************Forum Concurso EA .... Vamos nos divertir************** - página 5

 
FMIC:

Ubzen, eu vou assinar por hoje e continuarei amanhã. Verifique também os seus PM's.

Tenha um bom dia/evento/manhã (não conheço seu fuso horário/localização)!

O mesmo aqui. Já respondido. Fique atento.
 

Desculpe, mas a direção desta discussão de 4 páginas entre vocês 2 não é muito motivadora. Ubzen, isto é o que eu escrevi, muita discussão e nenhum resultado. Espero que eu esteja errado.

 
angevoyageur: Desculpe, mas a direção desta discussão de 4 páginas entre vocês 2 não é muito motivadora. Ubzen, isto é o que eu escrevi, muita discussão e nenhum resultado. Espero que eu esteja errado.

Sério? Eu ensinei que fizemos um grande progresso. Em comparação com os campeonatos MQ, isto é como se estivéssemos prontos para partir. Tudo o que as pessoas têm que fazer é submeter um Expert_Advisor. Se as pessoas não podem fazer isso ... então não teria tomado velocidade mesmo com todas as regras definidas antes.

Estou dando os retoques finais em meu Expert Advisor e estou bastante entusiasmado.

 
ubzen:

Sério? Eu ensinei que fizemos um grande progresso. Em comparação com os campeonatos MQ, isto é como se estivéssemos prontos para partir. Tudo o que as pessoas têm que fazer é submeter um Expert_Advisor. Se as pessoas não podem fazer isso ... então não teria tomado velocidade mesmo com todas as regras definidas antes.

Estou dando os retoques finais em meu Expert Advisor e estou bastante entusiasmado.

Pessoalmente eu estava muito interessado pela idéia do código monetário (é mais como um projeto open source) e não pela idéia do FMIC (um prêmio ?, backtest?, sem dll ?, sem indicador ?). Torna-se muito formal.

Boa sorte.

 
angevoyageur: Pessoalmente eu estava muito interessado pela idéia do código monetário (é mais como um projeto open source) e não pela idéia do FMIC (um prêmio ?, backtest ?, sem dll ?, sem indicador ?). Torna-se muito formal.

Boa sorte.

Apenas para esclarecer:

Ainda é uma idéia de código de dinheiro, como no código vencedor, que é trabalhado.

Ainda não há prêmio: P pelo menos na última vez que verifiquei.

Ainda não há nenhum Back-Testing envolvido.

-Indicadores padrão ainda estão Ok... Sem configurações complexas.

-O motivo para não haver .Dll é porque eles são potencialmente perigosos.

-Se todos os códigos forem colocados dentro do Dll, qual é o ponto.

-Não creio que a idéia de código de dinheiro envolva aprender como codificar um .dll.

Transferir o código do Indicador personalizado para a EA. Keep it Simple é a idéia.

As regras não podem fazer todos felizes, suponho.

Eu espero que mais pessoas queiram acrescentar/remover algo.

 

Não é uma idéia melhor tirar um código da CodeBase

há um código muito antigo que pode ser reescrito

dar algum tempo para

reescreva como você acha que funcionará de uma maneira melhor

por isso, funciona com conta de 4/5 dígitos,

em todos os tipos de corretores

melhorar o código para que ele funcione o mais rápido possível.

etc...

e depois testar e comparar as soluções ....

 
deVries:

Não é uma idéia melhor tirar um código da CodeBase

há um código muito antigo que pode ser reescrito

dar algum tempo para

reescreva como você acha que funcionará de uma maneira melhor

por isso, funciona com conta de 4/5 dígitos,

em todos os tipos de corretores

melhorar o código para que ele funcione o mais rápido possível.

etc....

e depois testar e comparar as soluções ....

Isso é bom ... use as idéias da base de código. Por favor, ponha sua própria reviravolta nisso. Ok?
 

Em anexo está meu Código Oficial para o 1º Concurso.

Uma vez que raramente vejo uma grande quantidade de sistemas de Grade de Tendências, decidi criar um para este Concurso em vez do (Typical Negative Grid Hedge Martingale) que ia fazer em seu lugar. Por favor, não negocie isto em Real-Account, não é o mais confiável Code.... Mas aí está feito.

Expert_Name: InTrendFashion

Autor: Ubzen

Símbolo: EURJPY

Período: M1

Parâmetros: Padrão:

Descrição: Uma Interpretação de um Sistema Anti-Grid de Tendências.

Arquivos anexados:
 
ubzen:
Isso é bom ... use as idéias da base de código. Por favor, ponha sua própria reviravolta nisso. Ok?


minha idéia é começar tudo com o mesmo código

veja, por exemplo, https://www.mql5.com/en/code/8207 é um código de 2008

acho que há muito para melhorar tal código

então depois de testar as versões melhoradas

mas há mais códigos que você pode tomar para começar

sua idéia uma competição de teste de uma semana é muito curta

nenhum indicador personalizado você permite usar iADX iStochastic.... ??

 
deVries:


minha idéia é começar tudo com o mesmo código

veja por exemplo para isto https://www.mql5.com/en/code/8207 é um código de 2008

acho que há muito para melhorar tal código

então depois de testar as versões melhoradas

mas há mais códigos que você pode tomar para começar

sua idéia uma competição de teste de uma semana é muito curta

nenhum indicador personalizado você permite usar iADX iStochastic.... ??

Tenho certeza de que seu código é muito bom. Eu precisava fazer algumas regras e eu as fiz (com o Juiz). Espero que vocês entendam que não posso continuar andando para frente e para trás. Se as regras não forem boas nesta semana... sempre na próxima semana :)

Sim, você pode usar iADX e iStochastic. Ou qualquer Indicador Padrão para esse fim. O Indicador No_Custom_Indicator foi para evitar que o Host ou Myself precisassem anexar 5_indicadores diferentes para a estratégia de alguém. Estes poderiam ser bastante pesados e de recursos intensivos. Tenha em mente que estamos executando-os no computador de alguém elses... por favor, seja atencioso com seu uso de CPU. Obrigado.

Razão: