As melhores NOVAS idéias são bem esquecidas VELHAS !!!! Gestão de super dinheiro - será que ele vai tirar algum sistema comercial instável? - página 6

 
Wowa >> :
Há muito tempo venho pensando em uma idéia semelhante; eu queria ir mais longe - não para aplicar muwings à curva de equilíbrio, mas a todos os meios de análise técnica,

Não pare aí, você também pode colocar uma mosca na curva de balanço e analisar seus movimentos no monitor, se a mosca voar imediatamente fora do monitor - sugiro suspender temporariamente seu trabalho

O tempo gasto em tais análises será sem dúvida mais útil do que a busca de padrões reais

 

OK.

Para não falar bobagens, sugiro a todos os céticos que coloquem aqui os resultados dos testes dos rentáveis Expert Advisors. Pela minha parte, tentarei aplicar o princípio descrito neste tópico a estes resultados. Então seremos julgados pelos resultados.

 
BigeR >> :

OK.

Para não falar bobagens, sugiro a todos os céticos que coloquem aqui os resultados dos testes dos rentáveis Expert Advisors. Pela minha parte, tentarei aplicar o princípio descrito neste tópico a estes resultados. E, mais tarde, seremos julgados pelos resultados.

...e chaves do apartamento.

Você gostaria de explicar porque os proprietários de EAs lucrativos não podem fazer isso por conta própria, em silêncio, sem você

 
BigeR >> :

OK.

Para não falar bobagens, sugiro a todos os céticos que coloquem aqui os resultados dos testes dos rentáveis Expert Advisors. Pela minha parte, tentarei aplicar o princípio descrito neste tópico a estes resultados. Então seremos julgados pelos nossos resultados.

Você é bem-vindo a experimentar e fazer o quanto quiser.

"CCI_TRADER robô comercial



 
Mischek >> :

...e as chaves do apartamento.

Você se importaria de me explicar por que os proprietários de conselheiros lucrativos não podem fazer isso por conta própria, em silêncio, sem você

Não estou coletando os segredos de outras pessoas e minha oferta é dirigida àqueles que estão interessados no assunto. E o fato de que os resultados do teste serão enviados do exterior deve eliminar quaisquer noções pré-concebidas de que os dados brutos foram deliberadamente selecionados.

 
BigeR >> :

Eu não coleciono segredos de outros e minha oferta é dirigida àqueles que estão interessados neste tópico. E o fato de que os resultados dos testes serão enviados de fora, deve aliviar as noções pré-concebidas de que os dados iniciais foram especialmente coletados.

Então é mais fácil tirar algo melhor da base de código e torturá-lo em diferentes períodos, aqui pode ser uma otimização que se transforma em um ajuste.

Em qualquer caso, eu mesmo desejo encontrar as respostas para as perguntas

 
Em princípio, a aplicação da análise aos resultados de um comércio de compra e venda é semelhante à análise técnica usual de uma tabela de preços. Portanto, eu acho que as ferramentas de análise são bastante aplicáveis ao gráfico de mudanças de equilíbrio. Eu estava especialmente interessado em "matryoshka". Bem, como há silêncio "no estúdio" (nenhum resultado é publicado), talvez haja algo nele. Vale a pena investigar.
 

E também na figura, a linha vermelha é o período de otimização da EA, e não houve otimização, pegou o primeiro conjunto que mostrava + . E outro relatório eu vou advertir os amantes da qualidade da simulação, o teste foi realizado a preços de abertura de 1999 a quinze minutos, qualquer EA pode ser refeita para abrir negócios a preços de abertura, então imho o teste foi adequado . Gostaria realmente de ouvir o feedback sobre o caso, especialmente sobre os critérios de admissão da EA ao comércio

Desculpe, mas nenhum terminal de relatório caiu.

Arquivos anexados:
rmachki.mq4  8 kb
 
Sim, é um tema eterno.
 
Ahhhh, os necroposters estão entre nós.
Razão: