Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 88

 
Andrey Dik:

Se você fizer uma analogia de carro, eles dirigiriam seus supercarros correndo em uma corrida. O que há de errado com isso, se todos vêem a corrida? - Afinal de contas, por que esconder o que foi criado, alimentado, alimentado com suas próprias mãos?

E quanto às pessoas que não gostam de mim ou que não gostam de mim - o que quer que seja, o desgosto pessoal não deve afetar a causa comum - é isso que tenho chamado desde o início "tem algo a dizer sobre o assunto...".


45413
Andrey Khatimlianskii2016.07.13 14:25#
Andrey Dik:
Andrey, você vai julgar? Precisamos testar todos os algoritmos dos participantes, calcular a tabela de resultados e afixar os resultados e cálculos da tabela. O trabalho não é poeirento e respeitado tanto quanto não é remunerado.

Execute códigos prontos (sem dll, é claro) em seu PC e poste screenshots e logs - sem problemas.

Não vou julgar.

=============================================

"tem algo a dizer sobre o assunto?" (с)

Ou não é possível conduzir novamente. Talvez já possamos passar à discussão de novas opções.

 
Andrey Dik:

E quanto às pessoas que não gostam de mim ou que não gostam de mim - o que quer que seja, o desgosto pessoal não deve afetar a causa comum - é isso que eu venho chamando constantemente para "você tem algo a dizer sobre o assunto?

Se você fizesse "não se importa nada", não haveria nenhuma afirmação constante de que você "não se importa nada".

Quando você "não se importa em nada", você não fala sobre isso sempre que tem oportunidade -- você não fala sobre isso de maneira alguma, porque "não se importa em nada".

Lógica simples para otimizar declarações pessoais.

 
Andrey Khatimlianskii:

Execute os códigos prontos (sem dll, é claro) em seu PC e poste screenshots e logs - sem problemas.

Eu não vou julgar.

Pronto! E você não quer julgar, porque é uma responsabilidade! Responsabilidade que não tive medo de assumir, a qual, a pedido dos participantes, foi transferida para a MQ.

Bem, você não terá que julgar, o que há para julgar, existem apenas 2 concorrentes. Você publica os resultados e pronto, você pode ver tudo. Eu concordo, e se Peter concordar, vamos ao que interessa. Ainda podemos conseguir que mais pessoas se juntem a nós, mas você estaria disposto a fazer um teste para todos os participantes?

 
Andrey F. Zelinsky:

Se você não "se importasse nada", você não estaria constantemente dizendo que "não se importaria nada".

Quando você "não se importa em nada", você não fala sobre isso sempre que tem oportunidade - você não fala sobre isso, porque você "não se importa em nada".

Lógica simples para otimizar declarações pessoais.

E por que você continua dizendo que não quer saber de mim e me cita infinitamente? Você não se importa em nada. Eu lhe pedi que não escrevesse aqui, você está jogando o fio com postes inúteis.

"Seja o que for" em minhas palavras significa "não deve afetar a causa comum". É evidente que somos todos seres humanos e não robôs e não podemos trabalhar sem emoções. Por que provocar um ao outro?

 

Bem, agora que você encontrou um terceiro, talvez você devesse traçar uma linha e convidá-lo publicamente com um novo encontro, porque eu não vou.

Você não precisa dele.

 
Andrey Dik:

Se você fizer uma analogia de carro, eles dirigiriam seus supercarros correndo em uma corrida. O que há de errado com isso, se todos vêem a corrida? - Afinal de contas, por que esconder o que foi criado, alimentado, alimentado pelas próprias mãos?

Não há nada de errado com isso. Só que não é um campeonato para o povo, é um show-off. Devemos chamar as coisas pelos seus nomes próprios.
 
Andrey Dik:

Pronto! E você não quer julgar porque é uma responsabilidade! Uma responsabilidade que não tive medo de assumir, que depois foi transferida para a MQ a pedido dos participantes.

Bem, você não terá que julgar, o que há para julgar, há apenas 2 concorrentes. Você publica os resultados e pronto, você pode ver tudo. Eu concordo, e se Peter concordar, vamos ao que interessa. Podemos conseguir que mais algumas pessoas se juntem a nós, mas você concordaria em fazer um teste para todos os participantes?

Não, não por causa da responsabilidade. É porque não há regras. Uma que seja inequívoca e clara para todos. Que qualquer um, menos você, concorda com isso.

O número de participantes não é importante para mim, vou gastar um pouco mais de tempo.

 
Andrey Dik:

Pronto! E você não quer julgar porque é uma responsabilidade! Uma responsabilidade que não tive medo de assumir, que depois foi transferida para a MQ a pedido dos participantes.

Bem, você não terá que julgar, o que há para julgar, há apenas 2 participantes. Você publica os resultados e pronto, você pode ver tudo. Eu concordo, e se Peter concordar, vamos ao que interessa. Ainda podemos conseguir que mais pessoas se juntem a nós, mas você estaria disposto a fazer um teste para todos os participantes?

Todos os espectadores podem ser juízes. Na minha opinião, essa é a melhor opção.

Vamos expor nossas bibliotecas/scripts de forma compilada. Vamos mostrar a biblioteca com FF. Todos poderão fazer o download e verificar os resultados. Veremos imediatamente quem é o vencedor.

A única pergunta é: - quem vai gerar a chave FF?

Estou inclinado a pensar que realmente deveria ser uma pessoa neutra, talvez um representante da MQ, em quem se pode confiar.

Quem ele é - Não sei.

Pensemos sobre isso.

 
Andrey Khatimlianskii:
Não há nada de errado com isso. Só que não é um campeonato para o povo, é um esquema de ponzi. Precisamos chamar as coisas por seus nomes próprios.

Bem, se essa é sua opinião, cabe a você, não vou discutir com você. Você concordou em ser um testador neutro e isso é uma coisa boa.

Então, que tal alguns poucos participantes, idealmente todos na lista, realizarem todos os testes?

 
Andrey Dik:

Por que você continua dizendo que não quer saber de mim e me cita o tempo todo? Você não se importa em nada. Eu lhe disse para não postar aqui, você está jogando o fio com postes inúteis.

"Seja o que for" em minhas palavras significa "não deve afetar a causa comum". É claro que somos todos seres humanos e não robôs e não podemos trabalhar sem emoções. Por que provocar um ao outro?

Para ser mais preciso, aqui https://www.mql5.com/ru/forum/87536/page73 Coloco desta forma:

"Já disse várias vezes que você, como pessoa, como personalidade, como fonte de informações úteis, não estou interessado apenas "em absoluto", mas "em absoluto e nunca". "

Confirmado, eu sou.

A citação ocasional sobre o seu tópico de campeonato de tipo é minha diversão, isso é o que é um fórum tanto para comunicação empresarial quanto para entretenimento - neste caso, estou me divertindo, já que seu tópico deixou de ser sério quase imediatamente.

Razão: