[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 59

 
Vizard:


Bem, as notícias, em minha opinião, claro, deveriam ser vigiadas durante o dia (sem fanatismo)... hoje, por exemplo, a zona euro não era muito boa e jogada para os ursos....

mas é claro que cabe a todos... o principal é não prejudicar a aposta comercial.

Na vida real, eu tive um episódio. Não me lembro da data exata, acredite em minha palavra. Eu fiquei preso entre estes níveis nos britânicos. O preço quebrou no segundo nível, depois o segundo se tornou resistência e durante 8 horas antes do discurso do WB PM, eu estava escalando para frente e para trás, do nível para a mediana entre eles. Durante toda a noite, até as 10h da manhã.
 
snail09:
Não há necessidade de uma captura de tela. Os níveis de sexta-feira funcionam bem. Eu mesmo quero aprender como defini-los. As informações estão lá. Acho que antes do final do trimestre preciso ir até as resistências de opção (1,4336)

o problema é que não há dados para uma análise significativa...há pelo menos 10 anos...se você souber onde obter tal histórico de opções, por favor, compartilhe...
 
Vizard:
Se eu vejo uma tendência (uma microtendência... um possível padrão de reversão), eu tento entrar nela... Eu falhei... Eu posso alcançar um pips no meio do dia... Não há uma estrutura rígida... Apenas um ritmo adequado - se você estiver errado com o movimento esperado, você geralmente alcança + ou -... Eu prefiro trabalhar mais dentro do dia...
Feiticeiro, estou falando de flutuações entre níveis, e você está falando de seu método. Eu proponho usar, e você novamente TA - bem, você não quer escalpar - como quiser...
 
Não há estatísticas. Pergunte onde eu dei o link
Vizard:

o problema é que não há dados para uma análise significativa...há pelo menos 10 anos...se você souber onde obter tal histórico de opções, por favor, compartilhe...
 
1.4047 para romper, consolidar e subir ? Interessante ouvir a opinião de um velho contador, moderador, matemático, por exemplo?
 
snail09:
Wizard, eu quis dizer flutuações entre níveis e você quis dizer seu método. Eu proponho usar, e você novamente TA - bem, você não quer escalpar - como quiser...


cada um tem seu próprio (método comercial) e vontade...e não faz mal...+ os níveis são considerados um pouco inclinados como uma regra....

ofereceu muito bem - pode funcionar para alguém... ou você acha que eu ou qualquer outra pessoa se apressaria a negociar com eles...claro que não...

estamos apenas trocando idéias e assim por diante.... talvez dê uma olhada neste fim de semana...obrigado pela informação...ainda não a vi...

 
snail09:
1.4047 para romper, consolidar e subir ?


resistência do canal tocado ...... vamos ver ... para baixo ... ou reteste

 
Vizard:


é diferente para todos (método de negociação) e será...e não há problema...+ os níveis são mais como um pouco inclinados como regra....

ofereceu muito bem - pode funcionar para alguém... ou você acha que eu ou qualquer outra pessoa se apressaria a negociar com eles...claro que não...

estamos apenas trocando idéias e assim por diante.... o cálculo do nível no link neste fim de semana talvez dê uma olhada...obrigado pela informação...não a vi...

Eu me curvo diante de sua experiência, Feiticeiro! Tudo o que você disser ficará para a história.

Se não for segredo, até que nível você vai segurar os longos?

 
oleniknik:


resistência do canal tocado ...... vamos ver ... para baixo ... Ou reteste ...

Imho ao norte, por mais frio que seja, 45 figura pelo menos
 
Razão: