Indicadores pivô - página 44

 
cja:
Este é geralmente reconhecido como um dos melhores indicadores Pivot, tem um deslocamento de tempo incorporado em itsdx-tzpivots.mq4

Olá cja e newdigital

Tenho um pequeno problema... devido à minha própria estupidez, perdi meu caderno de anotações.

Os índices mt4 e os modelos foram apoiados em um local seguro, mas perdi um indicador, aquele que você mencionou em sua linha, que foi um pouco modificado, ele foi capaz de mostrar os aposentos também.

Agora, não é uma grande coisa, mas eu estava usando este indicador particular apenas para o gráfico 1M e com resultados muito bons (especialmente para headup!).

Tentei encontrá-lo nesta linha (mais alguns) mas.... não tive sorte.

Você pode me ajudar com um link ou com esse indicador em particular ?

Obrigado de antemão e feliz pipping para você!

 

OK, o problema está resolvido, encontrei-o em outro lugar. Para aqueles que estão interessados, o índio está no anexo. Há também um pdf com instruções do autor.

Arquivos anexados:
 

Valores de leitura vS-PivotD

olá thanphong07,

como posso ler os valores para o nível de suporte e resistência do seu indicador vS-PivotD?

Eu tentei

iCustom("Symbol(), NULL, "vS_PivotD", 0, 0)

e eu volto 214748363647.00000000

Então como utilizá-lo? O que significa o valor de retorno?

É possível ter acesso aos valores?

Muito obrigado de antemão

 

Você pode detectar o erro neste pivô semanal?

Olá!!

Se eu alternar entre os períodos de tempo, as etiquetas de preço mostram a posição por momentos e depois voltam para onde deveria estar.

como faço para corrigir isso? obrigado

Arquivos anexados:
 

Fixação do rótulo

flyingduck:
Olá!!

Se eu alternar entre os períodos de tempo, as etiquetas de preço mostram a posição por momentos e depois voltam para onde deveria estar.

como faço para consertar isto? obrigado

Eu apenas mudei o código ObjectMove e mudei o código de colocação das etiquetas, eu também mudei o código dos dígitos do Preço, pois ele não estava sendo exibido corretamente em uma plataforma de dígitos extra.

pivotpointsweekly_sampm_v1.mq4

Arquivos anexados:
 

Oh, obrigado cja ^^;

você me poupa muito tempo!

funciona muito bem agora.

muito obrigado!!

 
 

Indicador Pivot

Ajuda a todos a conhecer facilmente a Resistência & Apoio. Ajuda-me muito no comércio.

Espero que discuta com todos lá dentro.

Dowload

auto_pivot.ex4

fibopiv_v2.mq4

Arquivos anexados:
 
Beluck:
tal indicador pivot all-in-one foi postado no fórum sbfx por Shimodax.ele tem configuração flexível para ligar e desligar os níveis e também a mudança de horário para diferentes fusos horários.

Oi, não sei como ajustar o horário. Sob que condição, precisamos ajustar o ajuste ?

obrigado

 

obrigado por compartilhar - indicador muito útil - também o utilizo quase em cada comércio

lekhoa288:
Ajuda a todos a conhecer facilmente a Resistência & Apoio. Ajuda-me muito no comércio.

Espero discorrer com todos lá dentro.

Dowload

auto_pivot.ex4

fibopiv_v2.mq4
Razão: