Indicadores pivô - página 36

 

Por acaso vocês têm um indicador de linhas pivô "retas" como este?

 

pivots anuais, mensais com médios - favor adicionar função de remoção de backktest

Olá a todos,

Aqui estão os indicadores de pivô anuais e mensais desta linha com linhas centrais adicionadas - eu os considero muito úteis.

Como não sou um codificador, peço a alguém de vocês que acrescente a função de desligar o backtest - as linhas da história tornam os gráficos muito menos visíveis - as linhas do período atual somente seriam uma séria melhoria para estes indicadores, porque somente eles de fato são importantes na negociação.

Obrigado de antemão.

Desfrute da negociação a longo prazo.

Patryk

Arquivos anexados:
 

pivôsprojetados - aproximando-se do pivô dos próximos períodos

Hi,

Estou à procura de um indicador preditivo (aproximado) de posicionamento pivô.

O que eu estou procurando é um indicador próximo ao final do dia (ou tê-lo ao longo do dia/semana/mês) mostrando com um simples marcador de linha ou similar o que seria o pivô para o dia/semana/mês seguinte se ele fechasse naquele momento. Um pouco como um MA movendo-se com a ação do preço.

A idéia é colocar as negociações perto do final do dia/semana/mês com base nesta aproximação do que será o próximo pivô.

Alguém sabe onde eu posso encontrar isto?

Obrigado!

M

 

Olá,

Eu mesmo já me interessei por pivôs e me lembro de um que mostrava perto do que você estava procurando. Anexei alguns aqui para que você pudesse dar uma olhada.

Espero que isto ajude,

Feliz negociação,

Sra_Mel

 

Acho que encontrei o que Patryk e McB estão procurando. Não me lembro do autor, portanto sem créditos, mas aqui está ele. Pode-se especificar o período de tempo em minutos (240 min = 4 horas) e a que distância queremos exibi-lo (no número de barras, incluindo níveis projetados)

Saúde, Kris

Arquivos anexados:
 

Consulta no SDX - TzPivots

Hi,

Sou bastante novo em Forex e espero que alguém possa me aconselhar sobre isso.

Eu baixei o SDX - TzPivots para o MT4 que estou usando, depois de ajustar o tempo, o ponto pivô é muito preciso e limpo.

Por exemplo, com o mesmo indicador, o nível do pivô em H1 é 1,4730 para EURUSD, e com o mesmo indicador, em H4, o nível do pivô é 1,4725.

Qualquer conselho sobre isto é realmente apreciado. Obrigado!!!

 
mcbeanburger:
Hi,

Estou à procura de um indicador preditivo (aproximado) de posicionamento pivô.

O que eu estou procurando é um indicador próximo ao final do dia (ou tê-lo ao longo do dia/semana/mês) mostrando com um simples marcador de linha ou similar o que seria o pivô para o dia/semana/mês seguinte se ele fechasse naquele momento. Um pouco como um MA movendo-se com a ação do preço.

A idéia é colocar as negociações perto do final do dia/semana/mês com base nesta aproximação do que será o próximo pivô.

Alguém sabe onde eu posso encontrar isto?

Obrigado!

M

Hi,

Você pode tentar PivotCrazy, mas o uso da barra de domingo é deslocado na minha tabela e um cálculo de pivô não é tão preciso - semanal - Tf = 7140 com intervalo de domingo ou 7200 sem ele. mensal - Eu nunca tentei - Eu uso a calculadora web para contar os pontos de pivô futuros quando o mês termina.

Cumprimentos,

Patryk

Patryk

Arquivos anexados:
 
Tokarus:
Acho que encontrei o que Patryk e McB estão procurando. Não me lembro do autor, portanto sem créditos, mas aqui está ele. Pode-se especificar o período de tempo em minutos (240 min = 4 horas) e a que distância queremos exibi-lo (no número de barras, incluindo níveis projetados)Saúde, Kris

Obrigado Kris

Abraço

Patryk

 

Indicador Pivot necessário

Olá,

Primeiro post no TSD - acho que é brilhante - algumas pessoas realmente talentosas aqui, então este foi obviamente o lugar para o meu pedido.

Estou precisando de um indicador e como não sei nada sobre programação, pensei em perguntar a vocês muito espertos!

1.gostaria de um PP (H+L+C)\3 marcado como linha de tendência azul

2. Eu gostaria de 2 linhas 40 pips de qualquer forma de PP marcado como amarelo

3. Eu gostaria de 2 linhas 110 pips de qualquer forma de PP marcado como vermelho.

É muito simples, então deve ser uma brisa para vocês - eu anexei uma foto para, espero, deixar vocês entenderem o que quero dizer. A capacidade de mudar a cor/estilo da linha e a faixa PIP do PP seria um bônus bruto absoluto.

Muito obrigado.

Rob

Arquivos anexados:
pivotzone.gif  43 kb
 

solicitação

qualquer um tem esses indicadores

Arquivos anexados:
Razão: