O futuro da indústria de Forex - página 169

 
Uladzimir Izerski:

Eu continuava lendo o nome "sonhador transexual". Só agora eu notei o erro. Envelhecendo.

Você tem a mentalidade de um menino, Sr. Izerski.

Estou lhe fazendo um grande favor... e em vez de me agradecer por minhas valiosas informações, você continua fazendo caretas.

Muito típico de seu estrato social de camponeses/plebeiros e bawlers, no entanto.

 
transcendreamer:

Multi-triionário 🤣

A julgar pela forma como você defende os super ricos, eu acho que a riqueza é um objetivo de vida para você e você é incapaz de entender que para muitas pessoas ela não é. É por isso que você rotula todos os que não compartilham seus objetivos de vida como ciumentos.

O que há para invejar - sua miséria moral? Pessoalmente, meu principal interesse na vida sempre foi o trabalho interessante e criativo. Uma vez, por causa deste trabalho, até me mudei para um novo lugar com um corte no salário. E se o salário fosse decente e suficiente para minha família viver, eu nunca teria desistido do meu emprego profissional, como aconteceu nos anos 90, quando tive que entrar em um negócio comercial para ganhar dinheiro suficiente para minha família viver em um nível razoável. Este negócio, embora tenha trazido prosperidade material, nunca me deu satisfação moral.

 
transcendreamer:

Você tem a mentalidade de um menino, Sr. Izerski.

Estou lhe fazendo um grande favor... e em vez de me agradecer por minhas valiosas informações, você continua fazendo caretas.

Muito típico de seu estrato social, onde residem os camponeses/plebeiros e os bawlers.

É isso aí. Amor até a sepultura.

 
Marat Zeidaliyev:

Eu fiz e é por isso que estou faltando )

mas eu tenho um mau hábito

Eu não descanço sobre meus louros, sempre vejo que posso fazer ainda melhor, ainda mais frio, etc.

este hábito afeta o sucesso de um comerciante, às vezes para o melhor e às vezes para o pior

isso me intriga e me fascina ao mesmo tempo.

como fazer o mercado perder o tempo todo!

não apenas perder e depois ganhar novamente... não!

mas constantemente =1

é uma questão de princípio e um desafio.

+

mas você vê o problema?

ele não está perdendo, ele está jogando com 99% ou mais e não tem para onde ir e tem que compartilhar.

Eu provavelmente estaria certo em dizer que com 100% menos algumas pessoas, por volta de 5, não mais.

quando você vai entender o que o mercado quer, por que ele funciona assim e o que ele faz?
 
PapaYozh:

Deveria ter lido "Trasgenderdremel" ;)

😁

 
transcendreamer:

😁

Nada mal, mas . O tema do gênero não é abordado!

 
transcendreamer:

Multi-triionário 🤣

Se fosse, você não estaria pairando em um fórum, 100%.
 
PapaYozh:

Nada mal, mas. O tema do gênero é inexplorado.!

Você continua tentando ofender o bom drimmer e você tem sido um não-binário de gênero por muito tempo 😁

Ou melhor, sem uma clara identidade de gênero devido ao forex crônico 😋


Nada vai voar com você, a gaveta é boa, apenas ótima.

 
Renat Akhtyamov:
Se fosse, você não se incomodaria com este fórum, 100%

Você está com inveja de mim novamente, fakopikcher...

 
Uladzimir Izerski:

Tudo. Amor até a sepultura.

Você ainda é jovem, pode ir para a fábrica, crescer e ganhar algum dinheiro.

Razão: