[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 16

 
anton777:

Explicarei como escrever o código MQL4 no MQL4 Expert Advisor. Uma ordem é aberta na barra de zero, ou seja, na barra de corrente. Os indicadores irão fechá-la no sinal desta barra de corrente ( 0 ). Preciso que o fechem em um novo bar ou em bares subseqüentes, MAS não neste em que ele abriu. Obrigado de antemão.


Lembre-se da hora do bar em que o pedido foi aberto e até que o tempo de bar zero tenha mudado, não tome nenhuma medida, algo como isto:

datetime t0;
// обьявим переменную t0 глобальной - в самом верху кода
int init(){
// проинизилизируем пременную t0, чтобы при первом вызове 
// ф-ции start() выполнить необходимые действия
   t0 = 0;
....
}

int start(){
if(t0!=Time[0]){
// новый бар, выполняем действия при появлении 
// нового бара
//........


// в самом конце проверки условия запоминаем новое время нулевого бара   
   t0=Time[0];
...
}
 
IgorM:


Lembre-se da hora da barra em que a ordem foi aberta e não tome nenhuma medida até que a hora da barra zero tenha mudado, aproximadamente assim:


Exatamente o que eu preciso! Obrigado Igor. Eu ainda não sei o que fazer com o código.
 
Doberman101:

Por que uma resposta tão negativa? Um homem adulto... e ninguém lhe ensinou o respeito na vida?
Esse é o fim do descrédito. Eu trato meus anciãos com respeito, não importa o quão "podres" eles sejam.

Respeitoso ao chamar seus anciãos de podres? Não seja um hipócrita, você não tem um pingo de respeito. Eles tentaram deixar claro para você que a pergunta "Ajude-me a escrever meu assessor" está sendo dirigida a um espaço vazio porque não contém nada além de um ponto de interrogação. Formule sua pergunta com o máximo de detalhes possível e obtenha uma resposta se aprender a fazê-la respeitosamente.
 
Olá a todos! Digam-me se existe um roteiro, para que cada transação fosse acompanhada por uma seta na abertura e no fechamento, assim como a linha no fechamento? Bem, como nos testes ... Já estou cansado de procurar no Google! Maldição. Eu mesmo já comecei calmamente de outros roteiros para coletar :)))) Eu construí um roteiro que abre o negócio;)mas não consigo encontrar nenhum já feito.... Por favor, me ajude!!!!
 

Alguém me responda, esta é a terceira vez que eu escrevo.

Como devemos fazer para que os pedidos sejam abertos e fechados em intervalos regulares durante toda a semana?

Se executarmos o Expert Advisor no meio da semana, as ordens também devem abrir nos mesmos intervalos com o início da contagem a partir do início da semana.

Pelo menos nos dê algum código ou roteiro para o exemplo.

 
r.ig.h:

Alguém me responda, esta é a terceira vez que eu escrevo.

Como devemos fazer para que os pedidos sejam abertos e fechados em intervalos regulares durante toda a semana?

Se executarmos o Expert Advisor no meio da semana, as ordens também devem abrir nos mesmos intervalos com o início da contagem a partir do início da semana.

Pelo menos nos dê algum código ou roteiro para o exemplo.

A solução não será escrita, e ninguém especificará o que você precisa também.
 

Hm, ok.

Eu quero, por exemplo, que em Mon uma ordem tenha sido aberta (não importa onde, ou qualquer ação ocorreu simplesmente), depois de, digamos, 9 horas a ordem foi fechada e uma nova foi aberta, depois de outras 9 horas a antiga foi fechada e uma nova foi aberta imediatamente e assim continuou até o final da negociação na sexta-feira.

Tudo será reiniciado em Mon. Se lançarmos o Expert Advisor na quarta-feira, ele calculará estas faixas horárias em 9 horas a partir do início da semana e fará um acordo novamente assim que a próxima faixa horária for alcançada. Aqui.

 

r.ig.h:

Quero abrir uma ordem em Mon (não importa onde, ou qualquer ação ocorreu simplesmente), depois de, digamos, 9 horas a ordem fechou e abriu uma nova, depois de outras 9 horas a antiga fechou e imediatamente abriu uma nova, e assim continuou até o final da negociação na sexta-feira.

Tudo será reiniciado em Mon. Se lançarmos o Expert Advisor na quarta-feira, ele calculará esses prazos em 9 horas a partir do início da semana e fará um acordo novamente assim que o próximo prazo for alcançado. Aqui.

Você não acha que é um absurdo?

 

Não) Mas ainda assim, é possível escrever um algoritmo sobre este absurdo?

Ou ainda há algo obscuro na descrição?

 
r.ig.h:

Não) Mas ainda assim, é possível escrever um algoritmo sobre este absurdo?

Ou há algo que não está claro na descrição?


Se eles lhe disserem para procurar no fórum, isso o fará sentir-se melhor? ;)

Quanto ao assunto - se você precisar de um relógio, é ideal tomar o tempo de abertura de um bar e analisar a hora de abertura para tomar uma decisão,

você pode usar o tutorial https://book.mql4.com/ru/functions/datetime

Razão: