Quais dias da semana são bons para negociação - página 6

 
FAGOTT:


Foco:

1. Ninguém está interessado no desempenho de seu TS desconhecido

2. Ninguém está interessado em diferentes indicadores de volatilidade.

3. O homem tem um TS específico. Ele encontrou as seguintes estatísticas mais de 70% dos negócios perdidos são na sexta-feira. E ele pergunta - qual é a explicação?

A pessoa acumulou as estatísticas de um TS em particular, e você disse - não pode ser, porque meu TS não tem essas características. O que faz a diferença h-l? Isso não nos dá nada.

Ouça aqui com atenção. Não é o desempenho do TS.

Estas são estatísticas dos fechamentos de sexta-feira sobre o Eurobucks. Rumo à semana e contra ela.

De acordo com ela. A sexta-feira fecha na direção da semana 50% do tempo. E 50% contra.

Portanto, o encerramento da sexta-feira é uma boa idéia, mas as estatísticas são coisas teimosas.

 
moskitman:

Sim, eu me pergunto... Tenho certeza de que haverá alguma "ação" na quinta-feira
A NZD não tem estado tão longe de casa desde a crise do JPY e o iene está em uma dura disputa com o Chip. A conclusão? correto, haverá ação!


Desembucha!!! Como você sabia que seria quinta-feira? Por que não sexta-feira ou quarta-feira?

Encantado ))))

 
paukas:

Ouça atentamente aqui. Esta não é uma leitura TC.

Estas são as estatísticas finais de sexta-feira sobre o Eurobucks. Rumo à semana e contra ela.

De acordo com isto. A sexta-feira fecha por volta da semana 50% do tempo. E 50% contra.

Portanto, o encerramento da sexta-feira é uma boa idéia, mas as estatísticas são teimosas.


Muitas pessoas inteligentes pararam de negociar na sexta-feira e é por isso que a atividade mudou para quarta-feira na quinta-feira.
 
Tantrik:

Muitas pessoas inteligentes pararam de negociar na sexta-feira e é por isso que a atividade mudou para quarta-feira na quinta-feira.

Sim, é isso mesmo. E sexta-feira é o dia de folga de todos.
 
paukas:

Ouça atentamente aqui. Esta não é uma leitura TC.

Estas são as estatísticas finais de sexta-feira sobre o Eurobucks. Rumo à semana e contra ela.

De acordo com ela. A sexta-feira fecha por volta da semana 50% do tempo. E 50% contra.

Portanto, a idéia de fechar a sexta-feira é certamente uma boa idéia, mas as estatísticas são coisas teimosas.


O que isso tem a ver com você e as estatísticas?

Decifrar - quantas sextas-feiras foram analisadas? O que você quer dizer com "Sexta-feira está perto"? Rumo à semana e contra ela - como assim?

Escrever alguns números e dizer que você os analisou não é estatística.

 
FAGOTT:

É isso mesmo. E sexta-feira é o dia de folga de todos.
A sexta-feira se tornou um dia comum, e antes disso tudo (esgoto) acontecia na sexta-feira. Os bancos estão atrás de suas mil libras - você acha que eles estão interessados em negociar uns com os outros, mas você parou de negociar às sextas-feiras (sexta-feira é dia de tirar lucro - outro pato deles).
 
Tantrik:
A sexta-feira se tornou um dia normal e tudo (drenos) costumava acontecer às sextas-feiras. Os bancos estão atrás de suas mil libras - você acha que eles estão interessados em negociar um com o outro e você parou de negociar às sextas-feiras (sexta-feira é dia de tirar lucro - outro pato deles)


Eu já escrevi - teorias de conspiração, diretores forex, bancos ogre etc. não depende de mim. A tomada de lucros na sexta-feira não é dois otários em Bobruisk fechando suas posições com $238. USD.

Embora haja algo encantador - a noite, a chuva, o malvado e insidioso Citibank na decadente América à caça do depósito de mil dólares de honesto e ingênuo Seva Lapochkin de Bobruisk........

 
FAGOTT:


Embora haja algo encantador - a noite, a chuva, o mal e o insidioso Citibank na decadente América à caça de um depósito de mil dólares de honesto e ingênuo Seva Lapochkin de Bobruisk........

que conspiração! - Eles estão apenas escumando os otários o melhor que podem.

Claro que não! City Bank está lutando contra o Gold Bank (até a morte), e a Seva está construindo um depósito sob ele.

 

Por exemplo, uma semana - tendência para cima, no dia 25 tivemos um lucro, e na segunda-feira ganhamos de volta essa fixação

 
Tantrik:

Que conspiração! - Eles estão apenas escumando os otários o melhor que podem.

Claro que não! City Bank está lutando contra o Gold Bank (até a morte), e a Seva está construindo um depósito sob ele.


Não vou discutir, mas só para o caso de - você sabe que nenhum depósito de 1.000 dólares não pode ser sacado para o Forex, certo? Você percebe que o preço em seu terminal reflete o corte de jogadores de natureza bem diferente, não é mesmo?
Razão: