Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 8

 
newdigital:
Fechar todos os scripts para o MT4.

Alguém pode modificar o Fechar todas as ordens pendentes EA para que ele possa fechar somente em uma determinada hora, como sexta-feira às 17h

Obrigado

 

open-a-trade-with-Xpips-stoploss-from-bid/ask-line script

olá amigos, você conhece algum script de "open-a-trade-with+Xpips-stoploss-from-bid/ask-line" de metatrader?

porque neste momento estou colocando manualmente ordens de compra no mercado. é incômodo também digitar manualmente o stoploss. se existe um script lá fora que eu poderia usar para ainda entrar manualmente em uma troca mas colocar automaticamente um stoploss(digamos, +5pips da linha de compra/venda. também é bom se eu puder modificar este número de pips), isso seria ótimo.

novamente pessoal, muito obrigado por sua ajuda!

 

Olá,

há um roteiro ou uma ea disponível que fechará todas as posições em aberto se um dos negócios atingir sl/tp ?

obrigado...

 
Arquivos anexados:
error.gif  92 kb
 
Hartadi:
Hi,

Encontrei este roteiro, mas parece que não funciona.

Se diz : erro 4109.

Há algo errado com o código?

Se você estiver procurando algum script que feche todas as ordens pendentes. O MT4 vem com um por padrão.

 

Um EA/Utilitário com Tempo de Entrada e TP e SL Isso tudo!

Existe um simples EA disponível que tenha apenas algumas entradas como esta?

Muito:

Direção:

StopLoss:

TakeProfit:

GMT:

Slippage:

MagicNumber:

Este deve ser compatível com IBFX em uma mini conta com capacidade de microlotes.

Onde fica esta simples EA? Não consigo encontrá-lo... se ele não existe, um de vocês codificadores que sente que quer dar, por favor, doem o EA para este tópico? Seria realmente muito apreciado.

A tecnologia SL e/ou TP do tipo furtivo seria realmente fantástica, mas não necessária.

O código deveria ser estável e do tipo loop para novas tentativas de entrada falhadas.

ES

 

Você pode encontrá-lo no post #64 deste tópico. É um roteiro simples.

Há algumas outras ferramentas (mais complicadas, mas você pode definir os roteadores para a semana seguinte) https://www.mql5.com/en/forum/177102

 

Isso é exatamente o que eu quero no post 64...mas é em russo...ajuda!

ES ...

newdigital:
Você pode encontrá-lo no post #64 deste tópico. É um script simples. Há algumas outras ferramentas (mais complicadas, mas você pode definir os roteadores para a semana seguinte) https://www.mql5.com/en/forum/177102
 

A outra EA do mesmo autor.

Download: e-OpenByTime (para abrir as ordens em tempo determinado).

Configurações:

- TimeTrade="19:51" (tempo para abrir a ordem)

- Sell=False (Verdadeiro=Vender, Falso=Comprar)

- Lotes=0,1 (tamanho do lote)

- StopLoss=30 (stop loss)

- TakeProfit=60 (ter lucro)

- MagicNumber=0 (número mágico)

- NumberAccount=0 (número da conta; se 0 - qualquer conta)

- NumberOfTry=5 (numeber da tentativa de abrir o pedido)

- PauseAfterError=75 (pausa após o erro em segundos entre as tentativas).

Anexe esta EA ao gráfico/parar com o qual você deseja abrir a ordem.

Arquivos anexados:
 

Anexado no poste 64.

Razão: