TSD-v11 MT4-JB-OsMA - página 8

 

Dosnt parece que muitas pessoas usam esta ea, é tão fantástico que eu imploro mais pessoas para executar este trabalho em demonstração maravilhas =) . É uma loucura, eu não tenho idéia de como funciona...., mas simplesmente funciona.

 
 

Troquei esses EAs há muito tempo ... parece que deve ser melhorado por um preço de 5 dígitos ... vai tentar olhar para isso.

 

A vida tem suas "regras" muito interessantes: a regra do esquecimento é uma delas. As coisas são esquecidas, por direito ou não, mas são.

__________________________

A fim de manter vivo o nome que dá vida à EA TSD, alteramos algumas coisas na EA TSD de acordo com os novos acontecimentos e regras
: ajuste automático para corretores de 4/5 dígitos todos os

sufixos e ajustes

de

prefixos

de parâmetros: acho que apenas um precisa de uma explicação - UseTimeLimit. Dependendo do símbolo, esta EA negocia apenas em determinados minutos para um dos 4 símbolos. Em meus testes, descobri que com esse limite de tempo ainda ligado, os resultados são ligeiramente melhores, então o mantive como uma opção - se verdadeiro, o limite de tempo é honrado, se falso, não importa que tempo é

Testes anexos para EURUSD em configurações padrão de tempo diário. Superior é com limite de tempo ligado, inferior é sem limite de tempo. Agora todos vocês decidem se este EA foi corretamente esquecido.

__________________________

PS: O TSD é codificado para negociar apenas 4 símbolos: EURUSD, GBPUSD, USDJPY e USDCHF e eu não mudei isso. Em outros símbolos, não vai funcionar. Além desta restrição, não há nenhuma outra restrição.

 

Hey mladen,

Muito obrigado por publicar isto.

Perdoe minha ignorância, mas estou um pouco confuso sobre como usar este EA.

Vejo que ele só comercializa 4 pares. No entanto, a que quadro de tempo devo anexar o EA? (semanal?, diário?) e preciso anexar o EA a todos os 4 gráficos ou apenas 1?

Se você pudesse me informar, isso seria ótimo.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar!

mladen:
A vida tem suas "regras" muito interessantes: a regra do esquecimento é uma delas. As coisas são esquecidas, por direito ou não, mas são.

__________________________

A fim de manter vivo o nome que dá vida, algumas coisas mudaram no TSD EA de acordo com os novos acontecimentos e regras
: ajuste automático para corretores de 4/5 dígitos - todos os

sufixos e prefixos - de

parâmetros: acho que só é preciso uma explicação - UseTimeLimit. Dependendo do símbolo, esta EA negocia apenas em determinados minutos para um dos 4 símbolos. Em meus testes, descobri que com esse limite de tempo ainda ligado, os resultados são ligeiramente melhores, então o mantive como uma opção - se verdadeiro, o limite de tempo é honrado, se falso, não importa que tempo é.

Testes anexos para EURUSD em configurações padrão de tempo diário. Superior é com limite de tempo ligado, inferior é sem limite de tempo. Agora todos vocês decidem se este EA foi corretamente esquecido.

__________________________

PS: O TSD é codificado para negociar apenas 4 símbolos: EURUSD, GBPUSD, USDJPY e USDCHF e eu não mudei isso. Em outros símbolos, não vai funcionar. Além desta restrição, não há nenhuma outra restrição.
 

Originalmente é planejado para comercializar apenas esses 4 pares

Não é o que poderíamos chamar de "EA multi-símbolo de comercialização" (não comercializa todos os 4 símbolos se você anexá-lo a um gráfico), mas comercializa o símbolo ao qual está anexado.

______________________

Assim, algumas "regras" básicas
: ele trocará o símbolo (gráfico) ao qual está anexado. Se esse símbolo não for um dos 4 (USDCHF, GBPUSD, USDJPY ou EURUSD) ele não será negociado de forma alguma. Portanto, se você quiser que ele troque esses 4 símbolos, você precisa anexá-lo a 4 gráficos

é, mais ou menos, o que poderíamos chamar de uma EA de "tendência" (ele está procurando por tendências).

Eu testei o v_12 no gráfico diário e ele deu melhores resultados no gráfico diário.

A lógica do EA original não é alterada e, como a base para ele é o sistema de tripla tela, deve-se saber que todos esses sistemas foram desenvolvidos para os gráficos diários (daí meus testes no período de tempo diário).

Não testei o resto dos símbolos (testei apenas EURUSD, pois esse é o símbolo que prefiro em minha negociação também), então não posso dar uma "recomendação firme" para aqueles, exceto pela recomendação geral da EA "seguindo a tendência".

Espero que isto ajude

cumprimentos

mladen

forexcashmachine:
Hey mladen,

Muito obrigado por publicar isto.

Perdoe minha ignorância, mas estou um pouco confuso sobre como usar este EA.

Vejo que ele só comercializa 4 pares. No entanto, a que quadro de tempo devo anexar o EA? (semanal?, diário?) e preciso anexar o EA a todos os 4 gráficos ou apenas 1?

Se você pudesse me informar, isso seria ótimo.

Mais uma vez obrigado por compartilhar!
 

muito obrigado Mladen...

você é meu gênio

 

esta EA abre também na tarde de sexta-feira...estas ordens pendentes e abertas são muito perigosas!

para mim estas configurações devem ser adicionadas:

negociações de segunda-feira a quinta-feira e fechar todas as ordens pendentes até sexta-feira às 22:00

O que você acha, Mladen ?

 

...

Experimente este aqui.

________________________

O que foi feito
:Adicionado a opção CloseOnFriday

Quando definido como falso, o EA funciona da mesma forma que antes Quando

definido como verdadeiro :
ele fecha todas as negociações abertas na sexta-feira após o horário especificado por FridayCloseHourand FridayCloseMinute, independentemente do lucro,

elimina todas as paradas de compra ou venda de forma implícita

, ele impede qualquer negociação e qualquer operação na sexta-feira após esse horário (portanto, o EA não fará nenhuma nova ordem após esse horário)

PS
FecharNa sexta-feira verifica o horário do servidor/corretor e não o horário local Adicionado
OneTradePerBaroption(acho que a falta disso causou um novo pedido na sexta-feira à tarde (ou seja, se seu EA foi anexado ao gráfico diário))

Quando ajustado para falso o EA funciona como antes Quando

ajustado para verdadeiro :
se o EA abriu uma negociação e depois fechou essa negociação na mesma barra, ele vai parar de negociar até a próxima barra ser alcançada________________________

cumprimentos

mladen

dr.house7:
esta EA abre negociações também na tarde de sexta-feira...estas ordens pendentes e abertas são muito perigosas!

para mim estas configurações devem ser adicionadas:

negocia de segunda-feira a quinta-feira e fecha todas as ordens pendentes até sexta-feira às 22:00

O que você acha, Mladen?
Arquivos anexados:
tsd_v12.1.mq4  14 kb
 

Obrigado...muito obrigado Mladen você é incrível como um super-herói...

É uma pena que esta ea também com estas mudanças não seja tão rentável

Razão: