet() para definir a distância X e Y (como este ObjectSet(nome,OBJPROP_XDISTANCE,someXDistance); e ObjectSet(nome,OBJPROP_YDISTANCE,someYDistance); )

Ok, então... isso é correto?

Arquivos anexados:
untitled2.png  9 kb
untitled.png  12 kb
 
RyuShin:
Ok, então... isso é correto?

Não

Você não usa o tempo para rótulos

Use ObjectSet() para X e Y distância, mesmo nas linhas após a condição "outra". A etiqueta não usa o tempo em que usa a posição absoluta no gráfico, então você usa ObjectSet() para definir XDISTÂNCIA e YDISTÂNCIA para as duas coordenadas dos eixos X e Y

 
mladen:
Não Você não usa tempo para rótulos Use ObjectSet() para X e Y distância mesmo nas linhas após a condição "outra". A etiqueta não usa tempo para usar a posição absoluta no gráfico, então você usa ObjectSet() para definir XDISTÂNCIA e YDISTÂNCIA para as duas coordenadas dos eixos X e Y.

mladen, concluí que não deveria modificar os rótulos. O indicador que eu estava tentando modificar era um indicador de pivô diário. Se eu consertar rótulos que estão sob resistência e linhas de suporte, não fará sentido. Porque os rótulos usam posições absolutas e o indicador mostra diferentes suportes e resistências diariamente. De qualquer forma, obrigado por sua ajuda.

 

mladen, tenho um pivô indicador semanal e um mensal. Ontem, antes da abertura do mercado, eles trabalharam, mas depois da abertura do mercado eles pararam de trabalhar. As linhas pivô/suporte/resistência que os indicadores mostraram desapareceram. Tenho um indicador de pivô diário e ainda funciona antes/depois da abertura do mercado. Não faz sentido para mim porque eles devem continuar calculando usando dados semanais/mensais. O que parece ser um problema?

 
RyuShin:
mladen, tenho um pivô indicador semanal e um mensal. Ontem, antes da abertura do mercado, eles trabalharam, mas depois da abertura do mercado eles pararam de trabalhar. As linhas pivô/suporte/resistência que os indicadores mostraram desapareceram. Tenho um indicador de pivô diário e ainda funciona antes/depois da abertura do mercado. Não faz sentido para mim porque eles devem continuar calculando usando dados semanais/mensais. O que parece ser um problema?

Não sei

Você tem que verificar no código o que pode dar errado em casos como esse (sem o código eu só posso fazer suposições selvagens)

 
mladen:
Não sei Você tem que verificar no código o que pode dar errado em casos como este (sem o código eu só posso dar palpites).

Eu não queria postar o código porque não queria lhe dar muito trabalho ou algo assim. De qualquer forma, vou postar o código em breve. Espero que não seja uma bagunça.

 

Eu tentei postar um código, mas isso fez minha postagem ficar tão bagunçada :/

Razão: