TSD-v11 MT4-JB-OsMA - página 5

 

O TSD v11 dobrou seu retorno desde 3 de maio de 2006 utilizando-o nos gráficos de 1 hora das 4 majors. O problema é que o programa cria pontos radicais de ganho/perda que precisam ser corrigidos dentro do programa. Sou honesto em dizer que fechei os lucros manualmente várias vezes durante este período de tempo para capturar os lucros porque o ponto Take Profit foi definido para 200 - 300 pips pelo próprio programa - programação defeituosa. Estou tentando que isto seja modificado por um programador pago.

Dave <
 
iscuba11:
O TSD v11 dobrou seu retorno desde 3 de maio de 2006, utilizando-o nos gráficos de 1 hora das 4 majors. O problema é que o programa cria pontos radicais de ganho/perda que precisam ser corrigidos dentro do programa. Sou honesto em dizer que fechei os lucros manualmente várias vezes durante este período de tempo para capturar os lucros porque o ponto Take Profit foi definido para 200 - 300 pips pelo próprio programa - programação defeituosa. Estou tentando que isto seja modificado por um programador pago.
Dave...

A programação não tem falhas. Seu projeto orginial foi de correr no Daily TF e correr até atingir o lucro. Se você estiver satisfeito com seu desempenho no H1 TF que é ótimo, mude o TP no código. Não diga que é defeituoso porque você não entende o conceito orginal do EA, e não sabe como mudar o TP.

Grumpyone

 
iscuba11:
O TSD v11 dobrou seu retorno desde 3 de maio de 2006 utilizando-o nos gráficos de 1 hora das 4 majors. O problema é que o programa cria pontos radicais de ganho/perda que precisam ser corrigidos dentro do programa. Sou honesto em dizer que fechei os lucros manualmente várias vezes durante este período de tempo para capturar os lucros porque o ponto Take Profit foi definido para 200 - 300 pips pelo próprio programa - programação defeituosa. Estou tentando que isto seja modificado por um programador pago.
Dave...

Oi, Dave,

Você pode nos dizer qual versão você está usando....???

Obrigado

Babar

 

A versão 11 é a que eu estou usando. Ainda está indo bem - Teve um contratempo na sexta-feira, mas, ao que tudo indica, está perto de dobrar seu dinheiro na demonstração desde o dia 3 de maio.

Dave...
 

Oi. dave obrigado por sua resposta...Estou tendo problemas para executar esta versão.... quando eu a compilar, ela diz que não há erro....mas não posso fazer nenhum teste posterior. Acho que preciso do indicador iForce.....pode você, por favor, postar esse indicador.....thanks...

Babarthanks...

 

Indicador iForce

Babar,

O indicador do Índice de Força é um dos indicadores do estande fornecido pela plataforma Metatrader. Portanto, basta procurá-lo em sua lista do Metatrader Nagigator ~ sorria.

Alguma vez você conseguiu que sua função SendMail funcionasse?

FX4$$$$

 

TSD-v11-MT4-JB-OsMA Atualização

Apenas uma atualização. Testes a partir de 3 de maio (saldo de $5k), este TSD_v11 da EA em demonstração agora tem um lucro de $7.552,00 acima do saldo inicial (lotes de tamanho normal). A partir desta noite vou ao ar com 1 mini-lot em cada lote principal. Fiz algumas modificações recentemente (ainda aguardando a conta de programação) para anular a definição de lucro e parar a perda automática pelo programa. Havia níveis radicais demais criados pelo programa original. Vamos ver o que esta revisão fará no resto desta semana.

Dave<

P.S. Algo que aprendi a respeito desta língua. A menos que você tenha tempo e habilidade, é melhor encontrar um programador razoável que faça a programação corretamente, na primeira vez, da maneira que você quer que ela funcione. Eu me conectei com um programador que programa por um preço razoável. Esta foi a melhor decisão que tomei em minha experiência em Forex até agora. Entre em contato comigo em ddiebold@sbcglobal.net se você quiser experimentá-lo para criar suas idéias em EA ou indicadores - Ele programa em ambas as linguagens e normalmente é rápido na entrega. Eu também gostaria de agradecer às muitas pessoas que através de suas generosas contribuições de programação e resposta a perguntas, trouxeram esperança a isto de forma tão comercial. Abençoados sejam TODOS!

 
FX4$$$:
Babar,

O indicador do Índice de Força é um dos indicadores do estande fornecido pela plataforma Metatrader. Portanto, basta procurá-lo em sua lista do Metatrader Nagigator ~ sorria.

Alguma vez você conseguiu que sua função SendMail funcionasse?

FX4$$$$

HI FX4,

meu problema de envio de correio ainda não está resolvido.... sempre que faço o teste de envio me dá erro 550 : você não pode enviar correio ....dont sabe o que está errado...

com relação a este EA...Por que eu não consigo ver as propriedades e não consigo fazer o teste.... pode por favor postar o arquivo que você está usando com indicadores....thanks

Babar

 

TSD-v11-MT4-JB-OsMA Atualização

Apenas uma atualização. Testes futuros a partir de 3 de maio (saldo de $5k), este TSD_v11 da EA em demonstração agora tem um lucro de $7.552,00 acima do saldo inicial (lotes de tamanho normal). A partir desta noite vou ao ar com 1 mini-lot em cada lote principal. Fiz algumas modificações recentemente (ainda aguardando a conta de programação) para anular a definição de lucro e parar a perda automática pelo programa. Havia níveis radicais demais criados pelo programa original. Vamos ver o que esta revisão fará no resto desta semana.Dave

HI Dave

Desejando lucrar com a comercialização de muitos pips......

Esperando de você a boa notícia

Yass

 

Tive que abandonar a versão 11 da EA porque ela sofreu muito na semana passada. Evidentemente, esta é uma lógica unilateral que não se reverte com rapidez suficiente quando as condições do mercado mudam. Se eu pudesse descobrir como mudar esta lógica, seria uma EA fantástica.

Dave

<

Razão: