Indicadores pivô - página 45

 

manchas doces

Saudações,

Estou usando o indicador Xpivotmultiday para traçar meus pivôs e ele funciona muito bem. Tenho uma pergunta. As marcas do indocador "manchas doces" podem qualquer um me dizer o que são e como são comercializadas.

Obrigado

 

como negociar

Saudações,

Tenho usado o indicador pivots anexado e ele tem um ponto doce Não tenho idéia do que é isso ou como trocar o ponto doce poderia alguém explicar a metodologia do ponto doce graças a

Arquivos anexados:
 

indicador pivô para um período específico

oi caros programadores, eu quero um indicador padrão de pivô que tenha entradas de tempo inicial e final para o qual os pivôs sejam calculados...para que ele possa calcular pivôs de x data y hora até z data p hora...será uma ferramenta muito útil para mim...eu vl compartilho meu sistema uma vez que você me der o indicador...pls mail me tulasi9ram gmail.com

 

Alguém pode modificar este pivô-indicador?

olá codificadores,

eu precisava que os grandes sdx-pivots fossem impressos no passado para testes. portanto, encontrei o indicador all_pivot e o combinei com os níveis adicionais de sdx-pivots como fib r1, fib s2, os abertos de hoje etc...

tudo funciona bem agora. mas há duas coisas que eu não posso fazer:

1. Alguém pode por favor colocar etiquetas nas linhas?

2. alguém pode por favor adicionar um alerta quando o preço tocar (ou melhor: vem 5 pips perto) de uma linha?

minha idéia é negociar somente quando o preço estiver próximo de uma linha pivô ou quando o preço estiver alto ou quando o preço estiver aberto hoje etc.

mas, portanto, um alerta é muito importante.

eu ficaria feliz se alguém o fizesse!

marbo

Arquivos anexados:
 

Experimente isto.

Use este, talvez você consiga provavelmente o que quer.

Arquivos anexados:
 

obrigado, mas já tenho estes indicadores...

preciso de um indicador onde um alerta surge quando os preços atingem as linhas de pivô. isso é o importante.

 
Marbo:
Obrigado, mas já tenho estes indicadores...preciso de um indicador onde um alerta surge quando os preços atingem as linhas pivô. isso é o mais importante.

Tenho certeza de que isso já foi feito antes. Basta procurar nos fóruns.

 

Ajuda com o Indicador de Ponto de Pivô Diário que Utiliza as Linhas de Tendência

Hi

Sou novo em programação para o MT4 e estou tendo grandes dificuldades com ele.

O que estou interessado em ter é um indicador diário de ponto pivô que só desenha

as linhas horizontais sem nenhuma linha que as ligue (Veja o anexo

imagem). Eu uso os pivôs apenas como indicador visual e não programo ou uso

qualquer Conselheiro Especializado.

Consulte o arquivo MQ4 anexo se estiver interessado, eu sei que o código tem problemas.

Atualmente não entendo como atualizar as linhas de ponto pivot usando

ObjectMove() ou ObjectSet(). Veja o código e você provavelmente verá o porquê.

Se você souber de um indicador de ponto pivô que já faz isso, sinta-se à vontade para me avisar.

TIA

Arquivos anexados:
 

Olá, você pode usar meu indicador pivot.

Quando dinheiro ganha dinheiro :: Download

Há também uma "No sunday version" que usa amortecedores internos para desenhar as linhas.

Também é possível ajustar os intervalos de tempo. assim é possível desenhar pontos de pivô M1 - MN dos intervalos de tempo.

//z

forextrader43:
Hi

Sou novo em programação para o MT4 e estou tendo grandes dificuldades com ele.

O que estou interessado em ter é um indicador diário de ponto pivô que só desenha

as linhas horizontais sem nenhuma linha que as ligue (Veja o anexo

imagem). Uso os pivôs apenas como indicador visual e não programo ou uso

qualquer Conselheiro Especializado.

Consulte o arquivo MQ4 anexo se estiver interessado, eu sei que o código tem problemas.

Atualmente não entendo como atualizar as linhas de ponto pivot usando

ObjectMove() ou ObjectSet(). Veja o código e você provavelmente verá o porquê.

Se você souber de um indicador de ponto pivô que já faz isso, sinta-se à vontade para me avisar.

TIA
 

Olá a todos

Graças a todos os colaboradores desta linha. Tenho procurado um indicador que possa me dar pontos de pivô diariamente e acabei de encontrá-lo. Mais uma vez, obrigado.

Razão: