TSD-v11 MT4-JB-OsMA - página 3

 
yass:
Oi newdigitalI não pode compilar o TSD-MTR4-MR-34 ou 36 para o gráfico somente o TSD-v11-jy poderia ser compilado pode u conselho ? e no ASCT EA excute 0.1 lote mesmo seu escrito 1.0 lote como posso fazer para fazer o EA excute 1.0 lote ? muitos agradecimentos

Com a SBFX eu fiz isso:

1. Use somente o arquivo abaixo.

2. Copie para a pasta.

3. Modificar.

4. Isto sem espaço:

#incluir

#define DIRECTION_MACD 1

#define DIRECTION_OSMA 2

#define FILTER_WPR 1

#define FILTER_FORCE 2

5. Compilar.

6. Salvar

7 E depois adicionar à tabela.

Coyan

Arquivos anexados:
 

Tsd-mtr-36

Oi Coyan

Eu tenho isto no código

#incluir

#define DIRECTION_MACD 1

#define DIRECTION_OSMA 2

#define FILTER_WPR 1

#define FILTER_FORCE 2

mas não posso compilar o terminal neuimex e alpari agora não sei por quê?

 
yass:
Oi Coyan

Eu tenho isto no código

mas não posso compilar o terminal neuimex e alpari agora não sei por quê?

Não sou Coyan, mas posso compilar sem problemas com aplari, finanças do norte, grupo fibo ... Eu não sei por que.

 
yass:
Oi Coyan

Eu tenho isto no código

mas não posso compilar o terminal neuimex e alpari agora não sei por quê?

NÃO:

#define DIRECTION_MACD 1

#define DIRECTION_OSMA 2

#define FILTER_WPR 1

#define FILTER_FORCE 2

SIM:

#define DIRECTION_MACD 1

#define DIRECTION_OSMA 2

#define FILTER_WPR 1 (SEM ESPAÇO)

#defineFILTER_FORCE 2

(SEM ESPAÇO NAS LINHAS)

compilar e salvar.

Eu não sei por que, mas corra bem.

Coyan

 

Tsd-mtr4

#define DIRECTION_MACD 1

#define DIRECTION_OSMA 2

#define FILTER_WPR 1 (SEM ESPAÇO)

#defineFILTER_FORCE 2

Oi Cayon

Sim é ok muito obrigado, você testou este EA ? se sim que moedas e quais TE's?

 
coyan:
Ainda não.

A Newdigital escreveu isto:

"A negociação é simples: basta anexar EA a qualquer gráfico D1 (GBPJPY ou GBPCHF é preferível). E a EA negociará todos os pares simultaniosamente. Se não quisermos que algum par seja negociado, podemos simplesmente apagar este par do código. Lembre-se: anexe o EA a apenas um gráfico D1 e este EA negociará todos os pares mencionados no código".

Coyan

Eu o corrigi mais tarde.

Normalmente todos os TSD EAs estão funcionando assim (anexar apenas a um gráfico).

Mas parece que este TSD Osma é diferente.

Leia este post.

 
newdigital:
Eu corrigi mais tarde.

Normalmente todos os TSD EAs estão trabalhando assim (anexados a um único gráfico).

Mas parece que este TSD Osma é diferente.

Leia este post.

O Versio 36 precisa ser anexado apenas em um gráfico.

versão 11; não.

Coyan

 
yass:
Oi CayonYes está bem muito obrigado, você testou este EA? se sim que moedas e quais TE's?

Ainda não.

A Newdigital escreveu isto:

Versão 36:

"A negociação é simples: basta anexar EA a qualquer gráfico D1 (GBPJPY ou GBPCHF é preferível). E a EA negociará todos os pares simultaniosamente. Se não quisermos que algum par seja negociado, podemos simplesmente apagar este par do código. Lembre-se: anexe o EA a apenas um gráfico D1 e este EA negociará todos os pares mencionados no código".

Coyan

 
iscuba11:
Encontrei esta EA em algum lugar em um fórum. No USDJPY (1 Hora), ele produziu cerca de 300 pips em 4 negócios até agora (teste de demonstração). O problema é que ela não negocia nas outras 3 principais moedas por alguma razão de programação interna. Como este é um fórum para ajudar uns aos outros, eu estava me perguntando se alguém iria desertar esta EA e descobrir porque ela não negociará nas outras 3 principais moedas. Sua ajuda seria muito apreciada. Por favor, se o fizer, conserte-o e envie-o de volta para este fórum ou envie-o para mim: ddiebold@sbcglobal.net como um anexo

Dave

<

Houston, Texas

Iscuba:

Na versão 11 modifica o ano para 2006 na EA

modificar - mudar ano - compilar - salvar

e acrescente nos gráficos que desejar.

Eu o testei e, no momento, faço sinais em usd/chf.

Coyan

 

TSD-v11-MT4-JB-OsMA Atualização

Eu só queria atualizar os pips que este EA trouxe desde 4/26 usando-o erroneamente no gráfico de 1 Hr (USDJPY). Desde que este EA foi testado no 1HR USDJPY em demonstração, ele trouxe hoje, a partir das 16h, 560 pips!! Embora possa ser colocado erroneamente no período de 1 hora, ele produz!!! Vou continuar monitorando 24hrs por dia e ver se continua. Não me importa como ele está fazendo isso, desde que esteja produzindo pips! P.S. Nenhum indicador extra usado com este EA.

Dave

<

Razão: