Econometria: bibliografia - página 12

 
anonymous:

Repita o quanto quiser. Você vai perceber o quão mal orientado você é quando chega à prática sem usar o "xamanismo", como a faa1947 apontou com precisão.

Assisti a isso, há muito tempo. Não havia nem uma única unidade de medida de preço, o que vem a seguir?

Imagine um gráfico do valor da mesma carteira por pelo menos alguns meses.

Quanto ao seu exemplo em princípio - a negociação de moedas pareadas é um disparate. Conte suas posições em cada uma das moedas envolvidas e você verá que sua posição não está nem perto de ser neutra para o mercado.

Quanto ao gráfico de seis meses, já o escrevi antes - deixe-me repeti-lo.

alsu:

Está provado que nenhum gerenciamento de dinheiro pode proporcionar lucro em série, onde é impossível construir um algoritmo com pagamento esperado positivo sem MM.

Ou, no texto da areia:

aqui é o resultado da negociação com lote fixo

e que... nenhuma gestão de dinheiro vai salvar o resultado? :-) - O martingale não se aplica...

resposta

1145
Aleksander 05.06.2012 03:00

porque eu só tinha que parar de negociar após cada transação negativa

- Não sei por que devo negociar com um lote constante ... ou melhor, continuar virtualmente colocando negócios até o primeiro resultado positivo e depois negociar de verdade ...

como o quadro muda :-)

da mesma forma - negociando com um lote fixo... sem aumentar ...



é usado um EA que trabalha no princípio do comércio emparelhado. Está disponível gratuitamente na Internet...

 

oppa... Eu lhe disse - o assessor está disponível gratuitamente na internet - faça o download e veja como ele entra/sai e qual gráfico é usado....

Se você realmente não tem o coração para mexer os dedos - aqui está o link

http:// forexsystems .ru /avtomatizaciya-torgovogo-processa-mql4/67808-avtomatizaciya-parnogo-treidinga.html


Lá você pode encontrar um Expert Advisor e gráficos e instruções sobre como fazer as coisas...


SZS - há também um tópico no fórum com 6000 posts dedicados à discussão de negociação de pares - encontre o link em sua busca ...

 
Aleksander:

Por exemplo, já escrevi um gráfico de seis meses antes - vou repeti-lo.


Não, a administração do dinheiro não o salvará, mas aumentará seus riscos e o ajudará a se retirar mais rapidamente :)

E no último exemplo de gestão de dinheiro que você citou, recomendo que se preste atenção a drawdowns. Brincar com paradas não mudará o pagamento esperado (que é negativo).

C-4:
A cointegração é a base da brincadeira com dados correlatos. Pegue qualquer spread altamente "cointegrado" antes de 2008 e compare-o a ela após essa data. E quanto a escalas de tempo menores? Os comerciantes costumavam ser enganados pela aleatoriedade e agora o engano científico da cointegração foi acrescentado a isso também. Brilhante.


Não, não há nada de errado com a cointegração, que não pode ser dito sobre o mercado em 2008. A co-integração foi perturbada pelas mudanças estruturais ocorridas (algumas empresas faliram, outras foram à falência, outras foram ao ouro - daí as mudanças).

A co-integração e a correlação são conceitos fundamentalmente diferentes, um pode existir sem o outro. Portanto, cientificamente está tudo bem :)

faa1947:
Por quê? os cálculos, nada mal para EURUSD <-> GBPUSD


Portanto, você precisa negociar EUR/GBP.

Freud:

O portfólio-dinâmico deve ser, é assim, como um suplemento.

Existe um aparelho matemático para tais coisas? Como você estimaria o vetor de cointegração?)

 
Uma espécie de flubber apagado - não apenas da NeColla. Algo de Aleksander foi sensato - eu o guardei.
 
Mathemat:
Uma espécie de flubber apagado - não apenas da NeColla. Algo de Aleksander foi sensato - eu o guardei.
Obrigado
 
Aleksander:

oppa... Eu lhe disse - o assessor está disponível gratuitamente na internet - faça o download e veja como ele entra/sai e qual gráfico é usado....

Se você realmente não tem o coração para mexer os dedos - aqui está o link

http:// forexsystems .ru /avtomatizaciya-torgovogo-processa-mql4/67808-avtomatizaciya-parnogo-treidinga.html


Lá você pode encontrar um Expert Advisor e gráficos e instruções sobre como fazer as coisas...


SZS - há também um tópico no fórum com 6000 posts dedicados à discussão de negociação de pares - encontre o link em sua busca ...

Você deve colocar aqui o bot, os indicadores e uma breve descrição. Ninguém vai mexer nessa linha. Eu fui a esse site de vez em quando e verifiquei essa linha, é difícil entender qualquer coisa, mas eu descobri que a última versão é a 4.
 
marker:
Você deve colocar aqui o bot, os indicadores e uma breve descrição. Ninguém vai mexer nessa linha. Eu fui a esse site de vez em quando e verifiquei essa linha, é difícil entender qualquer coisa, mas eu descobri que a última versão é a versão 4.
Vi apenas a última versão - 4. Ela não dá nada, apenas palavras, e esses links estão quebrados, ao invés de livros - capas e gráficos incompreensíveis.
 
faa1947:
Não dá nada, apenas palavras, links e estes estão quebrados, em vez de livros, há capas e gráficos incompreensíveis.
http:// forexsystems .ru /avtomatizaciya-torgovogo-processa-mql4/67808-avtomatizaciya-parnogo-treidinga.html Este link tem uma filial, mas você não consegue entender nada lá e como funciona também, onde colocar o bot em quais pares, eu não sei. (Ele não é um bom professor em geral))). Se lhe tivessem dito clara e precisamente assim é como funciona, eles têm uma formalização rigorosa da entrada e saída do bot, mas até agora não têm nenhuma, é tudo um monte de porcaria). Rehetov de uma vez como um bot semelhante postado (spreader ou algo chamado), até eu me lembro vagamente.
 
Esta parece ser a última versão, mas não tenho idéia de como ela funciona.
Arquivos anexados:
 
marker:
http:// forexsystems.ru /avtomatizaciya-torgovogo-processa-mql4/67808-avtomatizaciya-parnogo-treidinga.html neste link há um ramo, mas não faz sentido e o que e como ele funciona também, onde colocar o bot em que pares, kh.z. (Ele não é um bom professor em geral))). Se eles tivessem dito clara e precisamente assim é como funciona, eles têm uma formalização rigorosa da entrada e saída do bot, mas até agora não têm nenhuma, é tudo um monte de porcaria). Reshetov de uma vez como um robô semelhante disposto (spreader ou algo chamado), algo que eu lembro vagamente.
Tente consegui-lo, mas ele foi banido. Portanto, espere.
Razão: